Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desportivos de Baixa Cilindrada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    O alfa GTV é um exelente carro para o que tu queres, mas é muito dependente do tratamento que o anterior dono fez.

    Se conseguires arranjar um com alguma comprovação do historico aproveita.


    Principalmente braços da suspenção ( se fizer barulho em estradas más), variador de fase ( barulho tipo diesel ao ligar), e quando foi mudado a correia ( de 60 e 60k ), e que oleo utilizou, selenia 20K de preferencia. Motores TS com oleo da norauto provavelmente têm os dias contados.

    Comentário


      #62
      Penso que qualquer dos carros que possas pensar adquirir por esse valores deveria ser sempre para um segundo carro de fim de semana!
      Para o dia a dia e colocar um carro tão antigo a gpl pode ser problemático!

      Comentário


        #63
        Se o teu objectivo é ter um carro com boa capacidade dinamica esquece os japoneses como o Civic VTI, andam bem mas para curvarem precisam de investimento, o carro que melhor se adequa ao que procuras é um pocket rocket francês da década de 90, têm menos potencia especifica mas o peso, o chassi e a distancia entre eixos fazem deles carros muito divertidos de conduzir depressa, ideais para serra e percursos sinuosos.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
          Como já disse, carros japoneses são porreiros mas não acho que sejam a melhor escolha. Para além de não me interessarem tanto, dão também muito nas vistas. Sem garagem é crime ter um... em pouco tempo vão aparecer riscos e amolgadelas. A vizinhança é muito ruim
          O mais acertado é mesmo ir para um 106, um carro que parece perfeitamente comum para + de 90% das pessoas.
          Qualquer carro que escolhas, se vais para algo mais desportivo, têm cuidado com os ''amigos do alheio''

          Comentário


            #65
            essas sugestões são bons carros, mas o visutal do 106 está mais actual, e diz-me muito mais. Para além de que quero algo com menos de 1751cc por causa do Imposto

            Edit: Isto em relação ao post do joão santos
            Editado pela última vez por tiagoadcosta; 26 February 2013, 22:07.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
              Se o teu objectivo é ter um carro com boa capacidade dinamica esquece os japoneses como o Civic VTI, andam bem mas para curvarem precisam de investimento, o carro que melhor se adequa ao que procuras é um pocket rocket francês da década de 90, têm menos potencia especifica mas o peso, o chassi e a distancia entre eixos fazem deles carros muito divertidos de conduzir depressa, ideais para serra e percursos sinuosos.
              É o que acho também dos japoneses, podem ser bons para andar a direito, e sem dúvida que no caso dos Honda o motor é aliciante, mas para curvas... um 106 ou saxo consegue acompanhar carros com o dobro da potência

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X