Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do WTCC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
    Se calhar fizeram asneira no sistema de travagem...
    E então? Isso é exclusivo da Honda? Já viste as outras marcas que já tiveram problemas parecidos, até mesmo na própria corrida?
    De facto a comunicação social desvalorizou bem o acidente, sinceramente não sei se fará as 3 corridas a seguir à china.

    Comentário


      Grande sorte para Tiago Monteiro, corrida principal anulada pela chuva, nem sequer perdeu a liderança.

      Comentário


        O homem deve ter acendido umas quantas velinhas

        Comentário


          Também era azar, perder a liderança deste modo.

          Comentário


            Afinal sempre houve atribuição de pontos na corrida que não chegou a ser corrida

            Comentário


              Uma treta tratarem um campeonato desta forma.

              Comentário


                Enfim. Por isso é que a competição está como está sem nenhum tipo de futuro garantido.

                Comentário


                  Com estas e outras a Honda para o próximo ano deve ficar de fora do WTCC, pois não vai construir um carro apenas para um ano e ainda por cima com custos tão altos.
                  Entretanto já vai experimentando o novo civic do TCR.




                  Editado pela última vez por Afcivic; 17 October 2017, 08:41.

                  Comentário


                    o wtcc está moribundo.
                    Mais vale ir tudo para o TCR

                    Comentário


                      Sim, futuro muito incerto para o WTCC.

                      Comentário


                        O Tiago não corre no Japão.

                        O Campeonato está acabado.

                        Eu bem dizia que infelizmente o acidente foi mais grave do que contam.

                        Comentário


                          Pode ser que não, pois em principio teremos chuva de novo, e o substituto Steban Guerrieri é muito bom neste tipo de piso, pode ser que consiga atrasar os Volvo, acho que está o caminho aberto para o Michelisz.
                          Depois desta ainda temos mais 4 corridas, com um intervalo depois desta no Japão, que pode servir para o Tiago ficar no ponto, mas não acredito que venha com tanta corda assim, o acidente foi mesmo à bruta.

                          Comentário


                            https://www.autosport.pt/velocidade/...iago-monteiro/

                            Ou não.

                            Infelizmente acho mesmo que não há qq hipotese de termos um campeão Português este ano.

                            Comentário


                              Provavelmente o Tiago não corre mais este ano, e mesmo que regresse não me parece que venha com ritmo para ganhar as corridas.

                              Comentário


                                Exactamente como eu penso, dificilmente o Tiago terá o ritmo idêntico aos seus opositores para as duas derradeiras provas deste ano.
                                Hoje a opening race foi do melhor, talvez a melhor corrida do WTCC deste ano, muita luta e toques, 2 homens da Volvo a serem penalizados por toques, ainda que na minha opinião faltou o terceiro ser penalizado também, por tocar 2 vezes em Guerrieri que se defendeu muito bem.
                                A corrida principal estragada pela chuva, a tal que tanta falta faz por aqui.

                                Comentário


                                  WTCC: Tiago Monteiro falha Macau

                                  "Estou extremamente desiludido por perder esta oportunidade de continuar a lutar pelo título WTCC e defender a minha vitória no Circuito da Guia", disse. "Macau tem um dos circuitos mais complicados do mundo e aquele em que adoro competir. Sinto-me pronto para voltar e tenho conseguido aumentar o nível do meu treino por isso estou ao mesmo nível que estava antes de sofrer o acidente".

                                  ...

                                  "Infelizmente, o risco de um segundo impacto no meu corpo é ainda grande e preciso de esperar um pouco antes de estar a cem por cento. Não consigo sequer explicar como me sinto ao ver as minhas ambições fugir. Tudo o que posso fazer é continuar a treinar no duro e apontar ao regresso na ronda no Qatar para ajudar a Honda a chegar ao título de construtores"

                                  http://www.maisfutebol.iol.pt/motore...ro-falha-macau


                                  Comentário


                                    Já era expectável.

                                    Comentário


                                      Este ano pode esquecer, ainda vou ver o Guerrieri a discutir o titulo.

                                      Comentário


                                        Mais vale apostar as fichas todas para o futuro.

                                        Tenho sérias duvidas que a justificação médica seja "só" evitar novos traumas. Acho mesmo que ainda não tem capacidade para competir.

                                        Comentário


                                          Honestamente acho que esta maneira de ir avisando a não comparência tem sido um pouco desrespeitosa para os fãs.
                                          Não que haja alguma obrigação ou explicações a dar, mas desde o acidente que tentam desdramatizar a coisa e dar ideia que poderia correr logo a seguir e defender o título.

                                          Comentário


                                            Concordo, aliás, aposto que daqui a 15 dias vai ser a mesma coisa para a prova seguinte....

                                            Comentário


                                              Pelas fotos que vi hoje o homem ficou estrábico

                                              Comentário


                                                Vinha aqui falar nisso. Aquela vista não está nada normal.

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Três costelas lascadas, bíceps rasgados, luxação no ombro, trapézio rasgado, cartilagem das orelhas partida, distensão das cervicais e 2 edemas cerebrais.

                                                    Comentário


                                                      E o Huff fortíssimo na poel, vamos lá ver se consegue acabar sem ir à parede. Michelisz bem encaminhado para atacar o 1º lugar da competição.

                                                      E parece que até ao fim do mês se saberá do futuro do WTCC, parece que seguirá a lógica do TCR (carros mais baratos) e fica por terra a lógica dos GT/DTM (maiores custos)

                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          No WTCC foi um bocadinho mais soft.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Omega Ver Post

                                                            ficou estrábico?!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                              Ou seja bateu com a cabeça; forte; Os olhos parecem diferentes até.

                                                              Vamos ver as consequências como pessoa e como piloto.

                                                              Espero que recupere a 100%.
                                                              Já na entrevista se notou.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X