Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1 - 2012

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já a tenho!



    Comentário


      Cartão de Natal de Bernie Ecclestone

      Comentário


        Para mim o melhor vídeo

        Comentário


          Ver um desses vídeos de "Best of 2012" relembra-me sempre a enorme temporada que foi 2012. Fantástico!

          Comentário


            Originalmente Colocado por TILT Ver Post
            Ver um desses vídeos de "Best of 2012" relembra-me sempre a enorme temporada que foi 2012. Fantástico!
            Ainda há mais um feito pela BBC, mas na minha opinião não está tão bom

            Comentário


              Jody Scheckter: "Perdi o respeito por Alonso"


              Ex-campeão do mundo não perdoa envolvimento do espanhol no caso de espionagem na McLaren



              Jody Schekter, campeão do mundo de Fórmula 1 pela Ferrari em 1979, considera que Lewis Hamilton e Sebastian Vettel são os dois melhores pilotos da atualidade. Em relação a Fernando Alonso, o sul-africano atribui-lhe apenas o terceiro lugar, porque se desiludiu com ele aquando da passagem pela McLaren.

              O ex-piloto não gostou de ver Alonso envolvido no maior caso de espionagem da história da modalidade, quando recebeu do projetista da McLaren Mike Coughlan informações sobre o carro da Ferrari. O espanhol viria a não ser punido pela FIA e, também, a rescindir o seu contrato devido à luta de egos com o companheiro Hamilton, sendo que Ron Dennis optou por não escolher nenhum como líder da equipa.

              “O que ele fez na McLaren desiludiu-me para o resto da vida. Este ano, ele pilotou bem, não há dúvida disso. Ele tem feito um bom trabalho na Ferrari, mas quando alguém faz algo como aquilo, perde-se o respeito”, afirmou em entrevista à «Motorsport».

              Schekter elogiou, depois, Lewis Hamilton dizendo que é “o melhor piloto no tráfego” e recordado os tempos que achou que foram os melhores do inglês, isto é, os primeiros.

              “No primeiro ano e meio a atuação do Hamilton foi brilhante. Ninguém chega e apresenta um tipo de performance daquela com tantas pequenas coisas dando errado. Foi incrível. Mas, no ano passado, ele não estava a cometer erros por ser muito agressivo. Estava apenas a cometer erros completamente estúpidos”, descreveu, assumindo-se fã do agora piloto da Mercedes.

              JTF
              Jody Scheckter: "Perdi o respeito por Alonso" - Autoportal

              Hamilton e Vettel os dois melhores pilotos da actualidade - Check

              Com Alonso perde-se o respeito - Check

              Comentário


                Que ódio BJ LOL

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                  Que ódio BJ LOL
                  Se calhar roubou-lhe a namorada ou assim... Chega a ser doentio!!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
                    Se calhar roubou-lhe a namorada ou assim... Chega a ser doentio!!
                    Não me lembro de ter faltado ao respeito. Mas como estamos num fórum não se pode pedir muito.

                    Comentário


                      Quem tem por aí o número de poles por cada piloto e volta mais rápida, deste ano?

                      Comentário


                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X