Anúncio

Collapse
No announcement yet.

4º Rali Cidade de Gondomar- 13 Novembro Super-Especial, 21h |MUITAS NOVIDADES|

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Bj, já sabes. Lá estarei em Gondomar, neste último Rali de 2009 para o Direita3.

    Um abraço e até dia 14!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Force Ver Post
      Bj, já sabes. Lá estarei em Gondomar, neste último Rali de 2009 para o Direita3.

      Um abraço e até dia 14!
      E dia 13 não?

      Não te esqueças das botas, ou das galochas se calhar.

      Um abraço!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
        E dia 13 não?

        Não te esqueças das botas, ou das galochas se calhar.

        Um abraço!
        Nah, só vou mesmo no dia 14, até porque dia 13 já saio tarde do trabalho.

        Botas já estão pronta, a ver vamos é se dá para levar o colete da publicidade ao site, hehe!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
          E dia 13 não?

          Não te esqueças das botas, ou das galochas se calhar.

          Um abraço!
          E para o que chove, se calhar isso não chega.

          Bem, chove e chove e chove.

          Amanhã os troços vão estar lindos.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post
            E para o que chove, se calhar isso não chega.

            Bem, chove e chove e chove.

            Amanhã os troços vão estar lindos.
            Duas surpresas.

            A Super-Especial foi neutralizada devido ao temporal (chuva intensa) que se fez sentir durante 45m e que alagou as ruas, levantou tampas e deu cabo dos relógios. No entanto troços estavam espectaculares, nunca estiveram tão bem e se eu não soubesse diria que a chuva de ontem não caiu.

            Claro que isso se deveu a muitos (muitos) meios que durante a semana e até mesmo ontem de madrugada penso eu, fizeram um trabalho impecável.



            Ps: Force, o que achaste?

            Comentário


              #36
              Acabou. Agora queremos ver fotos.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post
                Acabou. Agora queremos ver fotos.
                Vê aqui: ralis.online.pt

                Comentário


                  #38
                  Fixe. Dá para ver que foi um inicio bem molhado.

                  Há alguma manneira de consultar a lista de participantes??

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                    Duas surpresas.

                    A Super-Especial foi neutralizada devido ao temporal (chuva intensa) que se fez sentir durante 45m e que alagou as ruas, levantou tampas e deu cabo dos relógios. No entanto troços estavam espectaculares, nunca estiveram tão bem e se eu não soubesse diria que a chuva de ontem não caiu.

                    Claro que isso se deveu a muitos (muitos) meios que durante a semana e até mesmo ontem de madrugada penso eu, fizeram um trabalho impecável.



                    Ps: Force, o que achaste?
                    Ora bem, do que me contaram de Sexta, aquilo mais parecia uma tempestade tropical! Pior não vos podia ter acontecido!

                    Quanto a Sábado, o tempo ajudou e os troços estavam impecáveis! O espectáculo também foi muito bom, embora infelizmente fizessem falta mais "maquinões"...mas é final de época, já se sabe o que a casa gasta,hehe.

                    Os meus parabéns ao GAS pela organização, mereciam estar no Nacional. PECs bem sinalizadas, parque de assistência central e horários com espaço q.b. para se circular entre os troços e o PA, sem andar a fazer "ralis". Tudo como o GAS já nos habitou nos últimos anos, dai os meus parabéns e obrigado por esta festa de final de temporada!

                    Quanto às fotografias, podem visualizar algumas no meu site Direita3 - Desportos Motorizados, em Direita3 - Desportos Motorizados.

                    Um abraço
                    Tiago Costa

                    Comentário


                      #40
                      Double post.
                      Editado pela última vez por Force; 17 November 2009, 09:44.

                      Comentário


                        #41
                        Boas.

                        Obrigado.

                        Na verdade 6ª-feira foi um excelente dia para ficar em casa. Podes ver no final deste vídeo como ficou parte da SE. A juntar a um corte de corrente geral (que entre parte da SE afectou também o secretariado) e a outras adversidades. YouTube - ESPECIAL RALI DE GONDOMAR 2009 ( Ver ate ao fim )

                        Eu acho é que este rali merecia outra data, sem dúvida. Mas no OPEN porque o Nacional está em dificuldades.

                        Excelentes fotos, como costume.

                        Um abraço e até Montelongo, se calhar.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                          Boas.

                          Obrigado.

                          Na verdade 6ª-feira foi um excelente dia para ficar em casa. Podes ver no final deste vídeo como ficou parte da SE. A juntar a um corte de corrente geral (que entre parte da SE afectou também o secretariado) e a outras adversidades. YouTube - ESPECIAL RALI DE GONDOMAR 2009 ( Ver ate ao fim )

                          Eu acho é que este rali merecia outra data, sem dúvida. Mas no OPEN porque o Nacional está em dificuldades.

                          Excelentes fotos, como costume.

                          Um abraço e até Montelongo, se calhar.
                          Não vais estar em Braga, nas 6 Horas de Clássicos? Eu devo ir, isto se o tempo permitir claro.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X