o #10 continua em 1º, agora com Rossi ao volante. No entanto, os Cadillac estão agora mais perto
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Sportscars/Protótipos/Endurance
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Kmad está a fazer uma bela prova. Os Cadillac são mais rápidos que os Acura, mas em provas de 24h nem sempre os carros mais rápidos vencem. Mas se os Cad revelarem fiabiidade, dificilmente os Acura vão conseguir vencer.Editado pela última vez por PauloRaposo; 31 January 2021, 15:15.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver PostO Magnussen foi penalizado com um drive-trough (devido a uma irregularidade na última passagem pelas boxes), o que lhe custou o 1º posto em que se encontrava após uma boa ultrapassagem que realizou ao carro #10. Com esta penalização caíu para 4º.
O Acura está ali firme...
Comentário
-
Achei estranho não haver uma penalização para o Mercedes #57. Consideraram incidente de corrida. É um facto que o Ferrari #21 cortou muito a curva e não deixou pista para o Mercedes, mas já tinha mais de 3/4 do carro à frente do Mercedes e o piloto do Mercedes tb não facilitou. Enfim, talvez muita ambição e impaciência do piloto do Ferrari (que já andava a tentar passar o Mercedes há muuuuitas voltas sem nunca o conseguir). Foi pena, porque estava a ser melhor, mais renhida (e mais longa) luta em pista.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SEMILHA Ver PostO Caddy matraca um pouco também prefiro o Acura.
Gostava de ouvir o som do Mazda desta categoria DPi, mas ainda mostraram (ou eu não consegui ver) imagens do interior do carro #55. Se bem que deverá ser o menos interessante pois monta um in-line 4 de 2.0 lts com turbo, embora com uma potência muito semelhante à dos Cadillac e Acura.Editado pela última vez por PauloRaposo; 31 January 2021, 16:15.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver PostPois, mas o Cadillac é um V8 atmosférico com 5.5 lts, enquanto o Acura monta um V6 turbo com 3,5 lts. Eu costumo gostar mais do som dos atmosféricos.
Gostava de ouvir o som do Mazda desta categoria DPi, mas ainda mostraram (ou eu não consegui ver) imagens do interior do carro #55. Se bem que deverá ser o menos interessante pois monta um in-line 4 de 2.0 lts com turbo, embora com uma potência muito semelhante à dos Cadillac e Acura.
Comentário
-
Era bom que houvesse outra bandeira amarela com entrada do safety car para permitir que o Mazda, que agora está na mesma volta dos carros que lideram a prova, se pudesse juntar aos da frente. O Mazda parece estar com um bom andamente com voltas consistentes no segundo 36 alto/37 baixo. O Jarvis vem a puxar bem. É dos mais rápidos em pista nesta altura.
Comentário
-
O Mazda #55 a pressionar o Cadillacc #01, na luta pela 2ª posição.
Edit: e já está! Mazda em 2º O Albuquerque que se ponha a pau, porque o Tincknell está a impor um andamento diabólico com o seu Mazda.Editado pela última vez por PauloRaposo; 31 January 2021, 18:26.
Comentário
-
Filipe Albuquerque vai conduzir até ao fim. Penso que esta terá sido a última paragem para todos os da frente, neste momento temos Albuqueruqe na frente (com cerca de 5 seg. de vantagem) seguido do Cadillac#01 (Van Der Zande) e do Mazda#55 (Tincknell).Editado pela última vez por PauloRaposo; 31 January 2021, 19:13.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário