Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carrinha de trabalho - ajuda na escolha - qual marca escolher

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por BZNA Ver Post
    Olha mas no caso do meu é mesmo nacional porque nao consegui ir ao "estrangere" comprar o meu que bem quis, mas depois de fazer contas aos impostos nao tive para ser mais chulado ainda do que já a pagar IUC

    Audi e Mercedes nao gosto mesmo nada!Um é carro de gajo que queria ter BMW mas nao tinha pilinha para isso e o outro é carro de pato bravo e reformado
    Epá, tirando o X1 nunca quis ter um BMW, também não me considero pato bravo, mas adorava poder reformar-me JÁ!

    Comentário


      #62
      Tu é que chegaste cá com a mania das grandezas a dizer que BMW é melhor que vagina e que tudo o resto são latas... E agora o pessoal do Audi e Mercedes é que tem falta de pilinha/é pato bravo?
      Tu é que parece teres falta, e também fizeste lembrar um pato bravo a falar mal das outras marcas

      Editado pela última vez por tiagoadcosta; 26 February 2013, 22:57.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
        Tu é que chegaste cá com a mania das grandezas a dizer que BMW é melhor que vagina e que tudo o resto são latas... E agora o pessoal do Audi e Mercedes é que tem falta de pilinha/é pato bravo?
        Tu é que parece teres falta, e também fizeste lembrar um pato bravo a falar mal das outras marcas


        Epá nunca ivaginei que o meu topico fosse sobre a BMW, tava a ivaginar que seria sobre as carrinhas para eu poder trabalhar, mas afinal o pessoal pica-se sempre opá o pessoal das outras marcas é que sabe se tem pilinha ou nao mas olha que para ivaginar convém mesmo tê-las no sitio e pato bravo não é ofensa nenhuma para ninguem mas diz-me quantos gajos ivaginas terem menos de 60 anos a conduzir carros daqueles neste pais???


        Conta lá os posts que já falaram de BMW e os que falaram das outras marcas e depois eu é que tenho a mania das grandezas...
        quem ivaginaria?

        Comentário


          #64
          A moderação foi de férias? o clone alert está avariado?

          Já basta de tópicos da treta, já nos chega aqueles que descobrem que um carro gasta mais a subir que a descer.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por baixinho Ver Post
            A moderação foi de férias? o clone alert está avariado?

            Já basta de tópicos da treta, já nos chega aqueles que descobrem que um carro gasta mais a subir que a descer.
            E desligado nao gasta nada

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por baixinho Ver Post
              A moderação foi de férias? o clone alert está avariado?

              Já basta de tópicos da treta, já nos chega aqueles que descobrem que um carro gasta mais a subir que a descer.

              Um pouco de sentido de humor faz sempre falta nos topicos, mas se puderem dar opinioes sobre a carrinha seria o ideal.

              Comentário


                #67
                As pessoas que conduzem Mercedes também conduzem Audi ou BMW, são três marcas "premium" comuns por cá e com preços semelhantes. Os clientes alvo são os mesmos.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X