Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Circuito da Boavista

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Aconduzir Ver Post
    Vou participar no fim de semana de 10 e 11!

    Era bom participar já neste, era sinal q tava no PTCC ou no WTCC!

    Vou sonhando!!

    Horario Sexta Feira Circuito da Boavista - Sexta-feira 03/07/09
    Horario Sabado Circuito da Boavista - Sábado 04/07/09
    Horario Domingo Circuito da Boavista - Domingo 05/07/09
    Quais são as provas e em que carro vais participar?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
      Eu gostava de ir...principalmente para fotografar, já que ando sempre à espera de eventos em que possa experimentar...as questões são:qualquer um pode fotografar?Os locais à volta da pista são todos a pagar?Ou é em alguns locais?

      Obrigado desde já

      X2

      A diferença é que tu vais aproveitar bastantes fotos e as minhas vão ficar uma miséria

      Vou aproveitar que estou aqui na tua terra até Sábado de madrugada, e dou lá um saltinho. Se soubesse que havia corridas tinha comprado o bilhete de regresso para Domingo

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
        Quais são as provas e em que carro vais participar?

        Creio que é nos Unos ou Puntos

        Mas ouvi dizer que há um carro bem Radical, mas não corre em Portugal....

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
          Quais são as provas e em que carro vais participar?
          Vou correr no Unos...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
            O Rui Rio tem algum irmão gémeo que se queira candidatar à câmara de Lisboa?
            Nada se compara à emoção de um circuíto urbano, com os carros a passarem a menos de 1 metro de nós
            Esquece qualquer Autódromo.
            Tens é que procurar os melhores sítios, mesmo encostadinho aos rails





            Isto sim











            Comentário


              #36
              Vejam a Adrenalina

              YouTube - CIRCUITO DA BOAVISTA PORSCHE 917

              Comentário


                #37
                Sabado e Domingo lá estarei.
                Este ano há muita publicidade colocada nos locais de peão ??

                Estou a ponderar duas situações: comprar bilhete para o padock e assistir as corridas fora das bancadas, assim vou mudando de local conforme me apeteça, ou comprar para bancada tipo B de 3 dias que me dá também acesso ao padock(nos 3 dias) e posso variar de também de bancada B.
                Editado pela última vez por Evolution6; 03 July 2009, 08:49.

                Comentário


                  #38
                  As bancadas B dão para mudar de uma para a outra? Sei que nas A, não dá...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                    Nada se compara à emoção de um circuíto urbano, com os carros a passarem a menos de 1 metro de nós
                    Esquece qualquer Autódromo.
                    Tens é que procurar os melhores sítios, mesmo encostadinho aos rails





                    Isto sim











                    Pois, mas nem toda a gente consegue acesso a esse tipo de zonas. Aliás, vê-se pelas fotos, que não são muitos os priveligiados... Talvez só moradores (e familiares) dessas ruas...
                    Editado pela última vez por Real; 03 July 2009, 10:54.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Real Ver Post
                      As bancadas B dão para mudar de uma para a outra? Sei que nas A, não dá...
                      Nas B sim, podes mudar de uma para outra

                      Comentário


                        #41
                        Estive lá hoje de tarde nas bancadas B que, no meu entender, não valem nada. Para alem de serem muito baixas e se ver a rede toda, estão no pior sitio que podia haver.

                        Quanto aos locais de livre acesso ao público, acho que este ano tem muito mais do que nas edições anteriores. Um bom local para se estar sem gastar nada é em frente ao SeaLife, mesmo ao lado de uma bancada B.

                        Depois disso comprei um para a bancada A4, onde conseguia vê-lo a descer a circunvalação e a entrar de gás na recta do castelo do queijo. Já lá tinha ficado há dois anos e é um dos melhores locais.

                        Já agora deixo uma fotos que tirei.
                        Na bancada B:
                        WTCC 003.jpg
                        WTCC 008.jpg

                        Na bancada A:
                        WTCC 028.jpg
                        WTCC 041.jpg
                        WTCC 050.jpg

                        PS: os carros estão assim perto porque estava com uma grande angular.
                        Abraços.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Real Ver Post
                          Pois, mas nem toda a gente consegue acesso a esse tipo de zonas. Aliás, vê-se pelas fotos, que não são muitos os priveligiados... Talvez só moradores (e familiares) dessas ruas...
                          Consegues, mas tens que conseguir chegar lá durante os intervalos; ou então vais muito cedo.









                          Nota: sem credenciais não vos deixam estar a fotografar isto, correm com a malta.
                          Apenas tirei estas à sucapa e numa máquina de bolso e não daqueles canhões de 1 metro.

                          Comentário


                            #43
                            para o próximo fim de semana a prova dos carros pre-war foi cancelada por falta de inscritos.

                            o horário foi alterado

                            http://www.fpak.pt/REG%20PROVAS%2020...AMENTO%201.pdf


                            cumprimentos

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                              para o próximo fim de semana a prova dos carros pre-war foi cancelada por falta de inscritos.


                              o horário foi alterado

                              http://www.fpak.pt/REG%20PROVAS%2020...AMENTO%201.pdf


                              cumprimentos
                              Oh não! Que pena

                              Comentário


                                #45
                                viva,

                                cheguei a tempo de ver os Abart... as marradas já começaram

                                fiquei na chicane à frente das boxes...

                                o J. Ramos foi o pior, que bateu com a frente nos rails foi logo para a boxe.

                                Silvio

                                Comentário


                                  #46
                                  Eu acho que o Tiago Monteiro dava mto melhor piloto de GTs do que turismos.

                                  Comentário


                                    #47
                                    segundo li conseguiram alterar a chicane para pior

                                    não era fácil....


                                    cumprimentos

                                    Comentário


                                      #48
                                      De facto estive toda a tarde a apreciar os treinos e o Tiago Monteiro nao impressionou. Foi dos poucos e senao o unico dos wtcc que falhou travagem a curva a saida da av boavista para aldoar (entrada parque cidade). A ideia com que fiquei é que os Seat nao estao tao ageis nem rapidos qto os Bmw neste circuito citadino. Esperemos que o Tiago fique em 6º na 1ª manga para sair em 1º na 2ª manga (é assim a regra?)...
                                      De resto deixo aqui o convite para aparecerem pois se o tempo ajudar, havera uma multidao mta animada para fazer uma grande festa de desporto automovel e nao so

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por euler Ver Post
                                        De facto estive toda a tarde a apreciar os treinos e o Tiago Monteiro nao impressionou. Foi dos poucos e senao o unico dos wtcc que falhou travagem a curva a saida da av boavista para aldoar (entrada parque cidade). A ideia com que fiquei é que os Seat nao estao tao ageis nem rapidos qto os Bmw neste circuito citadino. Esperemos que o Tiago fique em 6º na 1ª manga para sair em 1º na 2ª manga (é assim a regra?)...
                                        De resto deixo aqui o convite para aparecerem pois se o tempo ajudar, havera uma multidao mta animada para fazer uma grande festa de desporto automovel e nao so
                                        Estão com lastros de Chumbo

                                        Mais uma vez, cuidado com os Chevy... e os Lada são bem fixes, melhores do que eu pensava.









                                        Editado pela última vez por gtabarth; 03 July 2009, 22:27.

                                        Comentário


                                          #50
                                          É sempre bom ver as máquinas de regresso à Boavista. O público é que marcou pela negativa (pouco público, pelo menos que me tenha apercebido), bem como o tempo, que com um ou outro chuvisco, tirava alguma emoção (os pilotos "cortavam-se" logo).

                                          Ficam aqui algumas das fotos que tirei hoje. Amanhã há mais!





















                                          Editado pela última vez por Force; 04 July 2009, 00:26.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                            Consegues, mas tens que conseguir chegar lá durante os intervalos; ou então vais muito cedo.









                                            Nota: sem credenciais não vos deixam estar a fotografar isto, correm com a malta.
                                            Apenas tirei estas à sucapa e numa máquina de bolso e não daqueles canhões de 1 metro.
                                            Hehe...vai na volta e estive a olhar para ti, sem saber.

                                            Hoje eles estavam um pouco relaxados nesse aspecto, podias estar nos locais para fotógrafos sem grandes problemas. Então tendo uma reflex "compostinha"...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Ando à procura de bilhetes? No ticketline ja nao ha para venda.
                                              Onde arranjo?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Force Ver Post
                                                Hehe...vai na volta e estive a olhar para ti, sem saber.

                                                Hoje eles estavam um pouco relaxados nesse aspecto, podias estar nos locais para fotógrafos sem grandes problemas. Então tendo uma reflex "compostinha"...
                                                Estiveste

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                                                  Ando à procura de bilhetes? No ticketline ja nao ha para venda.
                                                  Onde arranjo?

                                                  No local penso que se arranja facilmente.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Não se pode tirar fotos? Ora essa, porquê?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                      Não se pode tirar fotos? Ora essa, porquê?

                                                      Não se pode tirar fotos... nas zonas reservadas à organização e fotógrafos credenciados.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        As crianças quando acompanhadas por um adulto pagam bilhete?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          2009.07.04

                                                          Para recordar























                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post



                                                            [/IMG]

                                                            Eu estive a ver a corrida dos Seat, sentadinho no muro em frente, não deixavam passar para lá ninguém mas eu troquei-lhes as voltas o problema é que o resto do pessoal depois topou o esquema e começaram a ir todos para lá inclusive uns basofes que se fartaram de fazer alarido e começaram a discutir com os policias e estava a ver que policia ia tirar o pessoal todo de lá.
                                                            Amanhã irei para o mesmo sitio ou vou para o inicio do muro do parque da cidade para os ver a descer a circunvalação a fundo.
                                                            Editado pela última vez por ManuelBarbosa; 04 July 2009, 22:40.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              WTCC, CUP Leon! É sempre entusiasmante assistir a estas máquinas passar a poucos metros, como grande entusiasta gostei muito!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X