Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do WTCC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por nadaconvencido Ver Post
    Se tivermos em conta que o Thompson já esteve na Seat e pouco fez (mesmo comparando com os colegas de equipa)... Acho que ñ é preciso dizer mais...
    Não percebi.
    A minha admiração é a de com 2 carros em principio iguais, existir um desfasamento de resultados entre os dois tão grande, sendo que o Tielmans anda sempre a volta de 10 lugares para trás, e nem mesmo em valência apareceu a pontuar, numa corrida em que o bife ganhou as duas corridas.
    Por mim era corrido já ontem e metiam lá outro qualquer.

    Comentário


      E o Thompson ainda por cima tem algum lastro.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
        Consultei agora o site oficial e o Monteiro ficou em 9º na segunda corrida. Ainda vi a primeira, mas da segunda nada sabia.
        Esperemos que na próxima corrida ele melhore.
        A próxima é cá, vamos torcer pelos nossos bravos, o circuito será novo para todos:
        http://www.circuitodaboavista.com/in...?seccao_site=2

        Comentário


          Originalmente Colocado por Paulo _AR Ver Post
          E o Thompson ainda por cima tem algum lastro.
          Mas há uma diferença muito grande de um carro para outro: aquela peça que vai agarrada ao volante...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Paulo _AR Ver Post
            Não percebi.
            A minha admiração é a de com 2 carros em principio iguais, existir um desfasamento de resultados entre os dois tão grande, sendo que o Tielmans anda sempre a volta de 10 lugares para trás, e nem mesmo em valência apareceu a pontuar, numa corrida em que o bife ganhou as duas corridas.
            Por mim era corrido já ontem e metiam lá outro qualquer.
            É simples: o Thompson já anda nisto ha 2 anos (o último na Seat) e não se evidenciou face aos colegas de equipa, logo não se pode considerar piloto de 1ª linha... Se o Thompson não o é, então o que dizer do Tielmens Vá se lá perceber onde foam buscar esta alminha Sempre era melhor o Rangoni ou o Coronel!

            Comentário


              A questão, quanto a mim, é que a N-technology não está com muito dinheiro. daí que tenham recebido o thompson de volta de braços abertos, porque ele sempre pode ajudar a desenvolver o 156 o pouco que seja, enquanto o tielemans traz... dinheiro

              Comentário


                Pois, realmente só se for.
                Agora que é estranho lá isso é.
                E a Alfa tb fica mal no filme, pois não dar apoio a n-tecnology, tb não é de marca associada aos desportos motorizados, mas pronto eles é que sabem, que se entendam.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Paulo _AR Ver Post
                  Pois, realmente só se for.
                  Agora que é estranho lá isso é.
                  E a Alfa tb fica mal no filme, pois não dar apoio a n-tecnology, tb não é de marca associada aos desportos motorizados, mas pronto eles é que sabem, que se entendam.
                  A Alfa, como marca, ou como construtor, nada pode fazer. A equipa que corre no WTCC é a n-tecnology, que é gerida pelo mauro sipsz. no fundo, nem sequer é uma equipa oficial, porque actualmente o grupo fiat já nem investe dinheiro nisso. por isso, a alfa nada pode fazer...

                  Comentário


                    Estamos a 1 semana do WTCC cá no Porto!

                    Quem vai?


                    Sabem se as bancadas esperam-se cheias?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                      Estamos a 1 semana do WTCC cá no Porto!

                      Quem vai?


                      Sabem se as bancadas esperam-se cheias?
                      eu vou! mais 2 amigos e a namorada! Bancadas é que não! fica mais em conta ir ver para a rua! Tb só vou mesmo ver o wtcc! espero que seja uma fantastica corrida!

                      Comentário


                        Eu também vou. Paddock nos 6 dias e possivelmente andarei a passear pelo circuito à procura de locais porreiros para se ver as corridas.

                        Comentário


                          Obviamente que vou! É o espectáculo do ano.

                          Comentário


                            tenho que ficar a trabalhar...

                            Comentário


                              Boas... relativamente ao Circuito da Boavista... alguém me sabe dar uma dica de qual a melhor bancada? Estava a pensar ficar ou na B02, ou B07 ou B01 e finalmente B10 (por ordem de preferência).

                              Que dizem?

                              Cumpts,
                              Daniel

                              EDIT: Para quem não está a vizualizar as bancadas que referi: http://www.circuitodaboavista.com/gca/index.php?id=13

                              Comentário


                                Sinceramente...morando a menos de 1km do circuito e vendo como o tempo está e estará para o fim de semana, não apostava muito nas bancadas.Mas aqui vai na mesma a minha opinião sobre as bancadas:

                                B02:vês os gajos em apoio a fazerem a curva da anémona (bastante apertada digasse) e a recta que vai dar ao Castelo do Queijo.Vês boa acção, mas poucas ultrapassagens.

                                B07:vês o contrário da B02, mas pior, pois não dá para ver os carros em apoio, na curva da anémona, pois estás do lado contrário.

                                B01, vês a recta que vem dar ao Castelo de Queijo...mas estás de costas para o Castelo do Queijo!Resumindo, perdes a acção toda que sempre à na chicane do Castelo do Queijo!

                                B10:Vês os gajos a chegarem ao Castelo do Queijo e vês a "famosa" chicane e a subida da Av. da Boavista.Provavelmente também tens um ecrã gigante junto à bancada (todas as bancadas A têm).

                                Das 4, a B10 sem dúvida! Agora, se puderes ir para a A06 ou a A01, ficas melhor servido.Na primeira (A06) vês a descida da Circunvalação e a recta da meta é mesmo em frente à bancada. Na segunda (A01) vês o mesmo que a B10, mas muito com uma visão mais alargada da zona, além de teres um ecrã gigante à frente.

                                Comentário


                                  Acabei de ver a 1º publicidade ao evento na televisao.

                                  Fui eu que andei a dormir ou lembraram-se um pouco tarde de apostar na publicidade televisiva?

                                  Comentário


                                    Desde o inicio desta semana que tem dado anuncios sobre o evento.

                                    No entanto, dada magnitude do evento, desconfio que haja pouca gente interessada nos desportos motorizados que não saiba destes dois fim de semanas...

                                    E só esses já chegam para esgotarem uma série de bancadas e encher as ruas, como aconteceu à dois anos atrás.
                                    Editado pela última vez por Force; 04 July 2007, 14:25.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Force Ver Post
                                      Sinceramente...morando a menos de 1km do circuito e vendo como o tempo está e estará para o fim de semana, não apostava muito nas bancadas.Mas aqui vai na mesma a minha opinião sobre as bancadas:

                                      B02:vês os gajos em apoio a fazerem a curva da anémona (bastante apertada digasse) e a recta que vai dar ao Castelo do Queijo.Vês boa acção, mas poucas ultrapassagens.

                                      B07:vês o contrário da B02, mas pior, pois não dá para ver os carros em apoio, na curva da anémona, pois estás do lado contrário.

                                      B01, vês a recta que vem dar ao Castelo de Queijo...mas estás de costas para o Castelo do Queijo!Resumindo, perdes a acção toda que sempre à na chicane do Castelo do Queijo!

                                      B10:Vês os gajos a chegarem ao Castelo do Queijo e vês a "famosa" chicane e a subida da Av. da Boavista.Provavelmente também tens um ecrã gigante junto à bancada (todas as bancadas A têm).

                                      Das 4, a B10 sem dúvida! Agora, se puderes ir para a A06 ou a A01, ficas melhor servido.Na primeira (A06) vês a descida da Circunvalação e a recta da meta é mesmo em frente à bancada. Na segunda (A01) vês o mesmo que a B10, mas muito com uma visão mais alargada da zona, além de teres um ecrã gigante à frente.
                                      vou para o peão não me apetece pagar bilhete de bancada a poder ver onde me apetecer no peão, agora qual o melhor local???
                                      espero também que não coloquem placas publicitárias de 3 mt de altura para não nos impedirem a vista...

                                      Comentário


                                        À dois anos atrás fui sempre para a rua da Vilarinha...a ver vamos se dá para ir para lá novamente.

                                        Mas a zona do Castelo do Queijo e o miolo junto ao parque da cidade são bons para se ver também...só que as vezes parecemos "macaquinhos", tal as voltas que se tem de dar, para se arranjar um local jeitoso!

                                        Comentário


                                          Consegui convencer o meu pai a patrocinar... Vou para a A03, porque para a A01 e A02 e uma B perto já foram... Pena ficarmos para o Sol...


                                          Também compramos os bilhetes para o paddock, alguém sabe quando podemos visitá-lo?

                                          Comentário


                                            WTCC.JPG




                                            Que aconteceu ao Tiago Monteiro? Esperava-se bem melhor do piloto da casa.

                                            Comentário


                                              Disseram-me que bateu....

                                              Comentário


                                                Bateu uma vez, entortou uma das rodas traseiras

                                                Mecânicos trabalharam no duro e arranjaram o carro, para depois o Monteiro bater outra vez

                                                Comentário


                                                  ''dasse'', dêem um carrinho de rolamentos para o tielmans ou lá como se chama brincar, pois de carro a sério não vai lá.
                                                  Pena o Monteiro não andar lá pela frente.

                                                  Comentário


                                                    viram aqueles 2 tipos que iam pegandoà porrada?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                      Bateu uma vez, entortou uma das rodas traseiras

                                                      Mecânicos trabalharam no duro e arranjaram o carro, para depois o Monteiro bater outra vez

                                                      E como ficou o carro?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                                                        E como ficou o carro?
                                                        Com a suspensão traseira do lado direito empenada.

                                                        Comentário


                                                          Bem, eu pensei que, sendo o circuito da "casa", ele tivesse uma vantagem sobre os outros, que conhecesse bem o circuito, que não cometesse erros, pelo menos tantos. No segundo embate acredito que tenha sido o problema que não tenha ficado bem resolvido, não sei...
                                                          Mas estou surpreendido, esperava mais, que lutasse pela vitória até.. Em Pau, um circuito também citadino e que talvez não o conhecesse portou-se bem. Não percebo. Será que ficou demasiado confiante e se excedeu?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                                                            Bem, eu pensei que, sendo o circuito da "casa", ele tivesse uma vantagem sobre os outros, que conhecesse bem o circuito, que não cometesse erros, pelo menos tantos. No segundo embate acredito que tenha sido o problema que não tenha ficado bem resolvido, não sei...
                                                            Mas estou surpreendido, esperava mais, que lutasse pela vitória até.. Em Pau, um circuito também citadino e que talvez não o conhecesse portou-se bem. Não percebo. Será que ficou demasiado confiante e se excedeu?
                                                            Sábado, nas qualificações, foi exactamente isso.

                                                            Comentário


                                                              Onde é que vai passar hoje as corridas?
                                                              Na eurosport parece que vai dar ciclismo todo dia.
                                                              Sera na sport tv?????

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X