Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova Burla??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
    E depois manda um mail do serviço?!
    Pode não ter acesso ao mail pessoal

    Comentário


      #32
      ehehe eu também tenho o meu à venda no AutoSapo tem 55 visualizações mas até agora só recebi um mail, em Inglês de alguém que está interessado no carro. Também já vos aconteceu estes sim não tenho dúvidas que sejam burlas!!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
        ehehe eu também tenho o meu à venda no AutoSapo tem 55 visualizações mas até agora só recebi um mail, em Inglês de alguém que está interessado no carro. Também já vos aconteceu estes sim não tenho dúvidas que sejam burlas!!
        Deve ser um que diz que manda o dinheiro por uma qualquer casa corretora

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
          Deve ser um que diz que manda o dinheiro por uma qualquer casa corretora
          E tem o carro em Londres num contentor com matrícula portuguesa. Mas teve que sair porque a embaixada onde trabalha mudou-o para lá

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
            ...

            O mesmo acontece quando colocas uma porcaria qualquer à venda no OLX ... Sabes que a malta nao tem nada que fazer ... entao vai pra internet chatear as pessoas.
            Originalmente Colocado por vso Ver Post
            Ri-me com a frase, mas é verdade

            Os reais compradores 99% das vezes telefonam em vez de enviar email.
            Tenho de discordar.
            Não tenho razão de queixa, os contactos que recebo são legítimos e cumpridores.

            E todos os negócios são feitos via mail, se houver contacto telefónico será apenas no dia da entrega.
            100 % satisfeito.

            Comentário


              #36
              Tb te mando um mail da "@seg-social.pt" são 10seg.

              Comentário


                #37
                Quando existe interesse na compra de um carro , normalmente o contacto chega-nos ao telemovel e o possivel cliente vem ver o carro caso esteja interessado , tudo o resto que ande a fujir de uma compra normal nem merece resposta. Acham normal esta historia para quem quer comprar um carro e nem sequer viu o carro?!?!?!?!!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por sardaukar Ver Post
                  Só para alertar que, pelo facto do email estar com o domínio correcto, não quer dizer que seja fidedigno (é relativamente fácil o envio de emails com o remente que quisermos). Para contornar esta lacuna dos servidores de correio electrónico, só com assinaturas digitais que, ainda, são pouco utilizadas.

                  De resto, burla ou não, pessoalmente considero de mau gosto questionar logo por valores mínimos e informar que é FP (e a confirmar-se recorrer a uma ferramenta de trabalho). Até porque, nos dias que correm isso não quer dizer grande coisa.
                  Cito este comentário porque merece ser visto por todos.
                  Isto serve para qualquer email recebido de qualquer entidade. Não se fiem no que aparece no endereço electrónico porque este é facilmente encoberto.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                    Tenho de discordar.
                    Não tenho razão de queixa, os contactos que recebo são legítimos e cumpridores.

                    E todos os negócios são feitos via mail, se houver contacto telefónico será apenas no dia da entrega.
                    100 % satisfeito.
                    Olha eu tenho uma maquina fotográfica a venda no OLX ... ja recebi tanto mas tanto email que já nem respondo ... coloquei um aviso a dizer se estiverem interessados para ligar ... nao respondo a email's ...senao nao fazia mais nada o dia inteiro


                    Quando tinha o carro a venda ... ainda apareciam uns artistas que apenas queriam conduzir o carro eu tirava-lhes logo a pinta.

                    Tenho pena dos "desgraçados" dos vendedores de automóveis.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                      Tenho de discordar.
                      Não tenho razão de queixa, os contactos que recebo são legítimos e cumpridores.

                      E todos os negócios são feitos via mail, se houver contacto telefónico será apenas no dia da entrega.
                      100 % satisfeito.
                      Depende, se for coisa de baixo valor, genero ipod ou gadgets sim emails até podem ser compradores interessados, mas carros e motas ate agora todos vendi por telefone, mas não quer dizer que não responda aos emails sempre, apenas constato que os mais interessados é por telefone que contactam.

                      Até porque quando se manda um email é sempre por alguma razão, ou porque é para dar uma oferta bastante abaixo do valor, ou para negociar uma troca, etc

                      São situações em que não vale a pena estar a gastar dinheiro em sms ou chamdas.

                      Comentário


                        #41
                        Quanto ao e-mail não vejo qualquer problema em usá-lo publicamente se for realmente funcionário, eu não o faria por ser um e-mail institucional, mas há quem faça.
                        Quanto ao resto, contactar por telefone parece-me mais lógico e sério, mas comprar um carro sem o ver primeiro já é estranho, não seria tanto se fosse daqueles que dá logo o dinheiro todo como quem não quer a coisa mas não me parece o caso deste. Quanto a vender fiado eu não o faria, quem compra é que tem de se arranjar.
                        Se é burla? não sei, mas se for realmente verdade não teria problemas em telefonar ou aparecer publicamente.
                        Não sei que carro é, mas está atento

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Comigo aconteceu o contrário: dei dinheiro a um "amigo" para ele me importar um carro, em 2005. Resultado: nunca vi o carro e quanto ao dinheiro... está ele ainda a devolver-mo... a prestações!!
                          Bem, ao menos não perdes-te tudo. É chato, claro, mas ao menos reaves quase todo o dinheiro.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                            Pode não ter acesso ao mail pessoal
                            Pois, devia estar no trabalho...

                            Comentário


                              #44
                              Ele fez a proposta, tu aceitas ou recusas.

                              Daí a chamar burla, vai uma grande diferença.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                Tb te mando um mail da "@seg-social.pt" são 10seg.
                                Mas apanhares um email (de resposta) enviado para "xxxxx@seg-social.pt" é bastante mais difícil.
                                Se o possível comprador não deu outra forma de contato que não a resposta ao email não consideraria a burla no endereço de email.
                                (concordo que a burla poderá estar no negócio em si)

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                                  Ele fez a proposta, tu aceitas ou recusas.

                                  Daí a chamar burla, vai uma grande diferença.
                                  Eh pá! Vamos fazer o negócio, boa? Passas o teu carro para meu nome. Um dia destes pago-te. Quando me lembrar. Ok?
                                  Não te estou a burlar, só te estou a fazer uma proposta honesta. Só aceitas se quiseres...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Bem...não vale a pena apedrejarem... tanto que coloquei dois "??" no tópico.

                                    A mim parece-me que em algum momento iria sair enganado, dai ter recusado o negócio.

                                    Quanto ao feedback, hoje houve um potencial interessado a ver o carro. Tentou negociar... e baixar o preço. Tendo em conta que ainda tenho mais pessoas que pediram para ver o carro esta semana...fiquei de lhe dar uma resposta posteriormente.

                                    vamos ver...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                                      Tenho um anúncio de um veiculo à venda e deparei-me com esta mensagem:

                                      É evidente que não vou dar resposta, porque não me parece credivel...mas qual será o esquema??
                                      Curioso, é que o remetente é: xxxxxx.x.xxx@seg-social.pt (fui eu que apaguei o nome real...no caso da caixa de correio colocada ser legitima, mas utilizada por terceiros)


                                      Qual o mínimo? Sou funcionário público e estou interessado, mas de
                                      momento só poderei adquirir nas seguintes condições: 600 euros de
                                      entrada, e o restante num prazo razoável, a pagar por transferência
                                      bancária mensal automática à data do meu vencimento, solicitada por
                                      carta registada ao meu Banco. Como garantia poderá fazer reserva de
                                      propriedade, contrato em advogado, ou poderei assinar uma letra do
                                      montante em falta. Caso veja
                                      viabilidade no negócio, agradeço contacto
                                      Responde a dizer que aceitas! Quando ele pagar a última prestação leva o carro e o registo de propriedade do mesmo!

                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      Comigo aconteceu o contrário: dei dinheiro a um "amigo" para ele me importar um carro, em 2005. Resultado: nunca vi o carro e quanto ao dinheiro... está ele ainda a devolver-mo... a prestações!!
                                      Isso é um empréstimo de médio prazo! Andas a fazer concorrência aos bancos!!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                        Eh pá! Vamos fazer o negócio, boa? Passas o teu carro para meu nome. Um dia destes pago-te. Quando me lembrar. Ok?
                                        Não te estou a burlar, só te estou a fazer uma proposta honesta. Só aceitas se quiseres...

                                        Até me podes propor que eu te pague para ficares com o meu carro, a decisão toma-se do lado de quem vende

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X