Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da F1 - Kubica - "Ele está sempre sorrindo ..."

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Feliz na Ferrari, Alonso reitera que "não está na F1 para fazer amigos" - Grande Prêmio / Fórmula 1 - IG

    Comentário


      Autohoje Desporto Automóvel: Fórmula 1 (F1), Velocidade, Ralis e Todo-o-Terreno (TT) - Webber: “Vou acabar na Red Bull”



      Mark Webber perdeu o título de 2010 para o seu companheiro de equipa, Sebastian Vettel. Contudo, o piloto australiano não perdeu a vontade de lutar e já disse que este ano vai “correr para os primeiros lugares”.

      Apesar da luta intensa, seja com Vettel ou com os restantes adversários, faça com que, por vezes, haja situações tensas, Mark Webber garante que também é isso que os faz correr e competir. Para o piloto de 34 anos não está a pensar na sua saída e diz-se concentrado “em trabalhar com a Red Bull”.

      Mark Webber sente-se bem no seio da estrutura de Milton Keynes. “Eles conhecem-me e sabem como trabalho. Eles sabem que vou continuar a procurar a sorte”, afirmou.

      Comentário


        O problema do Alonso é que ele tem tanta mania que não faz amigos mas faz muitos inimigos. Penso que mais de metade das pessoas ligadas à fórmula 1 não se dava ao trabalho de lhe mijar em cima se ele estivesse em chamas.

        Eu pessoalmente sou fã da Ferrari mas até fiquei contente de ver o Vettel campeão só por saber que assim o Alonso tinha perdido. Aquele espanhol convencido é um cancro que anda na minha Scuderia. Pena que o Massa não é o piloto que prometia ser. Gostava muito de ver o Alonso com as manias dele a ter que travar para deixar passar o Massa.

        Comentário


          Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
          O problema do Alonso é que ele tem tanta mania que não faz amigos mas faz muitos inimigos. Penso que mais de metade das pessoas ligadas à fórmula 1 não se dava ao trabalho de lhe mijar em cima se ele estivesse em chamas.

          Eu pessoalmente sou fã da Ferrari mas até fiquei contente de ver o Vettel campeão só por saber que assim o Alonso tinha perdido. Aquele espanhol convencido é um cancro que anda na minha Scuderia. Pena que o Massa não é o piloto que prometia ser. Gostava muito de ver o Alonso com as manias dele a ter que travar para deixar passar o Massa.
          No comments ....

          Comentário


            Originalmente Colocado por Omega Ver Post
            No comments ....
            Isso tudo para dizeres que discordas? És fã do Alonso? Que bom para ti agora respeita quem não gosta dele.
            Olha aproveita e vai lhe pedir um autógrafo quando ele tiver novamente no Porto Santo. Quer dizer, esquece lá que se ele vê alguém diz que vai afundar o Porto Santo ou então levas umas chapadas da mulher dele.
            Editado pela última vez por TripleT; 05 March 2011, 16:11.

            Comentário


              Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
              Isso tudo para dizeres que discordas? És fã do Alonso? Que bom para ti agora respeita quem não gosta dele.
              Sou fã de F1.
              Alonso, tal como outros é um dos melhores pilotos que têm passado pela F1.
              O teu comentário denota uma grande falta de educação e respeito pelos outros.

              Se queres ser respeitado faz-te respeitar.

              Comentário


                Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                Isso tudo para dizeres que discordas? És fã do Alonso? Que bom para ti agora respeita quem não gosta dele.
                Olha aproveita e vai lhe pedir um autógrafo quando ele tiver novamente no Porto Santo. Quer dizer, esquece lá que se ele ver alguém diz que o Porto Santo afunda ou então levas umas chapadas da mulher dele.
                PS: Uma vez mais "No comments" ....

                Se calhar estás no fórum errado...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                  Sou fã de F1.
                  Alonso, tal como outros é um dos melhores pilotos que têm passado pela F1.
                  O teu comentário denota uma grande falta de educação e respeito pelos outros.

                  Se queres ser respeitado faz-te respeitar.

                  Estás a falar a sério?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por TripleT Ver Post

                    Estás a falar a sério?
                    Não claro que não ...

                    Porquê tu estás ?

                    Comentário


                      E que tal centrar-se de novo no tema do tópico, e de forma cordial, educada e correcta?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        E que tal centrar-se de novo no tema do tópico, e de forma cordial, educada e correcta?
                        Concordo!

                        Comentário


                          Ferrari volta a alterar nome do novo F1 e lança criticas à Ford

                          Para evitar confusões com a Ford, Ferrari altera pela terceira vez a designação do monolugar para a nova temporada de F1

                          Na sequência do diferendo entre a Ford e a Ferrari relativamente à designação F150, a marca italiana voltou a alterar o nome – pela terceira vez - do monolugar para a nova temporada de Fórmula 1.
                          Depois de ter alterado a designação do nome do monolugar para F150th Italia devido à ameaça de acção judicial por parte da Ford (que alegava confusão com a designação F-150 da sua «pick-up»), a Ferrari passa a designar o novo bólide de Alonso e Massa de 150º Italia.
                          A informação foi revelada em comunicado, publicada no site da Ferrari, que embora reconhecendo o final da situação não deixou de criticar o comportamento da marca norte-americana.
                          "De forma a evitar o mínimo risco de que alguém confunda um carro de Fórmula 1 com uma pick-up, decidiu-se que o carro vai perder o F que precede o número 150 e que simboliza Ferrari, como tem feito nas mais diversas ocasiões quando se trata de dar um nome de código ao carro, seja ele de competição ou de estrada. Parece que isso teria causado muita confusão nas mentes dos consumidores do lado de lá do oceano, que ao mesmo tempo que perde o F, o nome vai ser completamente italianizado, substituindo-se o 'th' inglês pelo símbolo italiano equivalente".
                          Ford processa Ferrari por usar o nome F150
                          "Assim, o nome lê-se agora Ferrari 150º Italia, o que deverá deixar claro para todos que o nome do nosso carro é um tributo ao aniversário da unificação do nosso país. Esperemos que o assunto esteja definitivamente terminado e que nos possamos concentrar em assuntos mais sérios, nomeadamente em assegurarmo-nos de que o nosso carro, que já parece ser bom à partida, se torne um real vencedor", revela a marca italiana.
                          A nova temporada de Fórmula 1 arranca com o Grande Prémio da Austrália, em Melbourne, no próximo dia 27 de Março.

                          In: Ferrari volta a alterar nome do novo F1 e lança criticas à Ford - Autoportal

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
                            "De forma a evitar o mínimo risco de que alguém confunda um carro de Fórmula 1 com uma pick-up, decidiu-se que o carro vai perder o F que precede o número 150 e que simboliza Ferrari, como tem feito nas mais diversas ocasiões quando se trata de dar um nome de código ao carro, seja ele de competição ou de estrada. Parece que isso teria causado muita confusão nas mentes dos consumidores do lado de lá do oceano, que ao mesmo tempo que perde o F, o nome vai ser completamente italianizado, substituindo-se o 'th' inglês pelo símbolo italiano equivalente".
                            Excelente

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
                              Excelente
                              Realmente... muito bom, mesmo!
                              Que masters!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                                O problema do Alonso é que ele tem tanta mania que não faz amigos mas faz muitos inimigos. Penso que mais de metade das pessoas ligadas à fórmula 1 não se dava ao trabalho de lhe mijar em cima se ele estivesse em chamas.

                                Eu pessoalmente sou fã da Ferrari mas até fiquei contente de ver o Vettel campeão só por saber que assim o Alonso tinha perdido. Aquele espanhol convencido é um cancro que anda na minha Scuderia. Pena que o Massa não é o piloto que prometia ser. Gostava muito de ver o Alonso com as manias dele a ter que travar para deixar passar o Massa.
                                Isso não abona muito em prol do Massa, pois não?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por orion Ver Post
                                  Isso não abona muito em prol do Massa, pois não?

                                  YouTube - Felipe Massa deixa Fernando Alonso passar

                                  O Alonso é tão bom que até é preciso avisarem o Massa que o Alonso é mais rápido que ele.

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Liuzzi está perto de firmar acordo com Hispania para 2011, garante jornal - Grande Prêmio / Fórmula 1 - IG

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
                                        Ferrari volta a alterar nome do novo F1 e lança criticas à Ford

                                        Para evitar confusões com a Ford, Ferrari altera pela terceira vez a designação do monolugar para a nova temporada de F1

                                        Na sequência do diferendo entre a Ford e a Ferrari relativamente à designação F150, a marca italiana voltou a alterar o nome – pela terceira vez - do monolugar para a nova temporada de Fórmula 1.
                                        Depois de ter alterado a designação do nome do monolugar para F150th Italia devido à ameaça de acção judicial por parte da Ford (que alegava confusão com a designação F-150 da sua «pick-up»), a Ferrari passa a designar o novo bólide de Alonso e Massa de 150º Italia.
                                        A informação foi revelada em comunicado, publicada no site da Ferrari, que embora reconhecendo o final da situação não deixou de criticar o comportamento da marca norte-americana.
                                        "De forma a evitar o mínimo risco de que alguém confunda um carro de Fórmula 1 com uma pick-up, decidiu-se que o carro vai perder o F que precede o número 150 e que simboliza Ferrari, como tem feito nas mais diversas ocasiões quando se trata de dar um nome de código ao carro, seja ele de competição ou de estrada. Parece que isso teria causado muita confusão nas mentes dos consumidores do lado de lá do oceano, que ao mesmo tempo que perde o F, o nome vai ser completamente italianizado, substituindo-se o 'th' inglês pelo símbolo italiano equivalente".
                                        Ford processa Ferrari por usar o nome F150
                                        "Assim, o nome lê-se agora Ferrari 150º Italia, o que deverá deixar claro para todos que o nome do nosso carro é um tributo ao aniversário da unificação do nosso país. Esperemos que o assunto esteja definitivamente terminado e que nos possamos concentrar em assuntos mais sérios, nomeadamente em assegurarmo-nos de que o nosso carro, que já parece ser bom à partida, se torne um real vencedor", revela a marca italiana.
                                        A nova temporada de Fórmula 1 arranca com o Grande Prémio da Austrália, em Melbourne, no próximo dia 27 de Março.

                                        In: Ferrari volta a alterar nome do novo F1 e lança criticas à Ford - Autoportal
                                        Ridículo. Acho que a Ferrari fazia bem era processar a Ford pela utilização do "F" antes do número.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                                          O problema do Alonso é que ele tem tanta mania que não faz amigos mas faz muitos inimigos. Penso que mais de metade das pessoas ligadas à fórmula 1 não se dava ao trabalho de lhe mijar em cima se ele estivesse em chamas.

                                          Eu pessoalmente sou fã da Ferrari mas até fiquei contente de ver o Vettel campeão só por saber que assim o Alonso tinha perdido. Aquele espanhol convencido é um cancro que anda na minha Scuderia. Pena que o Massa não é o piloto que prometia ser. Gostava muito de ver o Alonso com as manias dele a ter que travar para deixar passar o Massa.
                                          Como é que alguém que gosta de F1, diz estas barbaridades?!
                                          Ainda por cima, alguém que se diz fã da Ferrari, mas fica contente por ver um piloto de outra equipa ganhar o campeonato......

                                          Enfim.... o que já deu para perceber é que, os que dizem mal do Alonso (porque tem "a mania", etc, etc), são bem piores do que ele......

                                          Além de que, como qualquer bom apreciador de F1 sabe reconhecer, ele é um excelente piloto.....

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                            O Massa está usar um daqueles relógios "baratinhos", não está?!

                                            Comentário


                                              Para ele deve ser uma pechincha

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por asas Ver Post
                                                o massa está usar um daqueles relógios "baratinhos", não está?!
                                                € 500.000,00 ?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                                  Como é que alguém que gosta de F1, diz estas barbaridades?!
                                                  Ainda por cima, alguém que se diz fã da Ferrari, mas fica contente por ver um piloto de outra equipa ganhar o campeonato......

                                                  Enfim.... o que já deu para perceber é que, os que dizem mal do Alonso (porque tem "a mania", etc, etc), são bem piores do que ele......

                                                  Além de que, como qualquer bom apreciador de F1 sabe reconhecer, ele é um excelente piloto.....
                                                  Não sei se já te apercebeste mas o campeonato de construtoras está separado do de pilotos. Alguém que fala tanto de peito cheio devia ao menos saber esse pormenor. Quero que a Ferrari ganha o campeonato de construtores mas não torço para que o Alonso seja campeão de pilotos.

                                                  Também sou do Benfica e fiquei muito contente de ser campeão o ano passado mas sei reconhecer que o Falcão é que merecia o prémio de melhor marcador. Porque o Benfica foi de longe a melhor equipa mas o Cardozo não foi melhor avançado do de o Falcão.

                                                  BTW essa mania de classificares os outros sem os conhecer não te fica nada bem. Se fosse a te rotular como tu andas a fazer dizia que pareces um gajo com a mania que sabe tudo e alto herói nas interwbs. Daqueles que atrás do computador gostam de ser altos rambos. No entanto sei que é muito errado rotular uma pessoa pelo que escreve num forum e que o mais certo é seres um gajo fixe na vida real que simplesmente escreve de forma prepotente por alguma razão que nada tem a ver com a tua personalidade.
                                                  Por isso se faz favor tem respeito pelos que têm opinião diferente, se acham que o Alonso merece ser campeão apoiem-no à vontade mas deixem em paz quem acha que ele não tem qualidades para ser campeão de F1.

                                                  Comentário


                                                    Tu ao menos pareces ser um tipo bastante humilde e respeitador da opinião dos outros.

                                                    Comentário


                                                      "Ele está sempre sorrindo, e isso é um exemplo para todos"

                                                      Boullier diz que ainda não é possível especular retorno de Kubica à F1 - Grande Prêmio / Fórmula 1 - IG

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                        Tu ao menos pareces ser um tipo bastante humilde e respeitador da opinião dos outros.
                                                        Sup?

                                                        O que eu pareço pouco me importa. Tu importas-te de parecer teres um fraco pelo Alonso?

                                                        Digam o que disserem vou continuar a não gostar do Alonso (mais que não seja porque ele já me tentou prejudicar indirectamente).
                                                        Editado pela última vez por TripleT; 08 March 2011, 00:50.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                                                          Não sei se já te apercebeste mas o campeonato de construtoras está separado do de pilotos. Alguém que fala tanto de peito cheio devia ao menos saber esse pormenor. Quero que a Ferrari ganha o campeonato de construtores mas não torço para que o Alonso seja campeão de pilotos.

                                                          Também sou do Benfica e fiquei muito contente de ser campeão o ano passado mas sei reconhecer que o Falcão é que merecia o prémio de melhor marcador. Porque o Benfica foi de longe a melhor equipa mas o Cardozo não foi melhor avançado do de o Falcão.

                                                          BTW essa mania de classificares os outros sem os conhecer não te fica nada bem. Se fosse a te rotular como tu andas a fazer dizia que pareces um gajo com a mania que sabe tudo e alto herói nas interwbs. Daqueles que atrás do computador gostam de ser altos rambos. No entanto sei que é muito errado rotular uma pessoa pelo que escreve num forum e que o mais certo é seres um gajo fixe na vida real que simplesmente escreve de forma prepotente por alguma razão que nada tem a ver com a tua personalidade.
                                                          Por isso se faz favor tem respeito pelos que têm opinião diferente, se acham que o Alonso merece ser campeão apoiem-no à vontade mas deixem em paz quem acha que ele não tem qualidades para ser campeão de F1.
                                                          Bem.... definitivamente, tu tens algum problema.........

                                                          Por acaso, sei que existe um campeonato de construtores e um de pilotos, mas, o que tu parece que não sabes é a importância de cada um deles....

                                                          De futebol, não percebo nada, nem conheço os jogadores que referes.....

                                                          Mas, o mais engraçado do teu texto, é mesmo esta frase: "essa mania de classificares os outros sem os conhecer..."; coisa que tu, obviamente, nunca fizeste, pois, certamente que conheces muito bem o Alonso...

                                                          Enfim.....

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                            € 500.000,00 ?
                                                            Pois, parece ser um desses da colecção dele....

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                              Sem o Kubica, o campeonato será, definitivamente, menos interessante; espero que recupere e que volte às corridas rapidamente!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X