Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Piloto Luís Carreira morre em acidente no GP de Macau

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por jacomiranda Ver Post
    Também não me parecia...
    Mas ele levou com a pancada toda de lado. O carro tinha o volante do lado esquerdo.
    Aliás não parecia a ninguém.
    Os próprios comentadores chineses estavam a discutir apenas se o carro estaria em condições de regressar à pista amanhã , que deve ter batido por perda de aderência com o "lixo" que poderia estar nesta zona (é uma zona de acidentes)
    É um acidente estranho. Não terá tocado no rail do interior da curva?

    É que o carro sai disparado e o que vem atrás tem todo o tempo do Mundo para travar e desviar em segurança. Ou então foi má abordagem apenas.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
      fala-se que foi devido à inalação do fumo
      Parece-me plausível. Se repararmos nos minuto 1:01 o carro está completamente cheio de fumo e o assistente com muita dificuldade para abrir a porta (não cheguei vê-lo a abrir).

      São segundos dramáticos que podem ter determinado o seu falecimento por asfixia.

      Descansem em paz ambos os pilotos.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por jts Ver Post
        Parece-me plausível. Se repararmos nos minuto 1:01 o carro está completamente cheio de fumo e o assistente com muita dificuldade para abrir a porta (não cheguei vê-lo a abrir).

        São segundos dramáticos que podem ter determinado o seu falecimento por asfixia.

        Descansem em paz ambos os pilotos.
        Se repararem nas imagens, depois do embate, aparecem chamas debaixo do carro e o piloto terá ficado preso, se o volante era do lado esquerdo, ficou com a porta bloqueado para poder sair. Não é nada fácil (impossivel?) sair do lado oposto do volante. Ainda por cima com a dinamica do embate, a carroçaria terá contorcido e trancado as portas. Pois precisaram das equipas de Intervenção Rápida para desencarcerar o carro.
        Se o tempo em que vimos de um comissario a tentar abrir a porta na filme acima até à chegada das equipas IR e abrir o acesso às equipas médicas na intervenção do piloto ainda deve ter levado fatais minutos
        Suposiçoes......

        RIP para o azarado piloto.

        Comentário


          #34
          Esse carro tinha mesmo volante do lado esquerdo pois pertenceu a equipa oficial da Chevy quando se utilizavam os motores 2 litros por isso a nível de segurança era um carro de top, falta é saber se desde que deixou a Chevy foi bem tratado e se já não teve embates anteriores que tenham enfraquecido a segurança do carro.

          Comentário


            #35
            Realmente após ver as imagens, acredito que tenha sido por inalação de fumo.
            Ou com o embate lateral o piloto possa ter desmaiado e nem conseguiu tentar fugir do carro. Mas lá está, voltaremos à inalação de fumos...

            Comentário


              #36
              O acidente do Luís

              Comentário


                #37
                Porque será que ele vinha com tal velocidade.....porque seguiu quase em frente?????? Sendo um piloto experiente???????????? teria sido algum problema mecânico????

                Comentário


                  #38
                  Nota-se que ele começa a curvar e deve ter perdido a frente, aliviou travão e endireitou um pouco a mota e já não conseguiu voltar aos travões.
                  Ou ficou sem travão da frente e só com o de trás, nada feito.
                  Ou... FDX que até me arrepiei com o porradão!

                  Comentário


                    #39
                    Ele bateu na parede ainda em cima da mota, ou seja, deve ter ficado parcialmente esmagado...
                    Poderá não ter tido tempo mas mais valia ter-se mandado para o chão e largar a mota. Talvez o impacto fosse menos violento.

                    É impressionante...

                    Comentário


                      #40


                      Quanto tempo é que a emergência médica demorou?? Mais de 1m30s só pelo que vê no vídeo, é uma eternidade.

                      Neste caso era indiferente, acho eu, mas é muito tempo.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X