Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhores interiores-Audi, BMW, MB ou Lexus? (actualização pag.3)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por ELVTMB Ver Post
    Pois, espera-se que a qualidade do interior do novo A6 tenha melhorado, face ao que tu tens não é?
    eu só falei porque pensava que se ia por a do a6 ainda a venda

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post

      Sou só eu a achar estes interiores muito mais bonitos do que os actuais?
      Não, não és! Eu também prefiro os antigos interiores da BMW, com o painel virado para o condutor.




      ...dos meus interiores preferidos

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
        eu só falei porque pensava que se ia por a do a6 ainda a venda
        Eu sei e só falei na qualidade, porque já ouvi queixas (inclusive de ti), sobre o interior do A6 ainda actual.

        Comentário


          #94
          O melhor é este

          Hyundai Equus







          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por ELVTMB Ver Post
            Eu sei e só falei na qualidade, porque já ouvi queixas (inclusive de ti), sobre o interior do A6 ainda actual.

            acima de tudo a nivel de botões, que tem aquela borracha

            Comentário


              #96
              O restyling do Classe C ficou estranho. A copiar o E.
              Não vou à bola com os volantes de 4 braços do novo A6 e do A8. Aquele centro parece uma boca esticada para os lados com os dedos.

              E não percebo aquele interior do A6 na consola central. Aquela curva onde está o ecrã não gosto e o ecrã parece que está torto.

              Comentário


                #97
                Durante o último mês andei muito entre os concessionários da Audi e da Baviera para ajudar a minha "sogra" a escolher o seu próximo carro.
                Os carros que ela tinha em vista eram o Audi TT 2.0 tdi Quattro S-line e o BMW 520d. Nada a ver, eu sei, mas são os carros que ela gosta

                Sentei-me em vários modelos de ambas as marcas tendo sempre ajustado tudo a meu gosto (bancos, volante).

                Fiquei muito desiludido com os interiores Audi Os do TT até são bonitos, mas os do A5 desiludiram bastante, não pelo desenho que até não é mau, mas pelos materiais usados na consola central, principalmente o plástico que rodeia a manete da caixa.

                No geral, acho que a audi tem interiores consensuais, mas não me despertam interesse.

                Quanto aos BMW, também tenho tido sérias dificuldades em aceitar o desenho do serie 3(e90) e 5(e60). Tanto que apesar de estar comprador de um 320d e poder optar pelo e90, vou optar pelo e46 Coupé carregado de extras. Simplesmente porque o acho LINDO!!

                O interior do e60 não gosto mesmo! Já o do novo S5 gosto. Não adoro, mas isso cresce com o tempo. Já conduzi o novo 520d (a opção da "sogra") e só posso dizer que nunca conduzi melhor carro até hoje.
                Não é o mais rápido (anda menos que o 120d), mas é de longe o mais bem construído e o mais confortável. Parece um tapete voador

                Para mim não servia... gosto de carros mais rijos
                Editado pela última vez por Micky; 29 December 2010, 02:46.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por ELVTMB Ver Post
                  Não, não és! Eu também prefiro os antigos interiores da BMW, com o painel virado para o condutor.




                  ...dos meus interiores preferidos
                  LINDO!!!!!

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                    LINDO!!!!!
                    Lindo de morrer

                    Comentário


                      Pessoalmente os interiores que mais me atraem são os dos BMW mais recentes. Todos os que já têm nome de código Fxx e que partilham os novos interiores estão soberbos. X5, X6, mas especialmente o S7 e o S5, são de babar.

                      Os Audi são simplesmente feios, não há outra palavra.

                      Os MB são um bocado quadradões demais para o meu gosto, algumas coisas resultam, outras nem por isso.

                      Os Lexus é como os do Mercedes, há coisas que sim, há coisas que não...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ricardoggon2 Ver Post
                        Lindo de morrer
                        E respeito pela opinião dos outros, não?

                        E acho estranho vires com esse comentário quando consideras que o interior do Equs é o melhor …com aquelas madeiras horrorosas e exageradas colocadas sem qualquer critério, para não apontar outros aspectos. 'TA BEM 'TAM BEM TA

                        Comentário


                          Eu depende dos segmentos:

                          Segmento D - Lexus IS, Audi A4 B8, Bmw S3 e90, Mercedes c w204 (se considerar o restyling que será lançado, acho que passa à frente do bimmer e talvez do Audi);

                          Segmento E - Bmw S5 F10, Audi A6, Mercedes E w212, Lexus GS (o que estraga tudo são os botões à volta do GPS );

                          Segmento F - Bmw S7 F01, Lexus LS, Mercedes S w221, Audi A8 D4 (gostava mais do antecessor D3).

                          Segmento I
                          - Mercedes ML w164 empatado com o Bmw X5 E70, Audi Q7, Lexus RX.

                          Concluindo, acho que fazendo uma "media" a bmw sai vencedora.

                          Em relação aos bmw, gosto bastante das linhas interiores dos novos modelos e por isso mesmo é que o S3 E90 perde, talvez com o sucessor mude de ideias
                          EDIT: Também gosto bastante dos interiores virados para o condutor (e39, e36, Alfa 159, Saab...) e se repararem, os novos F's da bmw estão a voltar a esta característica, embora mais discretamente.


                          Os merc, não gosto das linhas do interior do w212, prefiro as do w211 e no Classe C, o GPS com aquela tampa ficava muito mal e só por isso gosto mais do restyling, apesar de ficar com as mesmas linhas do w212.

                          Quanto à Lexus, fizeram um trabalho tão bom com o IS que não percebo onde foram buscar inspiração (ou falta dela) no desenho dos comandos do GS (quando exteriormente é muito interessante). No Rx apesar de diferente, podiam ter feito algo melhor.

                          Os interiores da Audi, podem dizer que são muito parecidos mas não se podem queixar que não são bonitos Já nos dos novos A8 e A7 aquele ecran a subir assim fino ali no meio não consigo gostar.

                          Acho que está tudo

                          Cumps
                          Editado pela última vez por topspeed; 30 December 2010, 19:25.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Micky Ver Post

                            Para mim não servia... gosto de carros mais rijos
                            No S5 F10, põe o EDC e tens o melhor em conforto, se queres rijo é colocares a suspensão M: Mas com o EDC, só colocam M quando os €€ não chegam porque é mesmo muito bom...

                            Dentro do segmento, se queres algo "rijo" o que mais se encaixa é o Merc E w212 com Pack AMG. Tanto que até chega a ser um pouco desconfortável e eu também gosto de carros com suspensão desportiva e "rijos"

                            Se vais para um e46 coupe (lindo por sinal), procura com Pack M ou normal com suspensão M/ desportiva porque vale mesmo a pena.

                            Comentário


                              Gosto mais dos Audi.

                              8m 35s YouTube - e92 M3 vs RS4 vs C63 AMG part2 dizem o que penso dos interiores do BMW

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                No S5 F10, põe o EDC e tens o melhor em conforto, se queres rijo é colocares a suspensão M: Mas com o EDC, só colocam M quando os €€ não chegam porque é mesmo muito bom...

                                Dentro do segmento, se queres algo "rijo" o que mais se encaixa é o Merc E w212 com Pack AMG. Tanto que até chega a ser um pouco desconfortável e eu também gosto de carros com suspensão desportiva e "rijos"

                                Se vais para um e46 coupe (lindo por sinal), procura com Pack M ou normal com suspensão M/ desportiva porque vale mesmo a pena.

                                O 520d que conduzi não tinha EDC (era uma carrinha de demonstração/test drive). Tinha muitos extras, mas esse não tinha.
                                No carro escolhido pela "sogra" também não vem. Ela tinha a pressão de escolher um que estivesse em stock. Queria o carro antes do fim do ano.

                                O e46 coupé que vou comprar (igual ao do meu avatar) já vem com tudo... ou quase..
                                O M pack é essencial para mim. Sem ele não compro. E tem de ser interior e exterior.. completo e original. Com jante 18" porque não gosto tanto com as 17".
                                No interior tem que ter algumas coisas "básicas" que não abdico... Comandos no volante; sensor de luz e de chuva (o de chuva até dispensava, mas vem de certeza); Navegação profissional (pode até não ter, mas o que tenho em vista tem)

                                Quando tinha a carrinha e passava por um destes até me babava todo e pensava sempre em trocar por um Coupé.

                                PS: os meus amigos dizem que é carro de velho. "A carrinha é que é" dizem eles...

                                Então o Coupé desportivo é que é para velhos, mas a carrinha familiar é para jovens!!?

                                Comentário


                                  Ainda há pouco vi um X3 dos novos e reparei no interior! Parece-me bastante bem conseguido.


                                  Comentário


                                    O X3 sem GPS também fica com o "buraco" como o X1?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                      O X3 sem GPS também fica com o "buraco" como o X1?
                                      Se não me engano o X3 traz o ecrã de serie. Deve ser é mais pequeno que esse da foto.

                                      Comentário


                                        desculpem poste fora de contexto.editado
                                        Editado pela última vez por vitorbarbosa; 02 January 2011, 16:31.

                                        Comentário


                                          Espero bem que não porque com desenho do tablier do X3 fica absurdo. No X1 a tampa encaixa ali mais ou menos porque o tablier é inclinado e o espaço do ecrã mais pequeno embora pareça sempre que falta ali alguma coisa.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ELVTMB Ver Post
                                            Espero bem que não porque com desenho do tablier do X3 fica absurdo. No X1 a tampa encaixa ali mais ou menos porque o tablier é inclinado e o espaço do ecrã mais pequeno embora pareça sempre que falta ali alguma coisa.
                                            Parece que o X3 tem sempre um ecran...Por acaso no configurador da bmw, da última vez que lá fui, mesmo que optasse pelo GPS profissional o ecran era o pequeno. Entretanto não sei se já corrigiram

                                            Comentário


                                              O meu interior favorito da actualidade:



                                              Comentário


                                                Não propriamente os melhores em qualidade mas sim melhor desenhados/elegantes.

                                                image;s=2040x1360.webp
                                                61433.jpggallery-1495133293-volvo-v90cc-2621b.jpg

                                                Comentário


                                                  Esse Volvo... Perfeito!!

                                                  Comentário


                                                    2023-acura-mdx-dashboard-carbuzz-831674-1600.jpg
                                                    1337_2071_1489079113652.jpg

                                                    Citroen-XM-V6-1998-057-scaled.jpg8049078199_732157c604_b.jpg

                                                    Comentário


                                                      A versão seguinte do interior desse Mazda 6 é melhor, aos meus olhos.

                                                      Entretanto, o do último Mazda 3 é dos meus favoritos entre carros recentes:
                                                      2021-mazda-3-turbo-awd-sedan-109-1605850996.jpg

                                                      E o do último Audi TT. Adoro a simplicidade:
                                                      A188475_web_2880.jpg?1698324232.jpg

                                                      Comentário


                                                        Também gosto do TT, quanto ao Mazda, prefiro ver os ecrãs integrados na consola.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X