algumas fotos dos testes
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
F1 - 2013
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
alguns dados da pre-temporada
Unofficial test kilometres completed (Drivers):
1. Esteban Gutierrez, Sauber - 2,768
2. Nico Rosberg, Mercedes - 2,640
3. Lewis Hamilton, Mercedes - 2,584
4. Sergio Perez, McLaren - 2,538
= Nico Hulkenberg, Sauber - 2,538
6. Max Chilton, Marussia - 2,536
7. Paul di Resta, Force India - 2,520
8. Jean-Eric Vergne, Toro Rosso - 2,455
9. Charles Pic, Marussia - 2,364
10. Valtteri Bottas, Williams - 2,352
11. Fernando Alonso, Ferrari - 2,351
12. Sebastian Vettel, Red Bull - 2,343
13. Felipe Massa, Ferrari - 2,336
14. Romain Grosjean, Lotus - 2,270
15. Mark Webber, Red Bull - 2,265
16. Pastor Maldonado, Williams - 2,218
17. Giedo van der Garde, Caterham - 2,149
18. Jenson Button, McLaren - 2,091
19. Daniel Ricciardo, Toro Rosso - 2,051
20. Kimi Raikkonen, Lotus - 1,182
21. Jules Bianchi, Force India/Marussia - 1,165
22. Adrian Sutil, Force India - 1,159
23. Luiz Razia, Marussia - 500
24. James Rossiter, Force India - 270
25. Pedro de la Rosa, Ferrari - 226
26. Davide Valsecchi, Lotus - 74
Unofficial test kilometres completed (Teams):
1. Sauber - 5,307
2. Mercedes - 5,224
3. Ferrari - 4,913
4. McLaren - 4,629
5. Red Bull - 4,608
6. Williams - 4,570
7. Caterham - 4,513
8. Toro Rosso - 4,506
9. Force India - 4,481
10. Marussia - 3,669
11. Lotus - 3,527
917 sets of Pirelli tyres were used in pre-season testing:
30 sets of the supersoft specification
190 sets of the soft specification
383 sets of the medium specification
221 sets of the hard specification
61 sets of the intermediate specification
32 sets of the wet specification
The longest runs on each compound at Barcelona were:
Supersoft - 16 laps
Soft - 31 laps
Medium - 36 laps
Hard - 24 laps
Intermediate - 47 laps
Wet - 48 laps
Unofficial aggregate times from the two pre-season tests at Barcelona:
1. Nico Rosberg, Mercedes, 1:20.130
2. Fernando Alonso, Ferrari, 1:20.494
3. Lewis Hamilton, Mercedes, 1:20.588
4. Felipe Massa, Ferrari, 1:21.266
5. Jenson Button, McLaren, 1:21.444
6. Nico Hulkenberg, Sauber, 1:21.541
7. Adrian Sutil, Force India, 1:21.627
8. Kimi Raikkonen, Lotus, 1:21.658
9. Paul di Resta, Force India, 1:21.664
10. Sergio Perez, McLaren, 1:21.848
11. Romain Grosjean, Lotus, 1:22.188
12. Sebastian Vettel, Red Bull, 1:22.197
13. Pastor Maldonado, Williams, 1:22.305
14. Valtteri Bottas, Williams, 1:22.468
15. Esteban Gutierrez, Sauber, 1:22.553
16. Mark Webber, Red Bull, 1:22.658
17. Charles Pic, Caterham, 1:23.115
18. Jules Bianchi, Marussia, 1:23.167
19. Jean-Eric Vergne, Toro Rosso, 1:23.223
20. Davide Valsecchi, Lotus, 1:23.448
21. Daniel Ricciardo, Toro Rosso, 1:23.628
22. Max Chilton, Marussia, 1:24.103
23. Giedo van der Garde, Caterham, 1:24.235
Comentário
-
F1: Renault lamenta falta de crdito pelos ttulos da Red Bull - Autoportal
Carlos Tavares percebeu agora que a presença da Infiniti na Red Bull não favorece o reconhecimento da Renault, algo que era mais do que evidente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Eagle88 Ver PostF1: Renault lamenta falta de crdito pelos ttulos da Red Bull - Autoportal
Carlos Tavares percebeu agora que a presença da Infiniti na Red Bull não favorece o reconhecimento da Renault, algo que era mais do que evidente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ribeiros Ver PostSe a Renault algum dia se fartar a serio e comecar a dar os mesmos motores da Lotus que da a RBR, muito eventualmente a RBR nao ira gostar assim tanto de ter la o dinheiro da Infiniti..... mas isto digo eu sem certezas de nada....
Comentário
-
Só me bateu recentemente que a f1 está prestes a começar!
Não tenho tempo para fazer grande antevisão, mas creio que o equilibrio de forças se vai manter.
Vejo que na imprensa Inglesa moas vaticinam o sucesso do Hamilton logo no primeiro ano, indicand-o para WDC.
Eu acho que vai ser o contrário. A Merc está uma amálgama de pessoas e ainda não se sabe o que vai sair dali.
Por outro lado o Ham torrou 20 milhões de libras num avião, para andar para trás e para a frente sobre o Atlântico. Continuo a dizer que a Nicole não lhe trás nada de bom (a nivel desportivo obviamente).
Por outro lado não percebo o sentido (o sequer a missão) do Lauda e o Tótó ainda não provou nada.
Gostava bastante que o Hulk desse uma grande malha em pilotos como o Massa ou Grosjean.
Nas mais pequenas acaba por ser triste que a totalidade dos pilotos sejam a pagar.
Pena que tenha de subscrever a porcaria da SPTV
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário