Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente com Helicóptero de Colin McRae! (não ha sobreviventes)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
    Eu nem vou comentar, pois há pessoas que nem merecem resposta.

    Abraço
    LOL
    gostava de saber porquê... tu fazes repost, não usas a pesquisa, eu chamo à atenção para isso, e tu vens defender-te com "não leste outro tópico onde diz que o servidor triplicou os posts?"
    isso não tem nada a ver com a situação. já era repost.

    Comentário


      #92


      RIP Colin McRae ,o seu filho de 5 anos e os outros 2 passageiros.


      Colin McRae Tibute

      Comentário


        #93
        Que estupidez morrer-se na flor da idade...

        Comentário


          #94
          Ontem estava a fazer um zapping pela TV e ao passar pela Sky News vi que tinha havido um acidente de helicóptero na Escócia. Não liguei e só hoje é que vim a saber que tinha sido o Colin

          Que descanse em paz. E triste mesmo é o filho ter ido com ele. Porque apesar de tudo, o Colin teve um vida espectacular, fez na vida aquilo que qualquer um de nós gostava de fazer, conduzir carros espectaculares e de forma fantástica, foi campeão do mundo...enfim, gozou bem a vida. Claro que é triste vê-lo partir, mas o miúdo tinha a vida toda pela frente!

          RIP

          Comentário


            #95
            Não consegui acreditar...

            Muito triste, mesmo...

            RIP...

            Comentário


              #96
              É sempre com grande tristeza que se ouve estas noticias....um excelente piloto que nos deu dos melhores momentos no desporto automóvel e que contribuiu para a ascensão da subaru!!!
              É sempre irónico que tendo uma profissão de elevado risco, em que poe a vida em jogo de cada vez que faz um troço, morrer num acidente de helicoptero....
              Só podemos mesmo bater palmas ao piloto que foi...

              Comentário


                #97
                Vi-o ao vivo muitas vezes.
                Será para sempre lembrado como o "escocês voador"

                Comentário


                  #98
                  Que descanse em Paz!
                  Até sempre campeão!

                  Comentário


                    #99





                    Era, sem dúvida, um demónio dos ralis.

                    Que descanse em paz, pois os seus feitos não serão esquecidos.

                    Comentário


                      Eu nem queria acreditar quando a minha mulher me disse que ele morreu,esta vida é mesmo irónica,ando um homem numa profissao que gosta mas um bocado arriscada e nada se passa,depois morre daquela maneira,que raio de vida

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                        pk nao estava no geral ;) esteve no off-topic e depois foi movido pro desporto automovel.. o k e engracado e k nem um minuto antes de tu abrires este topico apareceu outro..lol foi eu acabar de dizer k era repost e aparece o teu
                        Eu estava fora do geral. Supostamente a pesquisa devia ser feita em todo o fórum.

                        Comentário




                          Comentário


                            Ainda há cerca de 2 meses estive ao seu lado em Mora aquando da passagem do Rally TT TransIberico onde como sempre deu espectáculo a quem assistia à passagem da caravana.



                            As condolências à Família.

                            Comentário


                              Nao consigo acreditar que o Colin faleceu!
                              É mau de mais para ser verdade!

                              Comentário


                                David Richards sai ileso de acidente de helicóptero
                                Fonte: F-1 na Web - Felipe Zangiacomo

                                Menos de 24 horas depois do acidente que matou o campeão mundial de rally Colin McRae, o chefe da Prodrive, David Richards, saiu ileso da queda de seu próprio helicóptero, na Inglaterra.

                                Os únicos passageiros no helicóptero, que fez uma aterrissagem forçada depois de problemas enquanto estava no ar, eram Richards e sua esposa. Ambos saíram andando do local do acidente.

                                Richards, que começou sua carreira como co-piloto de rally, fundou a Prodrive em 1984. A empresa controla a Subaru no WRC, equipe pela qual Colin McRae foi campeão em 1995.

                                http://www.f1naweb.com.br/integra.as...a=22935&cat=f1

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post



                                  Fonix.. acabei de saber.. e ainda nao acredito!!!

                                  Comentário


                                    Obrigado amigo

                                    Para o piloto mais espectacular que eu conheci.
                                    Foi com os teus jogos, que o pequeno aprendeu a conduzir na PS1.
                                    Obrigado, amigo
                                    Estejas aonde estiveres, continua a dar espectáculo.





                                    Comentário


                                      Não há palavras...

                                      Nunca esqueceremos o Mcrae nem o Burns...

                                      Comentário


                                        Mais um senhor dos rallies e em especial que tantas alegrias trouxe aos fãs da Subaru a morrer demasiado cedo.

                                        Que descanse em paz ele e o filho.

                                        Já agora uma palavra para as vítimas também na Tailândia.
                                        Que todos descansem em paz.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                          David Richards sai ileso de acidente de helicóptero
                                          Fonte: F-1 na Web - Felipe Zangiacomo

                                          Menos de 24 horas depois do acidente que matou o campeão mundial de rally Colin McRae, o chefe da Prodrive, David Richards, saiu ileso da queda de seu próprio helicóptero, na Inglaterra.

                                          Os únicos passageiros no helicóptero, que fez uma aterrissagem forçada depois de problemas enquanto estava no ar, eram Richards e sua esposa. Ambos saíram andando do local do acidente.

                                          Richards, que começou sua carreira como co-piloto de rally, fundou a Prodrive em 1984. A empresa controla a Subaru no WRC, equipe pela qual Colin McRae foi campeão em 1995.

                                          http://www.f1naweb.com.br/integra.as...a=22935&cat=f1
                                          Coincidência brutal.

                                          Ainda por cima ambos com ligação à Prodrive.

                                          Comentário


                                            Mais uma grande perda este ano..

                                            Ainda por cima estava com o seu filho mais novo

                                            Comentário


                                              Acho que ainda não acredito que o meu piloto preferido de ralis já não me vai poder deliciar com a sua condução!!!!
                                              GRANDE COLIN. Acho que vai ser difícil esquecer a sua condução.
                                              O seu grande lema era o "The public deservs a great show".
                                              COLIN MCRAE FOREVER!!!!!

                                              Comentário


                                                foi uma noticia que deixou bastante triste quando tive conhecimento. sou um grande apaixonado por rallies e este "GRANDE HOMEM" merece uma enorme salva de palmas que fez por este desporto e por tudo o que nos deixou. sensabiliza-nos demasiado da forma como nos deixou!
                                                isto trouxe ao pensamento um mago chamado HENRI TOIVONEN.
                                                Que descansem em em paz. (ainda nao consigo acreditar)

                                                Comentário


                                                  RIP - Até sempre CAMPEÃO...

                                                  Comentário


                                                    R.I.P.

                                                    Fiquei boquiaberto e triste ao mesmo tempo qd soube da noticia no Domingo

                                                    Comentário


                                                      Mais sorte teve o David Richards (Prodrive), cujo helicóptero caíu dias depois do de Colin McRae, tendo conseguido sair ileso do acidente!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Zen Ver Post
                                                        Mais sorte teve o David Richards (Prodrive), cujo helicóptero caíu dias depois do de Colin McRae, tendo conseguido sair ileso do acidente!
                                                        Basta ires 5 post's acima para leres isso. E não foi dias depois, foi no dia seguinte ....

                                                        Já passou quase um mês, não sei para que é que foste desenterrar isto ....

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                          Basta ires 5 post's acima para leres isso. E não foi dias depois, foi no dia seguinte ....

                                                          Já passou quase um mês, não sei para que é que foste desenterrar isto ....
                                                          A vontade consegue ser insondável...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Zen Ver Post
                                                            A vontade consegue ser insondável...
                                                            Ao ler isto e a olhar para o teu avatar, acabei de ter um momento zen!

                                                            Comentário


                                                              Muito triste mesmo, que morte infeliz.
                                                              RIP Colin, nunca nos esqueceremos de ti.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X