Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chevrolet Spark de 2010 1.0 para 2º Carro? O escolhido foi SEAT IBIZA 1.9Tdi de 2000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
    E para essas voltinhas do dia a dia "na terrinha" não poderá servir uma carro mais barato?
    Mais barato que 1500€??? Queria um com o minimo de segurança porque para além de ser só para fazer os pequenos trajetos Casa/trabalho também é para levar o meu miudo à creche que fica a meio do caminho e como nunca sabemos o que pode acontecer não me agrada o facto de pegar num carro com 20 anos e sem segurança para levar o miudo

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
      Mais barato que 1500€??? Queria um com o minimo de segurança porque para além de ser só para fazer os pequenos trajetos Casa/trabalho também é para levar o meu miudo à creche que fica a meio do caminho e como nunca sabemos o que pode acontecer não me agrada o facto de pegar num carro com 20 anos e sem segurança para levar o miudo
      A sugestão que pus no anterior post não corresponde em nada ao que escreves.

      Comentário


        #33
        Podias era partilhar aqui com o pessoal onde é que há essas pechinchas, please!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por PP Ver Post
          Podias era partilhar aqui com o pessoal onde é que há essas pechinchas, please!
          ok, pronto eu confesso São carros salvados, como o meu sogro tem uma oficina chaparia e pintura faz o arranjo ao carro pelo preço de custo. Mas procuro sempre carros batidos só na traseira ou lateral, sem que a mecânica esteja afetada nem airbags abertos.

          Comentário


            #35
            Deram para salvado um carro que custa menos de 2000€ para arranjar? Estranho...Grande negócio.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
              Deram para salvado um carro que custa menos de 2000€ para arranjar? Estranho...Grande negócio.
              eu não disse que o carro custa 2000€ para arranjar O que eu disse foi que o carro custava 1500€, precisava de uma traseira nova que por acaso o meu sogro já tinha arranjado por 350€ de um carro que estava à venda para peças. Depois a mão de obra mais pintura era por conta dele e a inspeção por minha conta , ou seja, o carro a mim ia ficar por cerca de 2000€

              Comentário


                #37
                E o teu sogro não te guardou o carro que supostamente seria para a filha? Demoraste muito tempo e ele vendeu-o sem te dizer se o querias?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                  eu não disse que o carro custa 2000€ para arranjar O que eu disse foi que o carro custava 1500€, precisava de uma traseira nova que por acaso o meu sogro já tinha arranjado por 350€ de um carro que estava à venda para peças. Depois a mão de obra mais pintura era por conta dele e a inspeção por minha conta , ou seja, o carro a mim ia ficar por cerca de 2000€
                  Ok, obrigado por matares a curiosidade

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                    E o teu sogro não te guardou o carro que supostamente seria para a filha? Demoraste muito tempo e ele vendeu-o sem te dizer se o querias?
                    O carro não era do meu sogro era de um "stand" de salvados, e enquanto viamos se andamos a ver se arranjavamos material para o carro o mesmo foi vendido

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                      O C1 e o 107 são melhorzinhos, mas ainda uns furinhos acima tens o Aygo que partilha a mesma plataforma. Pelo preço optava pelo Chevrolet. Terias de gastar no mínimo o dobro para teres um dos outros. Se foram pais à pouco tempo esse dinheiro vai-vos ser necessário para outras coisas.

                      Mas nada como veres melhor o carro, dares umas voltinhas e formar a tua própria opinião.
                      Em que é que o Aygo é melhor que o C1 ou 107?



                      Relativamente ao tópico, é só cenas maradas nesses esquemas.
                      E depois corta e colas, carros frankensteins etc não abonam muito a favor da segurança. Tanto a tua e dos teus como a dos demais.
                      Faz lembrar aqueles carros que são alvos de grandes reparações em que cortam (literalmente) o carro ao meu, e "colam" a metade de outro que também tenha sofrido um acidente. À primeira vista pode parecer tudo normal, mas uma inspecção mais apurada mostra bem o perigo que isso representa.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                        Em que é que o Aygo é melhor que o C1 ou 107?



                        Relativamente ao tópico, é só cenas maradas nesses esquemas.
                        E depois corta e colas, carros frankensteins etc não abonam muito a favor da segurança. Tanto a tua e dos teus como a dos demais.
                        Faz lembrar aqueles carros que são alvos de grandes reparações em que cortam (literalmente) o carro ao meu, e "colam" a metade de outro que também tenha sofrido um acidente. À primeira vista pode parecer tudo normal, mas uma inspecção mais apurada mostra bem o perigo que isso representa.
                        Nos interiores com melhor construção.
                        Editado pela última vez por 206Hdi; 04 March 2013, 16:10.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                          Em que é que o Aygo é melhor que o C1 ou 107?Relativamente ao tópico, é só cenas maradas nesses esquemas.E depois corta e colas, carros frankensteins etc não abonam muito a favor da segurança. Tanto a tua e dos teus como a dos demais.Faz lembrar aqueles carros que são alvos de grandes reparações em que cortam (literalmente) o carro ao meu, e "colam" a metade de outro que também tenha sofrido um acidente. À primeira vista pode parecer tudo normal, mas uma inspecção mais apurada mostra bem o perigo que isso representa.
                          Hoje em dia não é bem assim e tudo depende onde fazes as coisas, o meu cunhado tem um Ibiza, que foi preparado pelo meu sogro também e o carro ficou 5*, é de 2005 teve o acidente no final desse ano o meu sogro comprou-o e reparou-o, meteu-lhe uma traseira nova. Foi inspecionado e estava "como novo". Aliás, para quem não está informado sobre este assunto é bem pior corrigir deformações de um carro, p.e. longarinas e a esticanços da própria carroçaria do que conseguir partes completas novas e inseri-las nos pontos de "encaixo" próprios do carro. Se forem serviços feitos por quem de confiança ficam novos. Ah e tenho bem mais confiança neste sistema do que comprar usado em que se for preciso o carro já tem 1001 remendos e todos encobertos e mal feitos.

                          Comentário


                            #43
                            http://www.autorcsalvados.com/fileMa...culos_1018.JPG Este por exemplo fica como novo. Se tivesse disponibilidade para pagar o que este pede por ele em salvado ficava com um carro igual a este Honda Jazz Elegance , € 8.250, Albufeira - Standvirtual por metade do preço

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X