Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GT: Parente é piloto oficial da McLaren

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu bem disse Semilha!!!



    Álvaro Parente

    De volta à McLaren GT para disputar as 12 Horas do Golfo.
    Juntamente com o Shane van Gisbergen e o Ben Barnicoat, vou estrear o McLaren 720S
    Será um fim-de-semana entusiasmante…




    Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
    Realmente dupla de luxo...por outro lado tenho pena do Álvaro ter deixado a estrutura oficial de uma marca acho que merecia.
    Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
    Não sei se houve rompimento de qualquer uma das partes, quer me parecer que devido à Mclaren ter perdido clientes, o Parente foi libertado para poder continuar a competir e quem sabe quando houver carro novo, ele volte à casa.

    Para já ainda está em fase de projecto, é esperado ser apresentado no verão e a começar a ser entregue em 2019.

    https://www.autosport.com/gt/news/13...t3-car-inhouse

    Comentário








      Comentário


        Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
        Eu bem disse Semilha!!!



        Álvaro Parente

        De volta à McLaren GT para disputar as 12 Horas do Golfo.
        Juntamente com o Shane van Gisbergen e o Ben Barnicoat, vou estrear o McLaren 720S
        Será um fim-de-semana entusiasmante…

        Va la! Ele merece estar num projecto oficial....

        Comentário




          Álvaro Parente

          Um bom dia de trabalho na primeira sessão de treinos-livres. Sabemos que temos um grande desafio, mas vamos continuar focados para estarmos competitivos na qualificação e corrida.
          Vamos à luta.

          A corrida terá o seu início às 5h00 (Hora de Portugal Continental) será transmitida em directo no seguinte link:https://www.youtube.com/watch?v=gYjiD24ashw

          Comentário


            Carro #5 saiu de 4º e está na frente desde as primeiras voltas!

            Comentário


              #5 na Frente!!!

              Comentário


                Miguel Ramos #27 em P7 da geral e P1 da Pro Am.

                Comentário


                  Quanto falta? No YouTube não aparece essa info....

                  Comentário


                    Lá foi o Mclaren ...:/

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                      Lá foi o Mclaren ...:/
                      Ausentei-me, o que aconteceu?

                      O tempo ele às vezes dizem, ou vê-se nas imagens da recta da meta ao fundo (princípio desta).

                      Comentário


                        Falta 1h35m
                        Editado pela última vez por domfillas; 15 December 2018, 16:55.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                          Ausentei-me, o que aconteceu?

                          O tempo ele às vezes dizem, ou vê-se nas imagens da recta da meta ao fundo (princípio desta).
                          Falha na suspensão.... está 3 voltas e meia atrás do líder.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                            Falha na suspensão.... está 3 voltas e meia atrás do líder.
                            Foi pena, teria sido uma optima estreia.Ramos ganhou em Pro Am e em segundo ficou um trio feminino.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                              Foi pena, teria sido uma optima estreia.Ramos ganhou em Pro Am e em segundo ficou um trio feminino.
                              Estava a ver mas não prestei atenção na altura...se foi uma falha "espontânea" ou foi alguma incursão mais violenta numa entrada / saída de curva...acho raro uma falha assim....e a ser assim....curioso que na estreia de um carro novo o que falhou é uma peça banal...o amortecedor foi mesmo à vida....

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                Estava a ver mas não prestei atenção na altura...se foi uma falha "espontânea" ou foi alguma incursão mais violenta numa entrada / saída de curva...acho raro uma falha assim....e a ser assim....curioso que na estreia de um carro novo o que falhou é uma peça banal...o amortecedor foi mesmo à vida....
                                Penso que foi a segunda hipótese, pois quando voltei, apanhei um dos pilotos a dizer que andavam a evitar os correctores, mas como foi muito em cima e depois distrai-me com as imagens, não tenho bem a certeza.

                                Comentário




                                  Álvaro Parente


                                  P8
                                  Grande ritmo com o McLaren 720S GT3, mas um pequeno problema atrasou-nos e terminámos em oitavo depois de termos liderado a maior parte da segunda parte da corrida.
                                  No entanto, o 720S GT3 tem um grande potencial e será um vencedor.
                                  Foi fantástico voltar a trabalhar com a McLaren e reencontrar o Shane e o Ben!




                                  Comentário




                                    Miguel Ramos Sport

                                    12h AbuDhabi ProAm pole and final victory on the race.
                                    Very happy to end this season with this victory.
                                    See you next year.










                                    Comentário




                                      Pedro Lamy

                                      12 Horas de Bathurst, Austrália
                                      Pedro Lamy ao volante do Ferrari 488 GT3
                                      À semelhança dos dois últimos anos, Pedro Lamy participará este fim-de-semana na prova de 12 Horas de Bathurst, que se realiza em Mount Panorama, Austrália. O piloto português alinhará pela equipa Spirit of Race, ao volante do Ferrari 488 GT3 # 51 com os seus habituais colegas de equipa Paul Dalla Lana e Mathias Lauda.
                                      O piloto português já conhece bem esta prova e o seu elevado grau de exigência: “Gosto muito de correr em Bathurst, o circuito é espetacular e com características únicas. As equipas adversárias são muito fortes e, por isso, estamos a contar com mais uma prova muito disputada e com um ritmo muito intenso.”
                                      As sessões de treinos livres e de qualificação estão agendadas para sexta-feira e sábado, respetivamente. A corrida terá início no domingo, 3 de fevereiro, às 5h45m, hora australiana (18h45m de sábado em Portugal) e poderá ser acompanhada no site www.bathurst12hour.com.au.

                                      Comentário


                                        Pensei que o Álvaro teria regressado à Mclaren a 100%, mas parece que não... a não ser que a K-Pax para o ano volte para a Mclaren e assim o Álvaro já lá esteja na equipa.



                                        Álvaro Parente

                                        Este ano vou participar no World Challenge GT America aos comandos de um Bentley Continental GT3 de segunda geração da K-PAX Racing.
                                        Conto com o vosso apoio na luta pelo título.


                                        K-PAX Racing Pirelli World Challenge Championships Bentley Motors #KPAX #WCGTA

                                        Comentário




                                          Álvaro Parente

                                          Estou de regresso à McLaren Customer Racing como piloto oficial! É um prazer estar de volta e estou seguro que, com o McLaren 720S GT3, voltarei a conquistar muitos sucessos!

                                          Comentário




                                            Álvaro Parente recommends Circuit of The Americas.

                                            No próximo fim-de-semana vou iniciar no Circuit of the Americas o Blancpain GT World Challenge America.
                                            Vamos estrear o Bentley Continental GT3 Gen2 da K-PAX Racing como Andy Soucek, que será o meu colega de equipa.
                                            Estamos muito entusiasmados.



                                            Comentário




                                              Álvaro Parente

                                              Livery 2019 está bonito , tudo pronto para o fim de semana


                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  Comentário




                                                    Álvaro Parente is at Circuit of The Americas.

                                                    P2
                                                    Bom começo de temporada com uma subida ao pódio!!!
                                                    Vamos trabalhar para voltarmos a ter um bom resultado na corrida de hoje!







                                                    Comentário


                                                      Ontem saíram de 1º perderam a liderança nas boxes para os companheiros de equipa... hoje será mais dificil... vão sair de 12º... os colegas de 3º.

                                                      Comentário


                                                        Bom, 6º da geral... 3º em Pro.

                                                        Comentário


                                                          2º geral...

                                                          Comentário




                                                            Álvaro Parente is at Circuit of The Americas.

                                                            P2
                                                            Mais um pódio!!! Excelente trabalho de equipa.
                                                            Grande início de temporada.



                                                            Comentário


                                                              Alguém a ver Sebring?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X