Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quanto davam por um Grandcherokee?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    epa,foi e nao foi

    ou isto era coisa de miudos que ainda nao tinham bem noçao das despesas inerentes a um carro como todos ja fomos a dada altura, ou entao realmente eu estava a ver as coisas dum ponto de vista "incompleto", como tao bem me viria a elucidar.

    mas digo o que digo. se para si por 1000€ uma plataforma na qual investir dinheiro de facto até nao é nada mal jogado, para um estudante que ainda nao trabalha é na minha opiniao uma escolha catastrofica, tanto pelos problemas apresentados pela unidade, pelos problemas pelos quais o modelo é reconhecidamente afligido, e pelos custos de manutençao da marca em causa.

    eu tambem gostava de ter um wrangler ou um defender artilhado, ou um FJ que acho lindo de morrer, mas nao ha dinheiro, e é bom ter noçao de quando nao se tem dinheiro

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
      epa,foi e nao foi

      ou isto era coisa de miudos que ainda nao tinham bem noçao das despesas inerentes a um carro como todos ja fomos a dada altura, ou entao realmente eu estava a ver as coisas dum ponto de vista "incompleto", como tao bem me viria a elucidar.

      mas digo o que digo. se para si por 1000€ uma plataforma na qual investir dinheiro de facto até nao é nada mal jogado, para um estudante que ainda nao trabalha é na minha opiniao uma escolha catastrofica, tanto pelos problemas apresentados pela unidade, pelos problemas pelos quais o modelo é reconhecidamente afligido, e pelos custos de manutençao da marca em causa.

      eu tambem gostava de ter um wrangler ou um defender artilhado, ou um FJ que acho lindo de morrer, mas nao ha dinheiro, e é bom ter noçao de quando nao se tem dinheiro

      Como ja disse essa é a sua opiniao e eu respeito-a como a de qualquer outro, alias se o meu colega criou aqui este topico foi precisamente para ouvir varias opinioes...
      E ja agora, concordo plenamente consigo na parte de ter noçao do dinheiro disponivel para isto ou aquilo!

      de qualquer forma o Luis (autor do topico) que se manifeste ou entao que largue as lauras que eu sei que ele tem! ;)
      Editado pela última vez por JoaoLopes58; 07 March 2013, 23:19.

      Comentário


        #93
        Com 3000€ ja comprava um bom carro. Mesmo tendo o bicho do TT, nao acho o Jeep a coisa mais acertada, se nao for para o TT entao racionalmente é uma asneira daquelas, so o gasto de combustivel...

        Comentário


          #94


          Tá bom pessoal tive a pensar e já me decidi, por muito bom que o negócio seja ou não , ter um jipe requer manutenção especial e eu não tenho suporte para isso. Obrigado a quem me abriu os olhos.

          Vim a descobrir que o motor deste carro precisa de ser retificado, provavelmente tem a colaça estragada .Ou seja se comprasse a pandeireta era para vender às peças logo a seguir.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por JoaoLopes58 Ver Post
            .

            de qualquer forma o Luis (autor do topico) que se manifeste ou entao que largue as lauras que eu sei que ele tem! ;)
            Tenho...vai mas é dormir pa que amanha é dia de trabalho!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por JoaoLopes58 Ver Post
              Como ja disse essa é a sua opiniao e eu respeito-a como a de qualquer outro, alias se o meu colega criou aqui este topico foi precisamente para ouvir varias opinioes...
              E ja agora, concordo plenamente consigo na parte de ter noçao do dinheiro disponivel para isto ou aquilo!

              de qualquer forma o Luis (autor do topico) que se manifeste ou entao que largue as lauras que eu sei que ele tem! ;)
              Compra-o tu!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                Compra-o tu!
                Se estivesses atento ao topico vias que ja tenho 2 jipes, nao preciso de mais! ;)

                Comentário


                  #98
                  Eu vinha dizer que qualquer jipe para TT ia dar d€sp€sas avultadas mesmo que fosse comprado em condições, quanto mais um GC cheio de problemas, acho que tomaste a decisão mais certa até porque esse jipe não foi feito para andar nessas andanças.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por JoaoLopes58 Ver Post
                    Se estivesses atento ao topico vias que ja tenho 2 jipes, nao preciso de mais! ;)
                    Então olha, compra a pandeireta, arranja-o e dá-o ao rapaz.

                    Comentário


                      A Jeep, assim como a Land Rover, não são exemplos de fiabilidade... logo é sempre 1 risco.

                      Tendo em conta que este já está com problemas... uiiii

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X