Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do WTCC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
    Claro que não, mas conheço a condução do James e sei que ele não é tão agressivo como o pintam naquela entrevista. É agressivo, mas não é louco.
    Não sei o que queres dizer com "conheço", mas aquilo que eu conheço dele é coisas deste tipo:

    http://youtube.com/watch?v=X6AeRp2M9is

    É pena não haver mais videos dele no youtube para mostrar ao pessoal, mas que há mais jogadas sujas por parte dele, há, que eu lembro-me desde que acompanho o BTCC e outros campeonatos/provas em que ele participou.
    Eu sei muito bem que há jogadas sujas nos turismos por parte de muitos pilotos, mas o Thompson é o rei, em quantidade e "qualidade" e nunca o vi ser penalizado no WTCC. E no entanto, já vi outros por muito menos.
    Mas se ele não é agressivo e anti-desportivo, acho que as equipas têm luz verde para enviar os seus carros ao Mr. Q para que possam fuzilar os carros dos adversários. Depois na conferência de imprensa:
    "Eu até estava a fazer uma boa prova, eliminei alguns adversários, mas a uma certa altura o meu canhão esquerdo de 20mm encravou e com a distracção fiquei na mira meu adversário e fquei sem metade do carro..."

    Comentário


      Originalmente Colocado por Zell Ver Post
      Não sei o que queres dizer com "conheço", mas aquilo que eu conheço dele é coisas deste tipo:

      http://youtube.com/watch?v=X6AeRp2M9is

      É pena não haver mais videos dele no youtube para mostrar ao pessoal, mas que há mais jogadas sujas por parte dele, há, que eu lembro-me desde que acompanho o BTCC e outros campeonatos/provas em que ele participou.
      Eu sei muito bem que há jogadas sujas nos turismos por parte de muitos pilotos, mas o Thompson é o rei, em quantidade e "qualidade" e nunca o vi ser penalizado no WTCC. E no entanto, já vi outros por muito menos.
      Mas se ele não é agressivo e anti-desportivo, acho que as equipas têm luz verde para enviar os seus carros ao Mr. Q para que possam fuzilar os carros dos adversários. Depois na conferência de imprensa:
      "Eu até estava a fazer uma boa prova, eliminei alguns adversários, mas a uma certa altura o meu canhão esquerdo de 20mm encravou e com a distracção fiquei na mira meu adversário e fquei sem metade do carro..."
      obviamente que essa é uma jogada suja, mas quem me diz a mim que não havia ali mais nada com o Plato? eu não vi essa corrida, não sei o que aconteceu para trás, nem sei as motivações pessoais de ambos.

      os melhores pilotos agem dessa maneira, nem que seja uma vez na vida. têm mais gasolina que sangue a correr no corpo, a sede de vitória durante uma corrida é algo que me deixa perplexo.

      já vi dezenas de corrida do James, é um óptimo piloto e não se deixa intimidar pelos demais. não posso concordar que ele seja o rei do anti fair play.

      Comentário


        Obviamente tens o direito de gostar dele. Mas a opinião que eu tenho dele, formada pelo que eu já assisti do seu comportamento em pista, não só desse video, é desfavorável. É daqueles pilotos que faz qualquer coisa para ultrapassar e para se defender, como se vê nesse video. Não adianta tentar desculpá-lo porque nada justifica aquele comportamento. Nem mesmo se lhe tivessem dado algum toque mais violento, que não deram, porque o carro dele está inteiro e com óptimo aspecto. É mesmo a maneira de estar dele em pista.
        Eu não gosto de corridas em que têm medo de ultrapassar, gosto de uns toques e de uns chega-para-lá, típicos de campeonatos de turismo, mas há limites e o Thompson ultrapassa-os.

        Comentário


          Pior que o Thompson´, para mim, é o Steve Soper.

          BTCC 1992 A Controversial End
          http://br.youtube.com/watch?v=42yLrU-1J-0

          Comentário


            Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
            Pior que o Thompson´, para mim, é o Steve Soper.

            BTCC 1992 A Controversial End
            http://br.youtube.com/watch?v=42yLrU-1J-0
            Bem.......esse Steve Soper tem mau perder.......

            Comentário


              O Soper aí, acho que se deixou levar pelas hormonas. Tinha acabado de ser passado, houve vários toques e ainda tinha o carro mais ou menos ao lado (ainda que com metade do carro na relva) e não quis desistir. Aliado a ser a última prova da época, com campeonatos por decidir...

              Outro piloto lixado é o Plato.

              Comentário


                Pessoal deixo aqui umas fotos que tirei ano passado.







                Comentário


                  O Monteiro não se aguenta no WTCC...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por YHWH Ver Post
                    O Monteiro não se aguenta no WTCC...
                    Deve ser por isso que já ganhou duas corridas este ano

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                      Claro que não, mas conheço a condução do James e sei que ele não é tão agressivo como o pintam naquela entrevista. É agressivo, mas não é louco.

                      Eu vi o estado do carro do Monteiro e há muitos factores que o levam a ter ficado tão danificado, mesmo com toques ligeiros.
                      Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                      Não sei o que queres dizer com "conheço", mas aquilo que eu conheço dele é coisas deste tipo:

                      http://youtube.com/watch?v=X6AeRp2M9is

                      É pena não haver mais videos dele no youtube para mostrar ao pessoal, mas que há mais jogadas sujas por parte dele, há, que eu lembro-me desde que acompanho o BTCC e outros campeonatos/provas em que ele participou.
                      Eu sei muito bem que há jogadas sujas nos turismos por parte de muitos pilotos, mas o Thompson é o rei, em quantidade e "qualidade" e nunca o vi ser penalizado no WTCC. E no entanto, já vi outros por muito menos.
                      Mas se ele não é agressivo e anti-desportivo, acho que as equipas têm luz verde para enviar os seus carros ao Mr. Q para que possam fuzilar os carros dos adversários. Depois na conferência de imprensa:
                      "Eu até estava a fazer uma boa prova, eliminei alguns adversários, mas a uma certa altura o meu canhão esquerdo de 20mm encravou e com a distracção fiquei na mira meu adversário e fquei sem metade do carro..."
                      Se não é nesse video parece

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                        Deve ser por isso que já ganhou duas corridas este ano

                        Então porque é que ele tem estado em lugares mais baixos no campeonato (11º, se não me engano)? (é uma pergunta sincera, não tenho acompanhado esta época do WTCC com grande atenção).

                        Comentário


                          É mais um MISTÉRIO à portuguesa...

                          Comentário


                            Não são muitos os pilotos que, tal como o Monteiro, já venceram 2 corridas esta época.

                            Além de por vezes andar um pouco abaixo, esta época tem-se pautado por várias corridas (demasiadas) com falta de sorte

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por YHWH Ver Post
                              É mais um MISTÉRIO à portuguesa...

                              Mistério só na cabeça de quem não tem acompanhado o WTCC

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                                Então porque é que ele tem estado em lugares mais baixos no campeonato (11º, se não me engano)? (é uma pergunta sincera, não tenho acompanhado esta época do WTCC com grande atenção).

                                Porque os resultados não têm aparecido com regularidade e alguma falta de sorte a mistura e o WTCC como todos os campeonatos é fundamental a regularidade, é só ver o que faz o Priaulx não ganha muitas corridas mas é sempre dos primeiros e já ganhou alguns campeonatos assim.

                                Agora dizer que o Monteiro não se aguenta no WTCC como já foi dito por outro user é uma parvoíce o Monteiro já provou que tem "unhas" para se aguentar em qualquer modalidade do desporto automovel.

                                Comentário


                                  Perdão?!...

                                  Um piloto que se via em palpos de aranha com um indiano que a F1 já esqueceu; um piloto que perdia 1s por volta para o Albers em rapidez pura, tendo este sido esmagado por Sutil e desde logo retornado ao DTM...

                                  Comentário


                                    WTCC == Carrinhos de choque ?

                                    Viva.

                                    Como acabou agora a prova de MotoGP, fiquei a ver a Eurosport onde está a dar o WTCC ... e ficou-me a dúvida:

                                    Aquilo é uma corrida ou é "vale tudo" tipo "carrinhos de choque" ?

                                    Ele é pancadas por trás, ele é pancadas em curva, ele é gajos que empurram os adversários para fora da pista...

                                    É suposto "aquilo" serem corridas ???

                                    "V"

                                    Comentário


                                      LOL e a largada para a 2ª corrida só confirma a minha observação !

                                      "V"

                                      Comentário


                                        Sim, é mesmo assim, no BTCC ainda é pior. Corridas de carros de turismo são sempre muito agressivas.

                                        Comentário


                                          Faz parte do tipo de corridas, e dá um certo ânimo à coisa. Não passam de uns "chega p'ra lá"! Claro que, de vez em quando, há um mais agressivo que exagera um pouco...

                                          Comentário


                                            o curioso é que tu viste provavelmente os dois desportos motorizados mais espectaculares que ha hoje em dia!!! Motogp e wtcc!!

                                            os toques fazem parte. é como os acidentes nos ralis, toda a gente gosta de ver!!!

                                            Comentário


                                              Procura no Youtube uns vídeos do BTCC nos anos 90 e vais ver o que eram carrinhos de choque

                                              As corridas de turismos são muito agressivas e grande parte da sua espectacularidade vem daí

                                              Comentário


                                                Para quem segue o desporto automóvel, sabe que isto são corridas a sério! São corridas que se decidem pelas mãos e não pelas paragens nas boxes!

                                                Comentário


                                                  Isto faz-me pensar numa coisa. Na F1, a velocidade e a busca incessante de performance para atingir tempos por volta de outro mundo não retira emoção ás corridas? Penso que carros mais lentos e menos eficazes ajudaria a dar competitividade porque a perícia do piloto sobressairia muito mais.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
                                                    Isto faz-me pensar numa coisa. Na F1, a velocidade e a busca incessante de performance para atingir tempos por volta de outro mundo não retira emoção ás corridas? Penso que carros mais lentos e menos eficazes ajudaria a dar competitividade porque a perícia do piloto sobressairia muito mais.
                                                    Por isso é que F1 não me entusiasma nada ao passo que as corridas de turismo já me entretêm bem.

                                                    Comentário


                                                      actualmente existe um sentimento de inpunidade demasiado grande no WTCC.

                                                      para mim, os comissarios deviam ser duros nas situações em que a ideia é pôr fora.


                                                      quanto aos turismos serem mesmo assim, não concordo.

                                                      o c. de turismos começou nos anos 60 e nunca vi os alfa GTA a bater daquela maneira nos cortina, por exemplo.

                                                      este grau de agressividade veio precisamente do BTCC


                                                      cumprimentos

                                                      Comentário


                                                        Os pilotos do WTCC à beira destes são uns meninos
                                                        http://www.youtube.com/watch?v=bCij9...eature=related

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                          actualmente existe um sentimento de inpunidade demasiado grande no WTCC.

                                                          para mim, os comissarios deviam ser duros nas situações em que a ideia é pôr fora.


                                                          quanto aos turismos serem mesmo assim, não concordo.

                                                          o c. de turismos começou nos anos 60 e nunca vi os alfa GTA a bater daquela maneira nos cortina, por exemplo.

                                                          este grau de agressividade veio precisamente do BTCC


                                                          cumprimentos
                                                          Concordo plenamente e já era pa ter aberto um tópico sobre este tema.
                                                          As corridas com carros de turismo começam-se a assemelhar a autênticos destruction derby. Basta ver o estado em que ficou o carro do TM na partida da 2ª corrida.

                                                          A FIA já devia ter posto mão nisto. A explicação para ainda não o ter feito é simples: espectacularidade e €€€ proveniente do sucesso que as mocadas em pista têm ao atrair mais espectadores.

                                                          Claro está que isto contraria todas as regras básicas que vêm nos livros: na categoria base do automobilismo, o karting, ai do piloto que resolva ter este tipo de comportamento.

                                                          Parece que com o evoluir da carreira, isto deixa de ser bem assim

                                                          Já agora, deixo o link para o que se passou há pouco tempo no final de uma corrida da NASCAR:

                                                          http://www.youtube.com/watch?v=pWiS1c9qsUI
                                                          (vale a pena ver até ao fim)

                                                          Comentário


                                                            e esses toquezinhos são o que ainda mantém viva aquela chama do tudo por tudo que se vivia nos tempos da velha escola

                                                            Comentário


                                                              Venham de lá esses "choques". Assim é que vale a pena. Desde que não se atire o outro carro para fora da pista, não custa nada avisar que se está ali atrás e como os carros não têm buzina...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X