Anúncio
Collapse
No announcement yet.
F1 mais bonito de sempre
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Tuaregue Ver PostHAHAHAHA Eu lembro-me desta corrida
estou a rir pq o Sena dá um pontapé ao fiscal da corrida q não queria deixar ele andar acima do F1 do Mansel
Comentário
-
Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post[poison mode on]
Pena nunca ter tido um carro a altura do seu talento
[poison mode off]
De qquer forma no ano em q morreu ele tinha claramente o melhor carro do circo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver PostSe tivesse apanhado a scuderia com a forma q ela está na actualidade, as únicas vezes nos Gp's em q os adversários lhe viam o carro era na largada, e qdo ele estava a beber o champanhe.
De qquer forma no ano em q morreu ele tinha claramente o melhor carro do circo.
Não tinha o talento deste em chuva e a fase final da carreira tinha nitidamente o melhor carro, o Senna também teve o melhor carro na altura da Mclaren tinha era a diferença de ter um Prost com um carro igual.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostAcho que o elevas demais sobretudo em relação ao Senna.
Não tinha o talento deste em chuva e a fase final da carreira tinha nitidamente o melhor carro, o Senna também teve o melhor carro na altura da Mclaren tinha era a diferença de ter um Prost com um carro igual.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver PostSe tivesse apanhado a scuderia com a forma q ela está na actualidade, as únicas vezes nos Gp's em q os adversários lhe viam o carro era na largada, e qdo ele estava a beber o champanhe.
De qquer forma no ano em q morreu ele tinha claramente o melhor carro do circo.
O Gilles com os actuais carros era mais um estes carros de agora não servem para genios como Gilles, Senna e Piquet ou até mesmo para o Alesi, que foi outro muito talentoso que passou ao lado de uma grande carreira a custa da Ferrari.
Não querendo dizer que uns eram melhores ou pior, eu sinceramente via mais "tiques" do Gilles no Alesi do que no Senna, o Alesi quando ao volante do Tyrrel fazia mesmo lembrar muito o Gilles.Editado pela última vez por ManuelBarbosa; 03 July 2008, 02:44.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostAcho que o elevas demais sobretudo em relação ao Senna.
Não tinha o talento deste em chuva e a fase final da carreira tinha nitidamente o melhor carro, o Senna também teve o melhor carro na altura da Mclaren tinha era a diferença de ter um Prost com um carro igual.
E depois estas "maldades" que fazia aos campeões do mundo compensavam tudo e foi logo escolher a mitica Tarzan de Zandvoort para fazer a gracinha.
http://www.youtube.com/watch?v=jaLRdO10UW8
O que é que interessa se havia Prost ou não, o talento do Gilles assim com o do Senna não dependia dos companheiros de equipa.Editado pela última vez por ManuelBarbosa; 03 July 2008, 03:04.
Comentário
-
vocês estão a ver as coisas mal. Os´Fórmula 1 mais belos de sempre são dos anos 60, sem grandes ailerons com os espelhos em cone, etc.. O meu favorito é o BRM (British Racing Motors) de 1966 se não me engano, pilotado por Sir. Jackie Stewart e vencedor do GP de Monza. O seu nariz laranja com a carroçaria preto basso conferem-lhe uma "pinta" inimitável.
Comentário
-
Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Postvocês estão a ver as coisas mal. Os´Fórmula 1 mais belos de sempre são dos anos 60, sem grandes ailerons com os espelhos em cone, etc.. O meu favorito é o BRM (British Racing Motors) de 1966 se não me engano, pilotado por Sir. Jackie Stewart e vencedor do GP de Monza. O seu nariz laranja com a carroçaria preto basso conferem-lhe uma "pinta" inimitável.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fadista Ver PostNa última volta, o Senna (que está "pendurado" no carro) ficou sem combustível a meio da volta e o Nigel Mansell, piloto desse carro, depois de passar a meta e ganhar, foi gentilmente buscar o seu colega que tinha ficado apeado!
http://www.youtube.com/watch?v=S8dfNvAvHTA
Silverstonte, 1991. Eu só tinha 3 anos na altura, gostava de ter visto isto em directo
Esta boleia além de ser das mais recentes e ter dois protagonistas famosos simboliza o fim do reinado da Mclaren-Honda.
É certo que conseguiu os títulos mas no fim da campeonato ninguém tinha dúvidas que tinha chegado a era da Williams Renault. Em 92 e 93 foi um verdadeiro passeio.
Comentário
-
Já deu para perceber que os Lotus JPS são os preferidos!
Gosto muito dos Jordan da série "animalesca" em que surgiram com frentes de cobra ou tubarão! LINDÍSSIMOS!!
Acho também piada ao disfarce da Benson and Hedges que surgiu em frases como "Buzzin anda Hornets", mas haviam outras que já não me lembro!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário