Originalmente Colocado por passatfan
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Compra de 1º carro
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Esses carros, são muito bons mesmo... conheco pessoas que tem esse carro e só dizem bem...um grande amigo meu tem um já passa os 400.000 e o unico problema que tem são os bancos já duros e parece que não tem enchimento e um vidro electrico avariado... de resto é sempre a rolar.
Duvido muito é que tenham só estes KM's :\
abraço e boa sorte
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ribeiros Ver PostAcho isso um bocado confuso..... Um Frances com carta francesa pode conduzir um carro com matriculas portuguesas. Um ingles idem. Mas o desgraçado do Portugues nao pode conduzir um carro com matriculas de outro pais?
se não era uma forma fácil de contornar o ISV. quem é que não tem um emigrante na familia?
Comentário
-
Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver PostEsses carros, são muito bons mesmo... conheco pessoas que tem esse carro e só dizem bem...um grande amigo meu tem um já passa os 400.000 e o unico problema que tem são os bancos já duros e parece que não tem enchimento e um vidro electrico avariado... de resto é sempre a rolar.
Duvido muito é que tenham só estes KM's :\
abraço e boa sorte
Comentário
-
Originalmente Colocado por passatfan Ver PostComo é que eu posso verificar a veracidade dos KM?
Ora vejamos:
1. Livro de revisões, e telefonar a confirmar que fez lá a manutenção (às tantas tem um amigo na oficina que lhe carimba o livro e mete os Kms que quiser, ou então manda fazer carimbos....)
2. Registo de IPOs
3. Verificar se a mecânica e o aspecto comprovam os Kms (o que é sempre complicado, e depende do tratamento que levou...)
4. Se alguma coisa for estranha ou dificil de comprovar, ou tens fé ou partes para outra.
Comentário
-
Originalmente Colocado por paulo14 Ver PostPenso que estes já dêem para ver pelo VAG.com.
Senão e caso aches necessário é levar á marca ou uma oficina tipo Bosch Car Service e eles fazem um check-up ao carro, inclusive aos KM.
Comentário
-
Originalmente Colocado por passatfan Ver PostO que acham de um Corsa 1.3CDTI? Problemático?
Volante de motor bi-massa
Coluna de direcção que ganha folgas
EGR que entope muitas vezes
Motor de arranque costuma revelar-se fraco
Foles do selector e do travão de mão não têm qualidade e degradam-se facilmente, capas das buzinas ficam rotas com o passar do tempo.
De resto excelente motor, económico e fiável, e boa construção do Corsa C.
Comentário
-
Originalmente Colocado por zMax Ver PostEu vou ser um pouco advogado do diabo, mas o registo das revisões não pode ser falsificado? Isto é, se os km do contador podem ser martelados não será igualmente fácil arranjar um livro de revisões desviado de um outro carro do mesmo modelo, preenche-lo adequadamente com carimbos e tudo?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ecoflex Ver PostOs sistemas de leitura da centralina são bons, mas também já parece existir mecanismos de adulterar a centralina. Mas concordo que se deva fazer sempre essa leitura, caso seja possivel.
Ás vezes basta perguntar aos donos/vendedores se deixam(ou eles mesmos levam na presença do comprador) o carro a ser "inspeccionado" num desses serviços, e a reacção mostra logo se se passa algo
Originalmente Colocado por zMax Ver PostEu vou ser um pouco advogado do diabo, mas o registo das revisões não pode ser falsificado? Isto é, se os km do contador podem ser martelados não será igualmente fácil arranjar um livro de revisões desviado de um outro carro do mesmo modelo, preenche-lo adequadamente com carimbos e tudo?
Comentário
-
Originalmente Colocado por paulo14 Ver PostClaro, mas já são sistemas mais sofisticados, duvido que os utilizem num carro desses, mas repito, apenas duvido pois não é difícil.
Ás vezes basta perguntar aos donos/vendedores se deixam(ou eles mesmos levam na presença do comprador) o carro a ser "inspeccionado" num desses serviços, e a reacção mostra logo se se passa algo
Não é preciso tanto trabalho de arranjar e preencher, basta pagar a um mecânico que tenha acesso ao carimbo da marca, ou compra-se um num ferro velho.
Originalmente Colocado por Drifter Ver PostPara alem de ter em atençao se a tinta da caneta foi sempre a mesma ou se a letra é a mesma. Pode parecer algo absurdo mas é meio caminho.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver PostMais ou menos. O motor é bom, o problema são os periféricos Opel:
Volante de motor bi-massa
Coluna de direcção que ganha folgas
EGR que entope muitas vezes
Motor de arranque costuma revelar-se fraco
Foles do selector e do travão de mão não têm qualidade e degradam-se facilmente, capas das buzinas ficam rotas com o passar do tempo.
De resto excelente motor, económico e fiável, e boa construção do Corsa C.
Comentário
-
O passat com mais KM que falávamos já foi vendido!
Obrigado a todos pelas respostas!
Encontrei uns 525, que acham?
BMW 525 tds (NACIONAL/) , € 5.750, TROFA DISTRITO-PORTO - Standvirtual
BMW 525 tds, € 5.000, Lisboa - Standvirtual
BMW 525 tds, € 3.650, Coruche - Standvirtual
A manutenção de um motor destes é dispendiosa?
Comentário
-
Originalmente Colocado por RafaN Ver PostTambém já estive numa situação semelhante à tua e equacionei quase tudo aquilo que estivesse dentro do meu orçamento...
Fiquei-me por um Seat Toledo, com o tal 1.9 TDI 110cv.
Estás contente com a máquina?
Comentário
-
Originalmente Colocado por passatfan Ver PostO passat com mais KM que falávamos já foi vendido!
Obrigado a todos pelas respostas!
Encontrei uns 525, que acham?
BMW 525 tds (NACIONAL/) , € 5.750, TROFA DISTRITO-PORTO - Standvirtual
BMW 525 tds, € 5.000, Lisboa - Standvirtual
BMW 525 tds, € 3.650, Coruche - Standvirtual
A manutenção de um motor destes é dispendiosa?
Comentário
-
Originalmente Colocado por passatfan Ver PostSuponho que seja o mesmo motor, certo?
Estás contente com a máquina?
Tenho um DB aberto, se quiseres ir lá espreitar.
http://forum.autohoje.com/diario-de-...o-pag-7-a.html
Comentário
-
Andei a deitar o olho para estes aqui...
BMW 525 TDS, € 4.250, Matosinhos - Standvirtual
BMW 525 TDS, € 4.990, Barcelos - Standvirtual
BMW 525 TDS, € 4.900, Lisboa - Standvirtual
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário