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    Também me parece que o desfecho deste acidente será um pouco diferente do primeiro. E já lá vão 2 Audis..

    Comentário


      Realmente do Audi parece ter sobrado ainda menos do que o outro acidente.

      Comentário


        Porra isto é estranhissímo, dois Audis mandados para fora da pista por um Ferrari??? Parece o Ferrari do Demo...

        Comentário


          Bem o piloto saiu do carro por si próprio.

          Comentário


            Se no primeiro acho que o Ferrari teve pouco ou nenhuma culpa, já neste.. Desnecessário, completamente, há pilotos a queixarem-de que as luzes do Audi são brilhantes e intensas demais e este Ferrari parece que não as viu..

            Comentário


              Segundo o Dr. Ullrich o Rocky está bem (pelo menos parece que saiu pelo próprio pé) e isso é o mais importante. A diferença é que desta vez a culpa parece ser mesmo do Ferrari que estava a ser dobrado, pois ali o Audi vinha a fazer sinais de luzes.

              Do pouco que deu para ver parece que pouco ou nada sobrou do Audi nº1.

              Comentário


                Vá lá parece estar tudo bem com o piloto. Pelos destroços pensei o pior mesmo, que o carro tinha carbonizado mas pelos vistos o carro galgou os rails e foi parar às arvores.

                Comentário


                  que azar para a audi.
                  felizmente ficou tudo bem.

                  Comentário


                    se nao fossem a segurança destes carros, nao sei como seria nestes acidentes!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Reidoasfalto Ver Post
                      se nao fossem a segurança destes carros, nao sei como seria nestes acidentes!
                      Neste segundo acidente era a morte certa há uns anos, abençoadas células de proteção...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Reidoasfalto Ver Post
                        se nao fossem a segurança destes carros, nao sei como seria nestes acidentes!
                        O mais certo a esta hora, seria existirem menos 2 pilotos...

                        Comentário


                          o som dos diesel é mesmo feio. como estão a andar devagar ouve-se melhor e o som parece uma carrinha dos anos 80 lol

                          Comentário


                            Só acho que está uma coisa mal feita nesta transmissão. Nas corridas de American Le Mans Series, não sei como as mesmo quando já é noite cerrada, a transmissão parece ser feita de dia.

                            Tipo isto:

                            Comentário


                              Acho que quando forem conhecidas imagens do carro vamos ter a verdadeira noção da violência do embate e da imensa energia que aquele carro aguentou e dissipou.

                              A estratégia da Audi agora é que foi mesmo para as "couves". Mesmo estando à frente, já se percebeu que a sorte da corrida não está com eles. E olhando de forma mais terrena, são 3 contra um, sendo que os Peugeot precisam de parar menos pois fazem mais voltas num tanque de combustível.

                              Comentário




                                ainda não vi é imagens dos destroços que falam

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
                                  Acho que quando forem conhecidas imagens do carro vamos ter a verdadeira noção da violência do embate e da imensa energia que aquele carro aguentou e dissipou.

                                  A estratégia da Audi agora é que foi mesmo para as "couves". Mesmo estando à frente, já se percebeu que a sorte da corrida não está com eles. E olhando de forma mais terrena, são 3 contra um, sendo que os Peugeot precisam de parar menos pois fazem mais voltas num tanque de combustível.
                                  Audi R18 Crash Site At 2011 24 Hours Of Le Mans -- Autoblog

                                  o 1º embate é de traseira, grande parte da energia é logo dissipada pelo carro todo, o segundo é meio de lado na barreira e foi com bastante menos força

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                    Audi R18 Crash Site At 2011 24 Hours Of Le Mans -- Autoblog

                                    o 1º embate é de traseira, grande parte da energia é logo dissipada pelo carro todo, o segundo é meio de lado na barreira e foi com bastante menos força
                                    Eu estava a falar do embate do Audi nº 1 e não do nº 3. O acidente de à pouco é de uma violência superior pois além da velocidade ser mais elevada, é um embate quase de frente contra os rails e não contra pneus e rails.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                      Audi R18 Crash Site At 2011 24 Hours Of Le Mans -- Autoblog

                                      o 1º embate é de traseira, grande parte da energia é logo dissipada pelo carro todo, o segundo é meio de lado na barreira e foi com bastante menos força
                                      O sauce refere-se ao Audi #1.

                                      Comentário


                                        já percebi, o segundo acidente foi mesmo agora? é que desde há bocado que estava convencido que a audi já não tinha carros em prova

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                          já percebi, o segundo acidente foi mesmo agora? é que desde há bocado que estava convencido que a audi já não tinha carros em prova
                                          O mesmo agora, foi mais ou menos há 50 minutos.

                                          Comentário


                                            Se a Peugeot ganhar esta edição das 24 Horas de Le Mans, vai ter de repartir os louros com a Ferrari, é que quem está a derrotar a concorrencia directa da Peugeot não é a Peugeot mas sim a Ferrari.
                                            Ora bem, vamos cá ver as probabilidades de vitoria da Audi...Quantos horas faltam? Quantos Ferraris ainda estão em prova? E quantos Audi ainda mexem?
                                            Quantas tentativas tem a Ferrari para aniquilar o ultimo Audi...?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                              Audi R18 Crash Site At 2011 24 Hours Of Le Mans -- Autoblog

                                              o 1º embate é de traseira, grande parte da energia é logo dissipada pelo carro todo, o segundo é meio de lado na barreira e foi com bastante menos força
                                              Deves estar equivocado...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                                Se a Peugeot ganhar esta edição das 24 Horas de Le Mans, vai ter de repartir os louros com a Ferrari, é que quem está a derrotar a concorrencia directa da Peugeot não é a Peugeot mas sim a Ferrari.
                                                Ora bem, vamos cá ver as probabilidades de vitoria da Audi...Quantos horas faltam? Quantos Ferraris ainda estão em prova? E quantos Audi ainda mexem?
                                                Quantas tentativas tem a Ferrari para aniquilar o ultimo Audi...?
                                                Faltou este smile no fim do teu post:

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                                  Se a Peugeot ganhar esta edição das 24 Horas de Le Mans, vai ter de repartir os louros com a Ferrari, é que quem está a derrotar a concorrencia directa da Peugeot não é a Peugeot mas sim a Ferrari.
                                                  Ora bem, vamos cá ver as probabilidades de vitoria da Audi...Quantos horas faltam? Quantos Ferraris ainda estão em prova? E quantos Audi ainda mexem?
                                                  Quantas tentativas tem a Ferrari para aniquilar o ultimo Audi...?

                                                  Para o ano, o Grupo VW coloca Lamborghinis a correr para por fora de pista os Ferraris...

                                                  Comentário


                                                    Tenho estado a assistir na Eurosport e está a ser uma corrida espectacular. Ao sprint durante 24h... Realmente os Audi não estão a ter sorte e os Ferrari "andam" a fazer-lhes a folha!..

                                                    De realçar a grande evolução na segurança dos carros, pois não há mto tempo atrás com acidentes destes o piloto provavelmente ficava com uma recordação permanente.

                                                    Resta um Audi. Espero que ganhe!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                      Faltou este smile no fim do teu post:
                                                      Numa coisa teve razão, a Audi mesmo com 2 carros estava por cima na corrida. E assim fica tudo muito difícil. Se no primeiro acidente as responsabilidades podem ser atribuídas também à Audi, neste último responsabilidade foi o que eu não vi, mas por parte do Ferrari.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                        Numa coisa teve razão, a Audi mesmo com 2 carros estava por cima na corrida. E assim fica tudo muito difícil. Se no primeiro acidente as responsabilidades podem ser atribuídas também à Audi, neste último responsabilidade foi o que eu não vi, mas por parte do Ferrari.
                                                        também??

                                                        Tanto num caso como no outro, as responsabilidades cabem sobre um piloto. Primeiro Audi, depois Ferrari.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                                          também??

                                                          Tanto num caso como no outro, as responsabilidades cabem sobre um piloto. Primeiro Audi, depois Ferrari.
                                                          Isso é a tua opinião. No segundo acidente a culpa é só de uma pessoa, se tu achas que é do Audi, pronto, tudo bem.

                                                          Comentário


                                                            Parece-me que fui explicito que estava a falar dos dois acidentes.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                              Numa coisa teve razão, a Audi mesmo com 2 carros estava por cima na corrida. E assim fica tudo muito difícil. Se no primeiro acidente as responsabilidades podem ser atribuídas também à Audi, neste último responsabilidade foi o que eu não vi, mas por parte do Ferrari.
                                                              No primeiro o Audi raspa no Ferrari mas dificilmente a responsabilidade pode deixar de ser do piloto do Audi. Neste segundo sim o Ferrari sai ligeiramente da trajectória que levava e àquela velocidade(numa das zonas mais rápidas do circuito) foi quanto bastou para o Audi perder o controle.

                                                              Agora quanto aos estarem por cima não quer dizer nada. A um nível meramente teórico os Peugeots estavam e estão a apresentarem-se muito mais economicos do que os Audi o que lhe permitiria em teoria e à medida que as horas irem ganhando tempo em cada ida à boxe. Há umas horas o Peugeot parou 29 minutos após o Audi que lá ainda lá anda. Veremos lá mais para a frente se essa economia de combustível será uma efectiva vantagem e se não aparecem problemas mecânicos.

                                                              Comentário

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