Também me parece que o desfecho deste acidente será um pouco diferente do primeiro. E já lá vão 2 Audis..
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Sportscars/Protótipos/Endurance
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Segundo o Dr. Ullrich o Rocky está bem (pelo menos parece que saiu pelo próprio pé) e isso é o mais importante. A diferença é que desta vez a culpa parece ser mesmo do Ferrari que estava a ser dobrado, pois ali o Audi vinha a fazer sinais de luzes.
Do pouco que deu para ver parece que pouco ou nada sobrou do Audi nº1.
Comentário
-
Acho que quando forem conhecidas imagens do carro vamos ter a verdadeira noção da violência do embate e da imensa energia que aquele carro aguentou e dissipou.
A estratégia da Audi agora é que foi mesmo para as "couves". Mesmo estando à frente, já se percebeu que a sorte da corrida não está com eles. E olhando de forma mais terrena, são 3 contra um, sendo que os Peugeot precisam de parar menos pois fazem mais voltas num tanque de combustível.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver PostAcho que quando forem conhecidas imagens do carro vamos ter a verdadeira noção da violência do embate e da imensa energia que aquele carro aguentou e dissipou.
A estratégia da Audi agora é que foi mesmo para as "couves". Mesmo estando à frente, já se percebeu que a sorte da corrida não está com eles. E olhando de forma mais terrena, são 3 contra um, sendo que os Peugeot precisam de parar menos pois fazem mais voltas num tanque de combustível.
o 1º embate é de traseira, grande parte da energia é logo dissipada pelo carro todo, o segundo é meio de lado na barreira e foi com bastante menos força
Comentário
-
Originalmente Colocado por oXavier Ver PostAudi R18 Crash Site At 2011 24 Hours Of Le Mans -- Autoblog
o 1º embate é de traseira, grande parte da energia é logo dissipada pelo carro todo, o segundo é meio de lado na barreira e foi com bastante menos força
Comentário
-
Originalmente Colocado por oXavier Ver PostAudi R18 Crash Site At 2011 24 Hours Of Le Mans -- Autoblog
o 1º embate é de traseira, grande parte da energia é logo dissipada pelo carro todo, o segundo é meio de lado na barreira e foi com bastante menos força
Comentário
-
Se a Peugeot ganhar esta edição das 24 Horas de Le Mans, vai ter de repartir os louros com a Ferrari, é que quem está a derrotar a concorrencia directa da Peugeot não é a Peugeot mas sim a Ferrari.
Ora bem, vamos cá ver as probabilidades de vitoria da Audi...Quantos horas faltam? Quantos Ferraris ainda estão em prova? E quantos Audi ainda mexem?
Quantas tentativas tem a Ferrari para aniquilar o ultimo Audi...?
Comentário
-
Originalmente Colocado por oXavier Ver PostAudi R18 Crash Site At 2011 24 Hours Of Le Mans -- Autoblog
o 1º embate é de traseira, grande parte da energia é logo dissipada pelo carro todo, o segundo é meio de lado na barreira e foi com bastante menos força
Comentário
-
Originalmente Colocado por GTTDI Ver PostSe a Peugeot ganhar esta edição das 24 Horas de Le Mans, vai ter de repartir os louros com a Ferrari, é que quem está a derrotar a concorrencia directa da Peugeot não é a Peugeot mas sim a Ferrari.
Ora bem, vamos cá ver as probabilidades de vitoria da Audi...Quantos horas faltam? Quantos Ferraris ainda estão em prova? E quantos Audi ainda mexem?
Quantas tentativas tem a Ferrari para aniquilar o ultimo Audi...?
Comentário
-
Originalmente Colocado por GTTDI Ver PostSe a Peugeot ganhar esta edição das 24 Horas de Le Mans, vai ter de repartir os louros com a Ferrari, é que quem está a derrotar a concorrencia directa da Peugeot não é a Peugeot mas sim a Ferrari.
Ora bem, vamos cá ver as probabilidades de vitoria da Audi...Quantos horas faltam? Quantos Ferraris ainda estão em prova? E quantos Audi ainda mexem?
Quantas tentativas tem a Ferrari para aniquilar o ultimo Audi...?
Para o ano, o Grupo VW coloca Lamborghinis a correr para por fora de pista os Ferraris...
Comentário
-
Tenho estado a assistir na Eurosport e está a ser uma corrida espectacular. Ao sprint durante 24h... Realmente os Audi não estão a ter sorte e os Ferrari "andam" a fazer-lhes a folha!..
De realçar a grande evolução na segurança dos carros, pois não há mto tempo atrás com acidentes destes o piloto provavelmente ficava com uma recordação permanente.
Resta um Audi. Espero que ganhe!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Strider Ver PostFaltou este smile no fim do teu post:
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bj40 Ver PostNuma coisa teve razão, a Audi mesmo com 2 carros estava por cima na corrida. E assim fica tudo muito difícil. Se no primeiro acidente as responsabilidades podem ser atribuídas também à Audi, neste último responsabilidade foi o que eu não vi, mas por parte do Ferrari.
Tanto num caso como no outro, as responsabilidades cabem sobre um piloto. Primeiro Audi, depois Ferrari.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bj40 Ver PostNuma coisa teve razão, a Audi mesmo com 2 carros estava por cima na corrida. E assim fica tudo muito difícil. Se no primeiro acidente as responsabilidades podem ser atribuídas também à Audi, neste último responsabilidade foi o que eu não vi, mas por parte do Ferrari.
Agora quanto aos estarem por cima não quer dizer nada. A um nível meramente teórico os Peugeots estavam e estão a apresentarem-se muito mais economicos do que os Audi o que lhe permitiria em teoria e à medida que as horas irem ganhando tempo em cada ida à boxe. Há umas horas o Peugeot parou 29 minutos após o Audi que lá ainda lá anda. Veremos lá mais para a frente se essa economia de combustível será uma efectiva vantagem e se não aparecem problemas mecânicos.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário