Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts



    Comentário


      "Alice"?! :D É um bocadinho abichanado, não é? [}]

      Comentário


        Hamilton confirmado:

        citação:F1: Oficial - Hamilton na McLaren

        A McLaren Mercedes revelou esta sexta-feira que será Lewis Hamilton a acompanhar Fernando Alonso ao longo da próxima temporada, relegando dessa forma Pedro de la Rosa para o papel de piloto de testes.

        Assim que se aventou a possibilidade de Kimi Raikkonen abandonar Woking para se dirigir para Maranello, surgiu a hipótese do jovem piloto inglês, que este ano venceu a GP2 ao volante de um carro da ART Grand Prix, integrar a formação de Ron Dennis, fazendo equipa com o bicampeão mundial. Havia até uma forte pressão por parte da imprensa inglesa, sedenta de encontrar o herói que lhe escapa desde os tempos de Nigel Mansell, para que Hamilton ocupasse o lugar vago na McLaren Mercedes.

        A formação de Woking acabou por se decidir pelo jovem inglês que, desta forma, alcançou a sua ambição. "É um sonho tornado realidade. Estar na Fórmula 1 com a McLaren tem sido o meu grande objectivo desde muito novo e este é um culminar fantástico da minha melhor temporada. Eu cresci com a McLaren e com a Mercedes e não estaria onde estou hoje sem o apoio de cada uma delas. Contudo, eu sei que será um grande desafio e que estarão muito atentos ao meu desempenho. A equipa disse-me para ter calma, fazer o melhor que estiver ao meu alcance e aproveitar a oportunidade. Darei o meu máximo para obter bons resultados", garantiu o jovem inglês, que é o primeiro negro a alcançar a categoria máxima do desporto automóvel.

        Ron Dennis considera que Hamilton está pronto para o desafio da Fórmula 1, estando confiante de que o seu protegido dará boa conta de si: "Desde 1998 que o Lewis fez parte de uma estratégia de longo prazo e estamos satisfeitos poro o podermos ajudar a alcançar o seu sonho de se tornar piloto de Fórmula 1. O Pedro realizou um trabalho excepcional ao longo desta temporada, mas consideramos que era o momento certo para oferecer ao Lewis uma oportunidade. Vai ser, obviamente, o maior desafio da carreira do Lewis, mas nós temos a certeza que ele o ultrapassará."

        Pedro de la Rosa e Gary Paffett manter-se-ão como pilotos de testes da McLaren Mercedes, o que no fundo lhes garante muitos poucos quilómetros ao longo de 2007, devido aos novos regulamentos. O inglês poderá, no entanto, regressar ao DTM, acumulando com a sua função de Woking.

        http://www.sportmotores.com/

        Comentário




          "Pupilo" entrou para a McLaren há sete anos
          Warm Up
          24/11/2006 - 16:06

          Com 21 anos, finalmente o britânico Lewis Hamilton foi confirmado como titular da McLaren ao lado de Fernando Alonso . O atual campeão da GP2 chega com o crédito de pupilo da Mercedes desde os 13 anos de idade.

          Depois de conquistar alguns títulos no kart e vencer a série "Campeões do Futuro da McLaren-Mercedes", Hamilton entrou para o "Programa de Suporte aos Jovens Pilotos" da equipe de Ron Dennis na sua implementação, em 1998. Após mais alguns títulos no kart, chegou à F-Renault Inglesa em 2002, terminando o campeonato em terceiro.

          No ano seguinte, Lewis conseguiu o título da categoria, com dez vitórias em 15 etapas. Em 2004, seguiu para a F-3 Européia com a equipe Manor e motor Mercedes, conquistando uma vitória e o quinto lugar na classificação. Foi campeão em 2005 de forma esmagadora, com 15 vitórias em 20 corridas, o que o levou para a GP2 no ano seguinte.

          Na "F-1 júnior", ganhou cinco das 22 corridas e bateu concorrentes como Nelson Ângelo Piquet, Alexandre Prémat e Timo Glock para se sagrar novamente campeão. Cinco dias depois, fazia seu primeiro teste com um McLaren, em Silverstone.

          Fã de black music e hip-hop, Lewis é a principal aposta da equipe de Woking em suas "divisões de base". Nascido em Stevenage, o britânico tem 1,74m e 68 kg, o que não deve criar dificuldades para ele se adaptar ao cockpit . Na próxima semana, o protegido da McLaren e da Mercedes começa a testar com a equipe em Barcelona.

          Comentário


            Para a Mercedes, ter o primeiro negro da F1 é uma jogada e peras. Mas este Lewis Hamilton parece-me ser muito bom, embora falte saber quão bom ele é realmente.

            E vai ter que provar o seu valor contra um senhor chamado Fernando Alonso...

            Comentário


              Acho q perderam uma excelente oportunidade de lhe darem rodagem nos últimos GPs da temporrada até pq li algures q lhe tinham assegurado o lugar já em 30/09.

              A McLaren não tinha nada a perder até pq n estava em luta com ng. Por outro lado ng esperava grande coisa do Hamilton nestas condições. Se ele tivesse corrido teria sido óptimo para se aperceber da envolvência de um fds de F1 e ver mais de perto como o Raikkonen se prepara e como vive o GP. Assim durante os testes de 2007 podia preparar-se melhor tendo em vista as necessidades concretas.

              Como não rodou ele vai caír em Melbourne e é capaz de ficar um bocado desorientado. Ainda Por cima lida com o 2 x WDC. Ok q o Alonso mudou de equipa e o Lewis já lá anda há anos mas mm assim acho q o Alonso vai andar á frente!

              Acho q o Ron Dennis meteu água mais uma vez.

              Comentário


                F1: Começaram os testes de Inverno
                Data: 28/11/2006 16:32

                Os testes de Invernos iniciaram-se hoje em Barcelona, tendo nove equipas marcado presença no traçado catalão.

                Seis formações (McLaren Mercedes, Honda, BMW Sauber, Renault, Toro Rosso e Red Bull) aproveitaram este dia para realizarem o seu primeiro contacto com os pneus Bridgestone, que serão os únicos disponíveis para a temporada de 2007.

                Talvez aproveitando a sua experiência com os pneumáticos nipónicos, a Ferrari colocou um carro na primeira posição da tabela de tempos - pilotado por Felipe Massa - e outro na terceira - Luca Badoer.

                Entre os dois bólides de Maranello ficou Pedro de la Rosa, mas a grande novidade na McLaren Mercedes foi a presença de Lewis Hamilton, que rodou pela primeira vez como piloto oficial da formação de Woking. O jovem inglês assinou o sexto tempo do dia porém, não conseguiu escapar a alguns problemas técnicos logo pela manhã, tendo visto o seu McLaren MP4-21 Mercedes parar em pista.

                Davidson também se estreou com a Super Aguri, arrancando um prometedor décimo primeiro registo, ao passo que Mark Webber no seu baptismo pela Red Bull Racing, quedou-se pela décima quinta marca, batendo apenas David Coulthard, o seu colega de equipa.

                Pos Piloto Equipa Pneus Tempo Voltas
                1 MASSA Ferrari B 1m17,160 52
                2 DE LA ROSA McLaren Mercedes B 1m17,455 68
                3 BADOER Ferrari B 1m17,555 74
                4 HEIDFELD BMW Sauber B 1m17,651 62
                5 BARRICHELLO Honda B 1m17,932 82
                6 HAMILTON McLaren Mercedes B 1m18,239 63
                7 KUBICA BMW Sauber B 1m18,519 46
                8 ROSSITER Honda B 1m18,678 85
                9 WURZ Williams Toyota B 1m18,691 94
                10 PIQUET Renault B 1m18,852 93
                11 DAVIDSON Super Aguri Honda B 1m19,112 93
                12 KOVALAINEN Renault B 1m19,187 93
                13 LIUZZI Toro Rosso Cosworth B 1m19,216 78
                14 SPEED Toro Rosso Cosworth B 1m19,380 66
                15 WEBBER Red Bull Ferrari B 1m19,439 45
                16 COULTHARD Red Bull Ferrari B 1m19,692 75

                http://www.sportmotores.com/

                Comentário
















                  Comentário


                    Comentário


                      Comentário




                        O Kubica tem um grande nariz ....:D

                        Comentário


                          Projecto...

                          Comentário


                            Comentário


                              Comentário


                                Comentário


                                  Comentário


                                    Comentário



                                      Anthony Hamilton

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Vim agora da FEUP onde decorreu esta tarde a conferência "F1 em Português" com a participação do "Nicha" Cabral, Pedro Matos Chaves, Pedro Lamy e Tiago Monteiro além do Domingos Piedade e do ex-aluno da FEUP, António Araújo que neste momento tá a trabalhar na equipa Toyota da F1.

                                          Foi uma boa tarde, ouviram-se estórias e histórias interessantes e neste capítulo o "Nicha" Cabral é um prato [^]

                                          Acho que faltou umas perguntas por parte do moderador mas que até acabaram por ser feitas pelo público

                                          O Tiago confirmou que ainda não assinou pela Spyker...

                                          Pó ano deve haver mais ;)

                                          Comentário




                                            Rosberg/Hamilton

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por JRodrigues
                                              olha o obi wan kenobi :D

                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Olha a Ferrari a inovar com aquela espinha dorsal nova...

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        O problema todo com o tiago é que ele nao quer mais ter que pagar para correr, ou seja o ordenado ainda deve estar por acertar.

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                                          Olha a Ferrari a inovar com aquela espinha dorsal nova...
                                                          Estas te a referir ah img do Omega que diz F2007?
                                                          Pq se for essa imagem, vem da pura imaginacao de um artista que costuma desenhar F1s e que tem o seu profile no deviantart dizendo que eh apenas criaccao dele (penso eu.)

                                                          Comentário


                                                            Parece q já se fala (Kolles) do hamilton ir para a Spyker para deixar o Hakkinen na Mac.

                                                            Parece-me uma hipotese extremamente longinqua mas se eu fosse o Tiao assegurava já o lugar. Ou então como piloto de testes numa equipa de ponta.

                                                            Se ele por ex. fosse para a Toyota e fosse regularmente mais rápido q o Trulli e o Schummi rasco ainda era capaz de ter hipoteses.

                                                            Comentário


                                                              Os carros que para ai andam são todos imaginação de alguém. Mesmo o tipo de patrocínios e as cores são apenas suposições.
                                                              Para ver carros finais com cores e tudo só mesmo no inicio da temporada!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X