Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendas Surpreendentes [ in France ]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por AF147

    mais um tópico para encher chouriços.

    Com um copo de vinho tinto[B)][B)]

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Darth Vader

      citação:Originalmente colocada por ricardohdi

      citação:Originalmente colocada por Darth Vader

      citação:Originalmente colocada por ricardohdi

      Tenho visto alguns 207, até mais que o Fiat GP
      eu tenho visto,mais puntos que 207,mas a diferença não é mt!

      Não sais da aldeia pá;)
      Gaia não é aldeia!

      Eu sei, moro numa aldeia ainda pior, santo tirso[xx(];)

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por ricardohdi

        citação:Originalmente colocada por Darth Vader

        citação:Originalmente colocada por ricardohdi

        citação:Originalmente colocada por Darth Vader

        citação:Originalmente colocada por ricardohdi

        Tenho visto alguns 207, até mais que o Fiat GP
        eu tenho visto,mais puntos que 207,mas a diferença não é mt!

        Não sais da aldeia pá;)
        Gaia não é aldeia!

        Eu sei, moro numa aldeia ainda pior, santo tirso[xx(];)
        bem fixe,gsoto mt de ir almoçar ao hotel cidnai![8D];)

        Comentário


          #34
          É caro:S a unica coisa que gosto de santo tirso é da pedra do couto:D

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por ricardohdi

            É caro:S a unica coisa que gosto de santo tirso é da pedra do couto:D
            tambem acho caro!
            mas não sou eu que pago!:D

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

              citação:Originalmente colocada por RFS

              citação:Originalmente colocada por sonas

              O 1007 é um carro demasiado caro. O 207 sofre do mesmo problema.
              Sim o 207 é mto caro, e tb pq a peugeot não goza de boa fama nos dias de hoje, todos os seus actuais produtos são mt + fracos do que os carros de antigamente, ganhou fama, mas esta perde-se em segundos, e para a recuperar anda anos a fio(veja-se a Alfa Romeo).
              Em relação ao 207, será este modelo 1 fracasso em Portugal, é que ainda não vi nenhum a circular nas nossas estradas, e não me venham dizer que o factor preço é o único causador.

              Não concordo que a marca esteja mal vista ou que tenha produtos mais fracos actualmente. Acho que bem pelo contrário, melhorámos na oferta de motores, equipamentos e tentamos melhorar diáriamente o nosso serviço após venda.
              Bem eu tenho 1 pug 206 1.6 HDI, e já relatei aqui os inúmeros problemas que ele têm-me dado, e não é só o meu pelo que tenho lido e ouvido.
              O serviço pós venda, desculpa-me, mas é do + péssimo do mercado, é que para além de não resolverem, ou pq não querem ou não sabem como, dos problemas do meu 206, vou dar-te 1 exemplo, no dia 29/6 dirigi-me pela “milésima” vez a oficina da pug com 1 novo problema “Anomalia Anti-Poluição”(a oficina não conseguiu explicar-me que anomalia era), segundo parece era o sensor da temperatura que tinha ido à vida. Prazo de entrega da peça 5 dias úteis(informação da oficina)
              Após vários telefonemas, muito depois dos 5 dias úteis, e sem quaisquer informações da oficina, escrevi para a Peugeot Portugal a relatar o sucedido(15 dias úteis depois). Recebi 1 resposta diplomática de pedido de desculpas e que iriam verificar junto da oficina o sucedido, bla bla bla- CONVERSA DA TRETA.
              Hoje 26/7 ainda estou à espera da m**** da peça.
              CONSIDERAS ISTO 1 BOM SERVIÇO PÓS-VENDA?.Eu não.

              Comentário


                #37

                Comentário


                  #38
                  Da peugeot santo tirso gamobar st21 so tenho elogios, trocaram coisas ao abrigo da garantia que eu estragei e eu fui o propio a dizer que estragei, mas trocaram na mesma!

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por RFS

                    citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

                    citação:Originalmente colocada por RFS

                    citação:Originalmente colocada por sonas

                    O 1007 é um carro demasiado caro. O 207 sofre do mesmo problema.
                    Sim o 207 é mto caro, e tb pq a peugeot não goza de boa fama nos dias de hoje, todos os seus actuais produtos são mt + fracos do que os carros de antigamente, ganhou fama, mas esta perde-se em segundos, e para a recuperar anda anos a fio(veja-se a Alfa Romeo).
                    Em relação ao 207, será este modelo 1 fracasso em Portugal, é que ainda não vi nenhum a circular nas nossas estradas, e não me venham dizer que o factor preço é o único causador.

                    Não concordo que a marca esteja mal vista ou que tenha produtos mais fracos actualmente. Acho que bem pelo contrário, melhorámos na oferta de motores, equipamentos e tentamos melhorar diáriamente o nosso serviço após venda.
                    Bem eu tenho 1 pug 206 1.6 HDI, e já relatei aqui os inúmeros problemas que ele têm-me dado, e não é só o meu pelo que tenho lido e ouvido.
                    O serviço pós venda, desculpa-me, mas é do + péssimo do mercado, é que para além de não resolverem, ou pq não querem ou não sabem como, dos problemas do meu 206, vou dar-te 1 exemplo, no dia 29/6 dirigi-me pela “milésima” vez a oficina da pug com 1 novo problema “Anomalia Anti-Poluição”(a oficina não conseguiu explicar-me que anomalia era), segundo parece era o sensor da temperatura que tinha ido à vida. Prazo de entrega da peça 5 dias úteis(informação da oficina)
                    Após vários telefonemas, muito depois dos 5 dias úteis, e sem quaisquer informações da oficina, escrevi para a Peugeot Portugal a relatar o sucedido(15 dias úteis depois). Recebi 1 resposta diplomática de pedido de desculpas e que iriam verificar junto da oficina o sucedido, bla bla bla- CONVERSA DA TRETA.
                    Hoje 26/7 ainda estou à espera da m**** da peça.
                    CONSIDERAS ISTO 1 BOM SERVIÇO PÓS-VENDA?.Eu não.
                    não por acaso que no Reuno Unido ficou assim...



                    Comentário


                      #40
                      Quase que apanhava a alfa romeo baahhhhhh.

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por 3com

                        [...]
                        O espantoso é que o 207, o substituto do outrora o carro mais vendido na europa, o 206, apenas vendeu 13059[:0][...]

                        Já agora, então e o 207, acham que vai ter o sucesso do 206 ? [...]
                        Aqui há tempos abri um tópico sobre isto.

                        Quando fui ver - e experimentar - o 207, a minha opinião foi logo a de que não iria chegar ao sucesso do 206. Está muito próximo do 307 em termos comerciais (e estéticos). Para mim foi uma desilusão e o 307, apesar da idade, ainda é um produto muito atractivo.

                        Além disso, a diferença de segmento, apesar de "diminuida", está lá.

                        Consigo contar pelos dedos de uma mão os 207 que vi a circular entre Porto e Braga... e até tenho andado bastante na estrada...

                        Comentário


                          #42
                          Eu agora até vejo bastantes 207, este fim-de-semana a ir para a praia, de agueda a barra passei por 3, e na volta passei por mais um

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por WildChild

                            Eu agora até vejo bastantes 207, este fim-de-semana a ir para a praia, de agueda a barra passei por 3, e na volta passei por mais um
                            Foi o número de Porsche 911 que eu vi hoje. Hoje foi o meu dia de sorte. [^]

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por AF147

                              não por acaso que no Reino Unido ficou assim...

                              http://www.jdpower.com/corporate/new...s/2006079a.gif

                              Cá pra mim estes estudos da JD Power dizem-me que o sensor da Peugeot demora 30 dias a chegar ao cliente enquanto o sensor da Toyota demora apenas 27 dias. Porreiro, não? Sempre são menos 10%! [8)]

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por WildChild

                                Eu agora até vejo bastantes 207, este fim-de-semana a ir para a praia, de agueda a barra passei por 3, e na volta passei por mais um
                                só vi um, ainda e faço 200km tds os dias a pendura...

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por PSerra

                                  Não me admira, visto que a Fiat nunca foi bem vista em França, depois o Twingo, pelo menos para mim, continua a ser das melhores propostas para o segmento aonde se insere.

                                  ;)
                                  ;)

                                  Também acho o Twingo ainda muito interessante, mesmo com a idade que possui o projeto.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Esse valor para um 207 1.4 Sport , deixou-me curioso.

                                    Onde obtives-te tal e em que condições?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Nem os Franceses gostam do 207!!llllllllllloooooooooooollllllllllll

                                      Comentário


                                        #49
                                        para 207 será muito dificil ser o que o 206 foi[xx(]


                                        citação:Originalmente colocada por AF147

                                        Vê-se e reve-se e volta-se a ver, e deixanos sempre feliz


                                        Comentário


                                          #50
                                          Também vi essa tabela das vendas francesas.
                                          é normal que os franceses dominem o mercado.
                                          Em relação ao 207, é melhor esperar mais uns meses. Nem sempre ao inicio as vendas são logo bombásticas. Exemplo extremo: a renault espace quando foi lançada em 1984, no seu 1º mês completo de vendas, apenas convenceu 7 pessoas. SETE![:0]
                                          Também acho a estética do 207 demasiado colada à do 307, e além disso perdeu toda a "leveza" e elgância da do 206, trocando-a por alguma agressividade.
                                          No entanto, o 307 tem tido uma carreira sólida. Por exemplo, as vendas de modelos mais recentes, como o C4 em frança, já começam a recuar, num carro com 2 anos de mercado.

                                          Italianos em França, pois. Tendo a França 3 marcas nacionais a competir no segmento B, a Fiat com o GP não teria muitas hipóteses. Não me espanta esse resultado.
                                          A Lancia é realmente uma história triste, mas no mundo dos negócios não há tempo pra affairs.

                                          O Renault Twingo é realmente um fenómeno e só prova que ideias genialmente simples perduram no tempo. Um real exemplo de bom design, e que a Renault soube desenvolver bem ao longo dos anos, com a actualização de motores e equipamentos, lançamento de muitas series especiais. E manter-se já há quase 14 anos lá em cima não é pra todos.
                                          Não admira que esteja a ser uma dor de cabeça o desenvolvimento do seu substituto.

                                          O 1007 pelas suas soluções, é veiculo de nicho, e além disso estupidamente caro para o que oferece. Eles que arranjem forma de reduzir os custos de produção, para que o preço ao publico também baixe. E já agora aumentem as cotas interiores. Eu considero o 1007 um grande conceito em potência. Se a Peugeot continuar a desenvolver o conceito, tem ali um futuro grande carro. Têm é que saber convencer o mercado.

                                          Gostei de ver a tabela de vendas a nivel europeu.
                                          Punto e Clio taco a taco. Luta interessante. E Ford Focus à frente de Astra e Golf? não admira que a VW tenha antecipado em quase 2 anos o lançamento do Golf VI:D. Eles devem querer mesmo aquele 1º lugar de vendas, que foi do Golf, não nos esqueçamos, durante 13 anos seguidos, até ter sido destronado pelo Punto I, em 94. Deve ser uma comichão....:D

                                          Comentário


                                            #51
                                            deleted

                                            Comentário


                                              #52
                                              deleted

                                              Comentário


                                                #53
                                                deleted

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  citação:Originalmente colocada por 3com

                                                  Grand Punto
                                                  Grand Punto
                                                  Correcção, o carro não é francês nem tem palavras francesas no nome: é Grande Punto.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Originalmente colocada por 3com


                                                    Como seria de esperar, os modelos franceses assumem os lugares e topo ou não estivessem a jogar a casa!
                                                    Contudo, não deixa de ser surpreendente as vendas do 207 (a jogar em casa), C1, 107, Modus e Grand Punto.


                                                    O Clio III ocupa a liderança, com 21425 unidades vendidas no mês de junho.
                                                    O espantoso é que o 207, o substituto do outrora o carro mais vendido na europa, o 206, apenas vendeu 13059[:0]
                                                    Mais estranho ainda é a posição do Grand Punto, nem ocupa a lista dos 20 mais vendidos[:0]
                                                    Aliás, é esmagado pelo Twingo.... sim ouviram bem, Twingo:D que por incrivel que pareça continua a vender mais que o C1, 107, Panda, Modus, Fiesta, Grand Punto, Polo, Yaris, 1007, etc...
                                                    Não deixa de ser impressionante como um carro com tantos anos no mercado, continua a vender mais que a concorrência moderna.... e alguns do segmento seguinte, que representa 33,7% das vendas totais[xx(]



                                                    Posto isto, será excessivo afirmar que o 1007 é um flop de todo o tamanho ?
                                                    É que nem no mercado "caseiro" se safa[xx(]
                                                    Então e o Grand Punto, não seria de esperar mais ? [:0] ( é que até o Kangoo, Polo, Golf, Passat, etc... vendem mais.... )
                                                    Já agora, então e o 207, acham que vai ter o sucesso do 206 ?
                                                    mas estas so a falar de um mes [8] que tal dos primeiros 6meses do ano,nao é num mes que se chega a conclusao nenhuma ;)

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por AF147

                                                      mais um tópico para encher chouriços.
                                                      Algo parecido com os teus das vendas ? [}]

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por 3com

                                                        citação:Originalmente colocada por AF147

                                                        mais um tópico para encher chouriços.
                                                        Algo parecido com os teus das vendas ? [}]
                                                        Mortal [}]

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          citação:Originalmente colocada por pirlo

                                                          citação:Originalmente colocada por 3com


                                                          Como seria de esperar, os modelos franceses assumem os lugares e topo ou não estivessem a jogar a casa!
                                                          Contudo, não deixa de ser surpreendente as vendas do 207 (a jogar em casa), C1, 107, Modus e Grand Punto.


                                                          O Clio III ocupa a liderança, com 21425 unidades vendidas no mês de junho.
                                                          O espantoso é que o 207, o substituto do outrora o carro mais vendido na europa, o 206, apenas vendeu 13059[:0]
                                                          Mais estranho ainda é a posição do Grand Punto, nem ocupa a lista dos 20 mais vendidos[:0]
                                                          Aliás, é esmagado pelo Twingo.... sim ouviram bem, Twingo:D que por incrivel que pareça continua a vender mais que o C1, 107, Panda, Modus, Fiesta, Grand Punto, Polo, Yaris, 1007, etc...
                                                          Não deixa de ser impressionante como um carro com tantos anos no mercado, continua a vender mais que a concorrência moderna.... e alguns do segmento seguinte, que representa 33,7% das vendas totais[xx(]



                                                          Posto isto, será excessivo afirmar que o 1007 é um flop de todo o tamanho ?
                                                          É que nem no mercado "caseiro" se safa[xx(]
                                                          Então e o Grand Punto, não seria de esperar mais ? [:0] ( é que até o Kangoo, Polo, Golf, Passat, etc... vendem mais.... )
                                                          Já agora, então e o 207, acham que vai ter o sucesso do 206 ?
                                                          mas estas so a falar de um mes [8] que tal dos primeiros 6meses do ano,nao é num mes que se chega a conclusao nenhuma ;)
                                                          Mas os dados no acumulado ainda são mais catastróficos.... ou nem sequer passou-te pela cabeça que o 207 começou a ser vendido mais tarde que o Clio ? [:0]

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por 3com

                                                            citação:Originalmente colocada por AF147

                                                            mais um tópico para encher chouriços.
                                                            Algo parecido com os teus das vendas ? [}]
                                                            essa resposta era demasiado previsivel.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              E voces a dar-lhe com o 207...

                                                              O 207 só agora começa a ter disponibilidade de stocks....saiu em abril...tem 4 meses de mercado....como raio podem voces comparar ao Clio que tem quase um ano ??? Para alem de nós não termos um 1.2 o que prejudica como é obvio...

                                                              Perguntem aí a guerra que é arranjar carros ao 407_coupe...

                                                              Daqui a um ano, para mim, é possivel fazer comparações com clio com o 207 punto e Corsa....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X