Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GT: Parente é piloto oficial da McLaren

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
    Alguém sabe a que horas é a corrida e onde pode ser vista?
    Na Sport TV 2 como já disseram ou no "canal habitual" FirstRow Watch Live F1 Race Online | Moto GP online Stream | Formula 1 live streaming and Moto GP Free Stream

    Como a Sport TV transmite a corrida, não se pode ver diretamente do site FIA GT.

    Para quem não conseguir ou não conseguiu hoje ver a corrida (que foi o meu caso), eu depois coloco aqui a repetição.

    Comentário


      Outro pormenor que se tem que ter em conta é a diferença entre o René Rast e o Melnhof....

      Comentário


        Não era nada que eu não esperasse mas este Loeb é um Senhor, entra em pista e faz logo o melhor primeiro sector da corrida. E a vitória final bem merecida.

        Parabéns a esta grande dupla!

        Comentário


          Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
          Na Sport TV 2 como já disseram ou no "canal habitual" FirstRow Watch Live F1 Race Online | Moto GP online Stream | Formula 1 live streaming and Moto GP Free Stream

          Como a Sport TV transmite a corrida, não se pode ver diretamente do site FIA GT.

          Para quem não conseguir ou não conseguiu hoje ver a corrida (que foi o meu caso), eu depois coloco aqui a repetição.
          GT World, Ustream.TV: This content is not available in the US, Japan, and Australia. The Official Ustream channel of the FIA GT Championships. Watch ...

          Por aqui conseguem ver a corrida sem problemas

          Comentário


            Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
            Não era nada que eu não esperasse mas este Loeb é um Senhor, entra em pista e faz logo o melhor primeiro sector da corrida. E a vitória final bem merecida.

            Parabéns a esta grande dupla!

            Mas se houvesse 2 René Rast não sei se teriam vencido.

            Comentário


              Originalmente Colocado por BlackxxBird Ver Post
              Mas se houvesse 2 René Rast não sei se teriam vencido.
              O Parente o ano passado foi muitas vezes "prejudicado" pelo colega de equipa, por várias vezes entregou-lhe o carro em excelente posição (penso que um 1º lugar até) e dava uma pra caixa.. As corridas são assim.
              Editado pela última vez por Bj40; 31 March 2013, 15:06.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                O Parente o ano passado foi muitas vezes "prejudicado" pelo colega de equipa, por várias vezes entregou-lhe o carro em excelente posição (penso que um 1º lugar até) e o carros não dava uma pra caixa.. As corridas são assim.
                Claro que as corridas são assim, mas a dupla Loeb/Parente é mais forte qua a da Audi.

                MAs boa corrida fez também o César Campaniço/Carlos Vieira (Novadriver/Audi), que foram penalizados 10 lugares na grelha de partida, foram prejudicados logo na primeira volta, e mesmo assim chegaram ao 5º.

                Duas equipas com tugas candidatos a andarem na frente.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por BlackxxBird Ver Post
                  Mas se houvesse 2 René Rast não sei se teriam vencido.
                  As corridas vão ser sempre assim, Rast contra Álvaro e Melnhof contra Loeb.

                  Esta pista não tem grandes pontos de ultrapassagem, e tanto o Rast como o Melnhof passaram a corrida toda a fechar a porta ao McLaren.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                    As corridas vão ser sempre assim, Rast contra Álvaro e Melnhof contra Loeb.

                    Esta pista não tem grandes pontos de ultrapassagem, e tanto o Rast como o Melnhof passaram a corrida toda a fechar a porta ao McLaren.
                    Com Rast não foi bem assim.....o R8 era melhor nas partes lentas do circuito, O Maclaren tinha mais velocidade de ponta, pelo menos foi o que me pareceu, e a melhor volta dos dois foi igual.....(quase igual)

                    Fastest lap of the class. Car 12 driver Rene Rast on lap 4. Time 1:28.178, average speed 148.4 km/h.

                    Fastest lap of the class. Car 9 driver Alvaro Parente on lap 4. Time 1:28.176, average speed 148.4 km/h.

                    Comentário


                      Parece que não vamos ter direito a ver a repetição da corrida no Youtube...

                      Portanto quem quiser ver a repetição terá que ver na Sport TV 2 às 22:40.

                      Comentário


                        Álvaro Parente e Sébastien Loeb vencem primeira no FIA GT - Autosport.pt

                        Álvaro Parente

                        Comentário





                          Álvaro Parente


                          Nogaro – Corrida de Qualificação/Qualifying Race


                          Foi um turno complicado, dado que estive no encalço do Rast até entrar nas boxes, colocando-lhe pressão, mas ele é muito inteligente e defendeu a sua posição muito bem.
                          No entanto, o Séb fez um “stint” muito bom e ultrapassou o Nikolas Mayr-Melnhof, o que nos permitiu alcançar a nossa primeira vitória da temporada, mas é a prova de amanhã que é a mais importante.
                          Vamos arrancar da pole-position, mas esperamos chuva, portanto, vai haver muita incerteza. Vamos dar o nosso melhor e tentar voltar ao degrau mais alto do pódio.


                          Abraço,
                          Álvaro


                          Comentário


                            Originalmente Colocado por BlackxxBird Ver Post
                            Com Rast não foi bem assim.....o R8 era melhor nas partes lentas do circuito, O Maclaren tinha mais velocidade de ponta, pelo menos foi o que me pareceu, e a melhor volta dos dois foi igual.....(quase igual)

                            Fastest lap of the class. Car 12 driver Rene Rast on lap 4. Time 1:28.178, average speed 148.4 km/h.

                            Fastest lap of the class. Car 9 driver Alvaro Parente on lap 4. Time 1:28.176, average speed 148.4 km/h.

                            O facto das melhores voltas serem praticamente iguais acho que mostra que o Audi estava mais lento que o McLaren.

                            Se não houvesse Audi à frente talvez o McLaren não precisasse de travar tão cedo nem de fazer trajectórias alternativas.

                            Amanhã o McLaren arranca na frente por isso vamos ver como corre

                            Comentário


                              Acabei de ver agora a repetição da corrida e penso que a equipa terá que melhorar as paragens, ou então é o Loeb que tem de treinar mais a troca de pilotos.

                              A Hexis era muito boa nas paragens e penso que teria ganho a posição ao Audi.

                              Vamos lá ver se corre tudo bem amanhã.

                              Comentário


                                Já começou!

                                Comentário


                                  Se hoje demorarem tanto na paragem como ontem, podem dizer adeus ao 1º lugar.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                    Se hoje demorarem tanto na paragem como ontem, podem dizer adeus ao 1º lugar.
                                    Era o que eu estava a pensar....

                                    Comentário


                                      Já está!

                                      Comentário


                                        Ainda por cima o Álvaro deu uma passa no Audi...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                          Ainda por cima o Álvaro deu uma passa no Audi...
                                          Pois, não sei se vai ser considerada infracção, mas o gajo também alarga e depois fecha....

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                                            Pois, não sei se vai ser considerada infracção, mas o gajo também alarga e depois fecha....
                                            Eu faria o mesmo que Álvaro, até porque parece que ele perde o control quando alarga... vamos lá ver qual vai ser a decisão.

                                            Comentário


                                              Penalização ao Loeb

                                              Comentário


                                                Pronto... foi penalizado.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                                  Pronto... foi penalizado.
                                                  Mas foi por causa do Loeb ter retirado os cintos antes de parar....

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                                                    Penalização ao Loeb
                                                    Afinal foi por causa do Loeb desapertar o cinto antes de parar...

                                                    Comentário


                                                      Agora o Parente está com dificuldades...

                                                      Comentário


                                                        O carro deve ter ficado afectado.... Aquele carro perdeu velocidade e estabilidade depois do toque...

                                                        Comentário


                                                          3 WRT/Audi no pódio... o Audi é um carro muito bom, só perde em ponta para o Mclaren e ainda anda com especificações de 2012, pois as alterações para este ano ainda não foram aprovadas.

                                                          Comentário


                                                            Afinal enganei-me... Eles não são todos da mesma categoria, foraa os 3 ao pódio, mas não foram ao mesmo.
                                                            Editado pela última vez por domfillas; 01 April 2013, 13:30.

                                                            Comentário


                                                              Um erro como o que o Loeb fez hoje é um erro típico de rookie. Acontece e é normal nestas primeiras corridas mas Loeb aprende (muito) rápido e certamente não voltará a acontecer.

                                                              Na primeira corrida já deu para ter uma ideia daquilo que podemos esperar para o resto da época: uma dupla com dois pilotos muito bons (um deles, reconhecidamente um dos melhores pilotos de GTs, o outro um senhor que dispensa apresentações sobre o seu talento para guiar um carro em qualquer superfície) e que é para lutar pelo título.

                                                              Melhor sorte virá na próxima corrida.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X