Anúncio

Collapse
No announcement yet.

os condutores Audi A3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por v7

    citação:Stanley
    Rookie



    Djibouti
    305 Posts
    Colocado - 27/10/2006 : 15:34:22
    --------------------------------------------------------------------------------

    citação:
    --------------------------------------------------------------------------------
    Originalmente colocada por v7

    Sabes que no teu corpo podem entrar coisas que nem imaginas que são possiveis. Nomeadamente por sitios onde tradicionalmente só saem. Quando quiseres saber mais sobre este tema avisa que eu apresento-te um amigo meu parecido com a fotografia do meu avatar.

    P.S.: Ele até tem um A3, pode-te levar a dar uma voltinha antes.

    --------------------------------------------------------------------------------



    De facto demonstras ser um grande conhecedor sob o assunto
    Mas mais te digo eu sou heterosexual e não Bi-sexual
    Sorry
    Se quiseres tenho um piston que posso introduzir no teu cilindro?


    --------------------------------------------------------------------------------
    Editado por - Stanley em 27/10/2006 15:48:01
    [:0][:0] Estou surpreendido, pensava outra coisa :D:D

    Mas não precisas de te justificar ;)

    [}]

    Ok;)
    Eu brinquei tu e tu vieste com essas conversas de bichona arrogante...mas fica lá com os teus paus nos furos e leva a bicicleta;)
    Triste é meteres-te para aí os bonecos a rir, quando revelas situações que mais parecem orgias com indigenas canibais,onde eu entendi que tu foste um aprendiz que acabaste como refeição...

    Comentário


      Mas que psicose é esta e que tópico de tanga é este?
      Eu conduzi a semana passada um desses tdi's importados e ranhosos com 8 anos e gostei bastante. Coitadinha da minha prima que comprou à um mês um citroen C3 novo... Eu chorava o dinheiro até não ter mais baba e ranho. Lá há comparação....
      Qual é o stress??????

      Se o carro é assim tão foleiro, porque desfazem tanto nele e depois se contradizem a dizer que é mania de superioridade e que quem os compra anda a comer conservas e é azeiteiro????
      Oh senhores...

      Estamos a falar de um misero A3??????
      E quem anda então de bmw 320d? Mercedes C? São então o rei da rua não?

      Volto a dizer que prefiro um bom carro usado que um destes carros portáteis novos.
      E se for importado qual é o problema? Há mais probabilidades de estar em boas condições do que os nacionais. Afinal eles ganham mais para irem a oficinas especializadas, já para não falar das estradas que têm em comparação com as nossas ruelas esburacadas.

      Mas essa má vontade toda vem de onde? Haverá algures uma dose de dor de cotovelo por alguém ter comprado um clio (com todo os respeito por esse belo carro), em vez de ter comprado um A3 tdi importado?

      Eu sou completamente isento. Tenho um mísero Panda Sisley que me leva a todo lado onde o A3 vai e o A3 nem sonha com os locais onde o panda pode ir...

      Apenas não consigo ficar indiferente a esta conversa de tão mau gosto.

      Porque não falam antes dos parôlos que andam de farois de nevoeiro acesos à chuva?
      Porque não falam antes dos donos da estrada que se julgam tão superiores que nunca dão pisca?
      Agora por causa de um A3?????????????????????????

      Vá lá..., pessoal. Toca a ir até à praia apanhar um bocado de Sol e Vento que isso passa...

      Cumprimentos.

      Comentário


        Para manhã dá sol e 30º

        Comentário


          como diz um colega meu, ou compras na Auto Europa, ou todos os carros que compras são importador.

          Comentário


            :D:D:D:D:D


            hehehe..., é isso mesmo. Bora lá apanhar um solzito este sábado e aproveitar os 30 graus... Depois destes ultimos dias de chuva, bem que a malta precisa.

            p.s. - Não se esqueçam de conduzir com civismo e boas curvas...

            Esta já parece do diácono remédios, mas enfim.

            Cumprimentos a todos.

            Comentário


              Não é só o pessoal dos A3. São os condutores Audi em geral.
              Assim como os Mercedes, VW, BMW....
              Os condutores dos alemães têm a p*ta da mania....

              Comentário


                deleted

                Comentário


                  deleted

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por andrefalcao

                    epa, não sei se é algum delírio persecutório, ou será mesmo um facto, que talvez voces também já tenham se apercebido.
                    há alguma coisa nos condutores dos Audi A3, uma espécie de alteração da personalidade assim que ficam ao volante,ou então á uma associação entre a escolha deste carro e um traço de personalidade, marcado por um desvio anti-social.
                    digo e entenda-se que constato, que a maioria das vezes que me cruzo com algum individuo a conduzir este carro, a probabilidade de este sujeito ter um comportamento anti civico é muito superior à dos condutores dos outros veículos.
                    será que é do condutor ou das caracteristicas do carro?
                    perdoem-me os frequentadores do forum que são dignos proprietarios destes veículos apelando apenas a uma maior leveza no pe direito e a uma maior rotação da cabeça quando entram nos cruzamentos, ou pelo menos lembrem-se que existe um objectozinho, mais ou menos a meio do vidro da frente, denominado espelho retrovisor, que convem ir usando nas vias rápidas de vez enquanto.
                    perdoem-me o excesso de ironia, e partilhem se sentirem o mesmo.

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por andrefalcao

                      epa, não sei se é algum delírio persecutório, ou será mesmo um facto, que talvez voces também já tenham se apercebido.
                      há alguma coisa nos condutores dos Audi A3, uma espécie de alteração da personalidade assim que ficam ao volante,ou então á uma associação entre a escolha deste carro e um traço de personalidade, marcado por um desvio anti-social.
                      digo e entenda-se que constato, que a maioria das vezes que me cruzo com algum individuo a conduzir este carro, a probabilidade de este sujeito ter um comportamento anti civico é muito superior à dos condutores dos outros veículos.
                      será que é do condutor ou das caracteristicas do carro?
                      perdoem-me os frequentadores do forum que são dignos proprietarios destes veículos apelando apenas a uma maior leveza no pe direito e a uma maior rotação da cabeça quando entram nos cruzamentos, ou pelo menos lembrem-se que existe um objectozinho, mais ou menos a meio do vidro da frente, denominado espelho retrovisor, que convem ir usando nas vias rápidas de vez enquanto.
                      perdoem-me o excesso de ironia, e partilhem se sentirem o mesmo.

                      Bem isso na minha opinião vai mais da pessoa pk tb tenho um Audi A3 130cv e tenho cuidado qd ando na estrada dado k tb me cruzo por x com condutores sem civismo nenhum, uns k ñ gosto e ai sim vesse bem são os gajos dos Mercedes esses sim ja ia sendo lixado a pala deles para esses ñ existe retrovisores nem piscas nada mas pronto e a minha opinião fikem bem

                      Comentário


                        Meninos,

                        generalizações são a pior coisa que existe...

                        Só para avisar que este tópico vai ser fechado porque se insere completamente nos tópicos sem qualquer sentido. O problema nao é da marca... nem do modelo... é do condutor!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X