Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Baja 500 Portalegre - 27ª edição chegou ao fim. Para o ano há mais!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    E aqui a classificação...


    AUTO MOTO
    1º – Miroslav Zapletal – 5:46:28.00
    2º – Rui Sousa – a 0m34s
    3º – Boris Gadasin – a 2m13s
    1º – António Maio – 4:32:48.00
    2º – Mário Patrão – a 8m46s
    3º – Hélder Rodrigues – a 9m01s
    UTV/BUGGY QUAD
    1º – David Além – 5:39:02.00
    2ª – João Lopes – a 1m32s
    3º – Teofilo Viñarás – a 4m37s
    1º – Roberto Borrego – 5:10:02.00
    2º – Rui Cascalho – a 10m02s
    3º – André Mendes – a 11m06s

    Comentário


      #32
      Hoje de manhã fui dar uma ultima vista ao parque da prova e ás ultimas máquinas a serem carregadas.

      PARA O ANO HÁ MAIS!!!!!!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Request Ver Post
        Hoje de manhã fui dar uma ultima vista ao parque da prova e ás ultimas máquinas a serem carregadas.

        PARA O ANO HÁ MAIS!!!!!!
        Eu não acompanho regularmente, não sei muitos detalhes, sabes se há gente "normal", com pouco treino a ir lá simplesmente para dar uma volta, sem grandes competições?

        Estava aqui a falar com o meu irmão e para o ano que vem era gajo para fazer isto só na brincadeira.. Fazes ideia de valores da inscrição para motas?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
          Eu não acompanho regularmente, não sei muitos detalhes, sabes se há gente "normal", com pouco treino a ir lá simplesmente para dar uma volta, sem grandes competições?

          Estava aqui a falar com o meu irmão e para o ano que vem era gajo para fazer isto só na brincadeira.. Fazes ideia de valores da inscrição para motas?
          Sim, aliás aparte os, digamos, 30/40 primeiros que fazem o nacional a tempo inteiro, é quase só malta amadora que vai fazer a prova apenas pelo prazer de chegar ao fim, de todas as provas do campeonato nacional será aquela que tem um "espirito" mais semelhante ao Dakar. Eu próprio já estive algumas vezes tentado em participar mas por motivos vários, incluindo falta de preparação fisica para aguentar os 400km em condições que podem ser muito desgantantes, como este ano, nunca o fiz.
          Em relação a preços e pormenores de inscrição tens tudo o que precisas saber neste link...

          http://www.google.com/url?sa=t&rct=j...eshlZ5BwX1ec6Q

          Boa sorte com isso, cá estarei para apoiar...

          Comentário


            #35
            Alguns grandes videos da edição deste ano....


            Comentário


              #36

              Comentário


                #37

                Comentário


                  #38

                  Comentário


                    #39

                    Comentário


                      #40

                      Comentário


                        #41

                        Comentário


                          #42

                          Comentário


                            #43
                            Andas te com a Navara a puxar Buggy's?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                              Andas te com a Navara a puxar Buggy's?
                              Não, um Duster 4x2 e um Megane que os donos pensaram que eram Mud Vehicles...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                Não, um Duster 4x2 e um Megane que os donos pensaram que eram Mud Vehicles...
                                E o que da ir com carro proprio para estas coisas.... depois o bixinho fica a roer

                                E eu tive a ver o prologo dos quads e fiquei mesmo danadinho pra la ir tambem Que saudades tenho destas brincadeiras..... Ohhhh tempo volta para trasssssssssss...

                                Comentário


                                  #46
                                  E agora uma imagem que o caro NunoMCII pôs no tópico das imagens para rir e eu não resisto a por aqui também....


                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                    E o que da ir com carro proprio para estas coisas.... depois o bixinho fica a roer

                                    E eu tive a ver o prologo dos quads e fiquei mesmo danadinho pra la ir tambem Que saudades tenho destas brincadeiras..... Ohhhh tempo volta para trasssssssssss...

                                    Marca férias cá para PT por esta altura do ano que vem que estás convidado a vir ver a prova comigo e o meu pessoal...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                      Sim, aliás aparte os, digamos, 30/40 primeiros que fazem o nacional a tempo inteiro, é quase só malta amadora que vai fazer a prova apenas pelo prazer de chegar ao fim, de todas as provas do campeonato nacional será aquela que tem um "espirito" mais semelhante ao Dakar. Eu próprio já estive algumas vezes tentado em participar mas por motivos vários, incluindo falta de preparação fisica para aguentar os 400km em condições que podem ser muito desgantantes, como este ano, nunca o fiz.
                                      Em relação a preços e pormenores de inscrição tens tudo o que precisas saber neste link...

                                      http://www.google.com/url?sa=t&rct=j...eshlZ5BwX1ec6Q

                                      Boa sorte com isso, cá estarei para apoiar...
                                      Obrigado pela informação. É sem dúvida alguma algo que irei considerar, gostava de o fazer pela brincadeira. Mota e tudo o que é necessário já tenho, a inscrição nem é cara, com um pouco de treino e preparação fisica...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                        Obrigado pela informação. É sem dúvida alguma algo que irei considerar, gostava de o fazer pela brincadeira. Mota e tudo o que é necessário já tenho, a inscrição nem é cara, com um pouco de treino e preparação fisica...
                                        Nesse caso já tens quase tudo encaminhado, é só arranjares 3 ou 4 amigos para equipa de assistência e desfrutares...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                          Nesse caso já tens quase tudo encaminhado, é só arranjares 3 ou 4 amigos para equipa de assistência e desfrutares...
                                          Sem dúvida alguma, vou mesmo pensar nisso mais a sério, arranjar o veiculo de assistência mais absurdo que se possa imaginar, enchê-lo de minis e múltiplos artefactos estranhos, levar os amigos para a brincadeira e estava a festa bem armada para um fim de semana

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                            Sem dúvida alguma, vou mesmo pensar nisso mais a sério, arranjar o veiculo de assistência mais absurdo que se possa imaginar, enchê-lo de minis e múltiplos artefactos estranhos, levar os amigos para a brincadeira e estava a festa bem armada para um fim de semana
                                            Descansa que isso nunca te vai faltar, é só parares junto de um dos incontáveis "acampamentos" de pessoas que estão a ver a prova que antes que consigas dizer a palavra BAJA já terás uma Mini na mão...
                                            Este ano um Buggy furou o pneu perto de nós e em três tempos o homem estava cercado de pessoas que lhe trocaram o pneu, é que nem macaco foi preciso, e o que mais havia era malta a oferecer-lhe comida e bebida...





                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                              Descansa que isso nunca te vai faltar, é só parares junto de um dos incontáveis "acampamentos" de pessoas que estão a ver a prova que antes que consigas dizer a palavra BAJA já terás uma Mini na mão...
                                              Este ano um Buggy furou o pneu perto de nós e em três tempos o homem estava cercado de pessoas que lhe trocaram o pneu, é que nem macaco foi preciso, e o que mais havia era malta a oferecer-lhe comida e bebida...

                                              Cada vez gosto mais desta ideia

                                              Comentário


                                                #53
                                                O que não falta é malta que vai na desportiva, há muita gente que apenas faz o Portalegre, é uma prova mítica.
                                                Deve ser espectacular fazer esta prova, e chegar ao fim ainda mais, com estas condições era bem difícil, conheço 3 que lá foram de quad, e 1 de UTV, 2 são pai e filho, Jorge Monteiro nos UTV's e João Monteiro nos Quads, o Jorge tem um excelente andamento mas desta vez teve azar, penso que na 1ª ou 2ª assistência chegou com um pneu furado e outro que era só a jante e restos de pneu...
                                                O contra é ainda ser caro, como é uma prova longa, não convém ir de qualquer maneira, tanto do piloto a preparação física, como a mota, convém levar no caso dos Quads(onde estou mais dentro da modalidade) uma jante com pneu frontal e traseiro, deposito de enchimento rápido mais uma ou outra coisa, um filtro do ar, outro equipamento, pois como se viu andavam encharcados e não seca de um dia para o outro...
                                                Só para isto num quad é coisa para se gastar no total 1500€, inclui despesas para a equipa de assistência, dormidas, e assim...
                                                O ideal era arranjar patrocínio mas isso já por sí é difícil, mas nos dias de hoje então, ou então se formos amigos do patrocinador...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                                  Cada vez gosto mais desta ideia
                                                  Penso que foi o ano passado ou á dois anos, um piloto de quads teve azar e a moto avariou, não sei bem o que se passou, sei que apareceu logo pessoal, comeu uma bifana quentinha, e uma mini, e por fim ajudaram-no a empurrar a mota.
                                                  Há gajos que no meio do azar ainda têm sorte

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                    O que não falta é malta que vai na desportiva, há muita gente que apenas faz o Portalegre, é uma prova mítica.
                                                    Deve ser espectacular fazer esta prova, e chegar ao fim ainda mais, com estas condições era bem difícil, conheço 3 que lá foram de quad, e 1 de UTV, 2 são pai e filho, Jorge Monteiro nos UTV's e João Monteiro nos Quads, o Jorge tem um excelente andamento mas desta vez teve azar, penso que na 1ª ou 2ª assistência chegou com um pneu furado e outro que era só a jante e restos de pneu...
                                                    O contra é ainda ser caro, como é uma prova longa, não convém ir de qualquer maneira, tanto do piloto a preparação física, como a mota, convém levar no caso dos Quads(onde estou mais dentro da modalidade) uma jante com pneu frontal e traseiro, deposito de enchimento rápido mais uma ou outra coisa, um filtro do ar, outro equipamento, pois como se viu andavam encharcados e não seca de um dia para o outro...
                                                    Só para isto num quad é coisa para se gastar no total 1500€, inclui despesas para a equipa de assistência, dormidas, e assim...
                                                    O ideal era arranjar patrocínio mas isso já por sí é difícil, mas nos dias de hoje então, ou então se formos amigos do patrocinador...
                                                    Conheço muitos que fazem isso...
                                                    E sim, este ano foi puxadote, muita água e muita lama o que levou a muitas desistências. Quem queira fazer a prova comintuito de chegar ao fim tem que estar em boa forma fisica caso contrário ao fim dos primeiros 100/200km já vai a "morrer"...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                      Penso que foi o ano passado ou á dois anos, um piloto de quads teve azar e a moto avariou, não sei bem o que se passou, sei que apareceu logo pessoal, comeu uma bifana quentinha, e uma mini, e por fim ajudaram-no a empurrar a mota.
                                                      Há gajos que no meio do azar ainda têm sorte
                                                      É esse um dos grandes encantos da prova, ainda há dois anos fomos ver para um local onde não podiam ir os carros, parei a carrinha e andámos os ultimos 3km a pé, ao chegar-mos ao local verificámos que nos esquecemos de uma das mochilas do farnel, mas depois não foi preciso ir lá buscar pois uma rapaziada de um grupo de +- 25 pessoas que lá tinham acampado passou o dia inteiro a chamar-nos para ir-mos comer e beber com eles...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        E o encanto que estas provas tem e a verdadeira hospitalidade portuguesa

                                                        Quanto a ser duro.... bem, apenas fiz pequenos raids com a moto4 e o primeiro que fiz acabei totalmente partido. Ja nem fiz o segundo dia. Mas foi uma experiencia incrivel. Tanto que a repeti no ano seguinte

                                                        No ano seguinte o piso foi ainda mais duro, mas como ja tinha mais andamento ja nao custou nem metade. E a companheira de aventura, que apesar de tudo nao era nada de especial, nunca se negou e sempre se portou a altura

                                                        Sempre fui a este tipo de provas com o intuito de acabar, mas sem pressas, e sempre que alguem necessita se de ajuda eu prontificava me no que me fosse possivel. E para mim, no final de contas, o mais gratificante disto tudo é chegar ao fim com um infidavel numero de novos "amigos"

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                                          E o encanto que estas provas tem e a verdadeira hospitalidade portuguesa

                                                          Quanto a ser duro.... bem, apenas fiz pequenos raids com a moto4 e o primeiro que fiz acabei totalmente partido. Ja nem fiz o segundo dia. Mas foi uma experiencia incrivel. Tanto que a repeti no ano seguinte

                                                          No ano seguinte o piso foi ainda mais duro, mas como ja tinha mais andamento ja nao custou nem metade. E a companheira de aventura, que apesar de tudo nao era nada de especial, nunca se negou e sempre se portou a altura

                                                          Sempre fui a este tipo de provas com o intuito de acabar, mas sem pressas, e sempre que alguem necessita se de ajuda eu prontificava me no que me fosse possivel. E para mim, no final de contas, o mais gratificante disto tudo é chegar ao fim com um infidavel numero de novos "amigos"
                                                          Huummmmm, qualquer dia ainda te vejo a fazer o Portalegre...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                                            Huummmmm, qualquer dia ainda te vejo a fazer o Portalegre...
                                                            hahahahaha nao me importava nada acredita. Mas sinceramente tenho muitos contras ja.

                                                            1. Falta de andamento.
                                                            2. Falta de montada
                                                            3. Tou longe para caraças
                                                            4. O dinheiro que tinha que investir para ir fazer uma coisa destas..... a "maria" dava me um tiro se eu lhe dissesse

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                                              hahahahaha nao me importava nada acredita. Mas sinceramente tenho muitos contras ja.

                                                              1. Falta de andamento.
                                                              2. Falta de montada
                                                              3. Tou longe para caraças
                                                              4. O dinheiro que tinha que investir para ir fazer uma coisa destas..... a "maria" dava me um tiro se eu lhe dissesse

                                                              1-Então e por acaso vinhas para ganhar?
                                                              2-Aí na Suiça deve-as haver baratinhas!
                                                              3-Devagar se vai ao longe, se partires agora de bicicleta és capaz de chegar a tempo para o do ano que vem!

                                                              4-O dinheiro é para gastar, e em relação á Maria, olha não lhe digas nada...


                                                              Olha o máximo que posso fazer por ti é fazer parte da tua equipa de assistência, tu vais a correr de quad e eu vou a teu lado na Navara a fornecer-te cerveja...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X