Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A1 - É agora (campanha TAEG - 3,66% | TAN - 2,91%)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
    Não estou aqui a defender nenhuma marca, mas se tu soubesses a quantidade de marcas que devia fazer recalls e não faz de certeza que não vinhas aqui largar essas postas... Outras fazem-no à socapa, quando o carro fica na "revisão".
    Recalls é uma coisa.. outra são os problemas que dizem ser "normais" ou é admissível um carro NOVO e assumidamente premium dar problemas?
    És tu próprio que dizes e passo a citar: "os meus problemas foram sendo resolvidos (com mais ou menos demora)." e pelos vistos não és o único a queixar-se de problemas no Audi A1.. e no fim mais uma vez afirmas que "Voltava a comprar o A1, mas mudava umas coisas para haver menos probabilidade de falha"

    Quanto a Recalls.. bom diz-me lá as marcas e modelos que deviam fazer e que não os fazem ou que fazem quando o carro está na revisão.. seria útil para todos nós que temos carros dirigirmos-nos às oficinas! Atenção que não estou a dizer que não os haja..

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por terrorjj Ver Post
      Cuidado que a última mensalidade é superior a 4000€. As pessoas ficam todas contentes a pagar o carro em suaves mensalidade, esquecem-se que têm uma última mensalidade bastante puxada e quando chega a altura é o "Ai Jesus, que me esqueci de guardar algum dinheiro para isto."
      Não tem mal... eles financiam o valor residual.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
        cuidado com os juros.. o preço nunca é o que referem nas publicidades.. com esse dinheiro conseguias um usado e nem precisarias de crédito..
        Os juros são exactamente os anunciados. A questão é ter em atenção que o anúncio diz "a partir de", ou seja, não se pode extrapolar aquela mensalidade para todas as configurações.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
          Recalls é uma coisa.. outra são os problemas que dizem ser "normais" ou é admissível um carro NOVO e assumidamente premium dar problemas?
          És tu próprio que dizes e passo a citar: "os meus problemas foram sendo resolvidos (com mais ou menos demora)." e pelos vistos não és o único a queixar-se de problemas no Audi A1.. e no fim mais uma vez afirmas que "Voltava a comprar o A1, mas mudava umas coisas para haver menos probabilidade de falha"

          Quanto a Recalls.. bom diz-me lá as marcas e modelos que deviam fazer e que não os fazem ou que fazem quando o carro está na revisão.. seria útil para todos nós que temos carros dirigirmos-nos às oficinas! Atenção que não estou a dizer que não os haja..

          Vamos lá a ver uma coisa.
          Para mim o que eu tive foram problemas, mas tenho plena consciência que eu sou picuinhas e exigente. Mas também foi por este facto que optei pela marca, derivado dos seus valores (podes pesquisar por brand/customer equity se quiseres entender melhor).
          Os problemas que tive até agora, tenho a certeza que apenas 1/100 dava conta de tudo o que eu dei, mas é porque está na minha natureza ser perfeccionista e quanto a isso não há volta a dar.
          Quando disse que mudava algumas coisas, falei relativamente a mim. Quando adquiri o A1, era um modelo novo no mercado. Nem os vendedores sabiam o que era cada equipamento/pack (tive de estudar isto). Não havia viaturas equipadas pelo que o meu foi comprado aos "apalpões" e pelo que pude apurar online/opiniões de quem tinha o carro. Não podia esperar mais tempo derivado do tipo de negócio que era. Se fosse hoje tomava outras decisões de equipamento ie:

          -Fazia retrofit do CC mais tarde;
          -Idem para o alarme;
          -Metia os sensores frente+trás de fábrica;
          -Tinha optado por meter o sistema de som da Bose;
          -Tinha optado por suspensão dinâmica e jante 17';

          Se fosse comprar outro carro agora, então não comprava o A1 porque entretanto surgiram outras opções que na altura não haviam, nomeadamente o 116ed e o novo A3 (que também baixou bastante face ao modelo em produção na altura do meu). Mas na conjuntura actual, isto agora está bom é para comprar semi-novos. Levam uma talhada tão grande....

          Relativamente aos recalls, posso-te dar o caso da nossa Scenic que na revisão dos 60k trocaram-lhe o compressor do AC e um tubo qualquer no motor. Não veio na FO e eu só soube porque notei que o AC não estava "igual". No 307 também fizeram uma coisa qualquer à caixa mas não avisaram que o iam fazer.
          Outro caso que conheço de perto é do iQ de um amigo meu que se espetou no IC19 porque as primeiras unidades com Cx. Auto tinham um problema (que afectou algumas centenas de carros) eletrónico em que ao travares ele pouco ou nada travava (de forma aleatória, sem padrão). Ele só soube depois de um acidente (não foi grave porque se encostou aos rails e foi raspando), e foi porque foi "investigar a fundo o que se passava".

          Comentário


            #35
            Por esta altura já desisti completamente do A1. O carro é realmente fantástico mas o que eu queria ficava-me perto dos 25k e isso não seria nada racional tendo em conta por exemplo que um GOLF VII 105cv começa nos 24k.

            Fui à VW e pedi orçamento para um POLO GT TSI 105 cv. Fica-me por 20k e a TAEG é também de 3,6% e não tem aquela última prestação de 20% do valor do carro.

            E pelo que fui informado realmente as taxas de juro para a compra de carro novo estão baixas em quase todos os stands e marcas. É uma questão de falar com o vendedor.

            Queria agradecer as respostas, acho que por enquanto, realmente a compra de carro novo, mesmo a crédito, não está muito dentro do meu alcance. Vou continuar a procurar um bom usado ou semi-novo. Se alguém souber de um tópico com bons negócios em segunda mão neste fórum, por favor indique-me!

            Obrigado.

            Comentário


              #36
              Acho que é a melhor decisão a tomar.

              Mesmo dentro das marcas de certeza que haverá financiamento para os semi-novos. Dá uma vista de olhos no novo Clio e no 208 (este já tem alguns semi-novos nos stands) e poe um tecto máximo. Tipo 13000€ ou 14000€. Dás 10 de entrada e pagas um crédito pequeno e ficas com um carro praticamente novo, actual, bom e bonito.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X