Anúncio

Collapse
No announcement yet.

World Series by Renault 3.5 - 2012

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É que o Vettel pelo menos começou a levantar o dedo depois de ser campeão mundial.. este gajo ainda está a dar os primeiros passos de bébé e já anda com eles em pé

    Comentário


      Felix vai largar do terceiro lugar.

      Comentário


        Mais uma boa corrida, e um pódio.. 2º Lugar neste caso, roubando a posição ao Vandoorne

        Comentário


          Este fds parece que ninguém está em condições de bater o Magnussen!
          Editado pela última vez por JFernandes; 28 September 2013, 12:30.

          Comentário


            Amanhã espera-se chuva, e isso pode mexer com esse favoritismo.. Esperemos que o Félix mostre que também sabe correr na pista molhada.

            Comentário


              Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
              Este fds parece que ninguém está em condições de bater o Magnussen!
              Eu acho que tem tudo a haver com as afinações: o Magnussen tem o carro afinado para as zonas lentas ao invés do AFC, que tem para a zona rápida. O AFC só tinha tirado vantagem se tivesse passado o Magnussen na altura que estava a pressioná-lo aquando da partida. Depois disso, o que ele perdia na zona lenta, não era compensado pela zona rápida.

              Amanhã, acredito que com as paragens ele possa tirar vantagem....o pior vai ser a chuva, que é sempre uma lotaria.

              Comentário


                Já não peço vitórias, que continue nos podiums e acho que está no bom caminho

                Comentário


                  Deve ser recorde de calinadas numa única linha

                  Editado pela última vez por BEF1FAN; 28 September 2013, 16:48.

                  Comentário


                    Por acaso tinha visto tal também. E pensei para mim "Como é possivel, os editores/jornalistas do Sapo, cometerem tantos erros num unico titulo".

                    Comentário


                      Afinal não fui 2º mas sim 1º. Mais uma vitória!
                      O Kevin Magnussen foi desclassificado da corrida de hoje por irregularidades técnicas no sistema DRS. Sempre bom saber este tipo de noticias a meio do jantar com o meu preparador fisico Emiliano Ventura. Agora vamos focar na corrida de amanhã!
                      Ataque máximo!

                      Comentário


                        É sempre melhor ganhar na pista mas... vitória é vitória!

                        Comentário


                          Muito bom, mesmo!!!

                          Amanhã, nova vitória precisa-se.

                          Com isto, até o Vandoorne aproxima-se do 1º lugar. Será que o Magnussen terá penalização na grelha de amanhã?

                          Comentário


                            Magnussen desclassificado, Félix da Costa vence em Paul Ricard - Autosport.pt

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por onlyme Ver Post
                              Muito bom, mesmo!!!

                              Amanhã, nova vitória precisa-se.

                              Com isto, até o Vandoorne aproxima-se do 1º lugar. Será que o Magnussen terá penalização na grelha de amanhã?
                              Salvo erro, este ano ha' qualificacoes separadas... ou seja, cada corrida tem a sua qualificacao.

                              Comentário


                                Tá bem, mas podia haver regras como na F1, em que existem penalizações aquando das irregularidades nos carros

                                Comentário


                                  Já foi penalizado com a desclassificação.

                                  Comentário


                                    AFC vai sair de 4º. Magnussen na pole.

                                    Corrida já de seguida na Eurosport 2

                                    Comentário


                                      Vai começar mesmo agora.

                                      Comentário


                                        Um pódio e não pode dizer que o fds correu mal.

                                        Comentário


                                          Terceiro lugar, em principio, e com o abandono do Vandoorne o segundo lugar no campeonato começa a ser bem possível.

                                          Comentário


                                            O Magnunssen é mesmo um excelente piloto e espero vê-lo, a par com o Félix da Costa, muito brevemente na F1. Hoje simplesmente não deu hipóteses.

                                            Quanto ao AFC, o fim-de-semana acaba por ser bastante positivo, com uma vitória e um terceiro lugar ao qual juntou a volta mais rápida. Pena aquela fase de desistências consecutivas, não fosse isso estaria agora a lutar pelo título. Ainda assim, esta fase final acaba por salvar a época.

                                            Comentário


                                              O Magnunssen é realmente enorme, quer ontem quer hoje cavou uma diferença clara para o 2º lugar.

                                              Não sei se o carro do AFC é mais lento que o dele mas o
                                              Magnunssen parece-me estar um nível acima, nesta competição.

                                              Entretanto um amigo meu disse-me que leu algures que o AFC já tirou as medidas para o molde do banco do monolugar da TR.
                                              Não li nada sobre isso por acaso.

                                              Comentário


                                                Felix da Costa muito próximo da Toro Rosso - esportes - velocidade - Estadão

                                                Comentário


                                                  Foi um fds em grande para as cores nacionais.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                    Foi um fds em grande para as cores nacionais.
                                                    Sim , ainda podemos juntar a vitória do Alvaro Parente.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                      O Magnunssen é realmente enorme, quer ontem quer hoje cavou uma diferença clara para o 2º lugar.

                                                      Não sei se o carro do AFC é mais lento que o dele mas o
                                                      Magnunssen parece-me estar um nível acima, nesta competição.

                                                      Entretanto um amigo meu disse-me que leu algures que o AFC já tirou as medidas para o molde do banco do monolugar da TR.
                                                      Não li nada sobre isso por acaso.
                                                      Sim, eu também li. Saiu essa noticia na AutoF*co.

                                                      Comentário


                                                        F1: Flix da Costa j tirou medidas ao banco do Toro Rosso - Autoportal

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X