Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fórmula 3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fórmula 3

    Esta categoria tem a participação de vários portugueses em vários países. Este ano, a principal atracção portuguesa vai ser o João Urbano na F3 Euroseries.
    Um dos países que acolhe mais portugueses é Espanha. Em 2004 tivemos o Manuel Gião, em 2005 o Filipe Albuquerque, e em 2006 será que vamos ter outro piloto português? O Tiago Marques?

    "F3 Es: Tiago Marques é um dos escolhidos
    Data: 02/03/2006 19:48

    Após um processo de selecção que incluiu mais de 300 candidatos, Tiago Marques acaba de ser convidado para integrar o grupo de 15 pilotos que irão concorrer a um lugar na equipa espanhola Meycom, para dis****r a edição de 2006 do Campeonato Espanhol de Fórmula 3.

    O jovem piloto português será o único representante nacional a fazer parte deste restrito grupo de pilotos que serão submetidos a dois dias de provas de selecção e de onde sairá o futuro piloto que vai defender as cores do Team Meycom no Campeonato de Espanha de Fórmula 3, na temporada de 2006.

    As provas de selecção terão lugar num dos muitos circuitos espanhóis que fazem parte do campeonato, em data a anunciar brevemente pela Meycom e pela Dicarpia, promotores da iniciativa.

    “Sinto-me bastante honrado por ter sido um dos pilotos seleccionados pela Meycom, uma das principais e mais profissionais equipas que compõem o pelotão da Fórmula 3 Espanhola e farei o meu melhor para conseguir o tão cobiçado lugar de piloto oficial”, concluiu o piloto da GEAR UP Motorsport Consulting."

    www.sportmotores.com




    #2
    Já agora, para quem não sabe, isto é um F3:

    [img]uploaded/tism/200633152545_f3_euro.JPG[/img]

    Comentário


      #3
      Pena a TVRABO não ter nenhum canal dedicado ao desporto automovel!

      A SportTV devia chamar-se BolaTV !!!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X