Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de carro usado,qual escolher? Alguém me dá uma mão?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Bueno Ver Post
    Alguém sabe quanto paga a carrinha alfa de icu?
    Tabela Imposto Único de Circulação - Imposto Sobre Veículos e Imposto Único de Circulação

    Veículos matriculados a partir de 1 de Julho de 2007 (inclusive)
    Até 1.250cm3 27,87€ Até 120g/km 57,19€
    Mais de 1.250cm3 até 1.750cm3 55,94€ Mais de 120g/km até 180g/km
    85,69€
    Mais de 1.750cm3 até 2.500cm3
    111,77€ Mais de 180g/km até 250g/km 186,10€
    Mais de 2.500cm3 382,51€ Mais de 250g/km 318,80€


    2007 1,00
    2008 1,05
    2009
    1,10
    2010 e seguintes 1,15
    (111.77+85,69)x1,10 = 217€



    A 159 realmente é uma carrinha de babar, o meu cota quando comprou a A4 B8 ainda andou a cucar umas quantas mas não gostou dos materiais dos interiores embora o exterior fosse de morrer, inclusive uma delas ri-me desalmadamente quando ele ao abrir aquele compartimento central ficou com a cortina na mão
    Editado pela última vez por MontanelasTDI; 11 March 2013, 13:37.

    Comentário


      #92
      Não errei por muito.

      Comentário


        #93
        Excelente a vossa disponibilidade,agradeço a todos

        Comentário


          #94
          Resumindo, motores n47 não arriscar.
          Pelas opiniões, vai quase tudo para a alfa 159sw 1.9 Ti.
          Considerar as citroen e renault no que diz respeito ao conforto.
          Volvo também não gera muitas discórdias entre os experts.
          Acho que é mais ou menos isto....?
          Só falta ir dar uma espreitadela in situo a ver o que o vendedor diz. E claro muito importante levar uma pessoa entendida na matéria.
          Que por acaso vai ser difícil,pois graças a Deus nunca fiz muitas visitas ao" medico" automóvel.

          Comentário


            #95
            Ninguém do forum possui uma destas que me dé feedback em 1ª mão?

            Comentário


              #96
              Cuidado com a Ford Mondeo do Standvirtual que eu acho que pode haver alguma informação errada, vi este anuncio e parece ser exatamente o mesmo carro!
              Ford Mondeo SW 2.0 Tdci 163cv Titanium X Nacional, Diesel, 21.990

              No Standvirtual diz que a carrinha é de 2011 e no autosapo diz que é de 2009. Muito cuidado!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por pintojoaops Ver Post
                Cuidado com a Ford Mondeo do Standvirtual que eu acho que pode haver alguma informação errada, vi este anuncio e parece ser exatamente o mesmo carro!
                Ford Mondeo SW 2.0 Tdci 163cv Titanium X Nacional, Diesel, 21.990

                No Standvirtual diz que a carrinha é de 2011 e no autosapo diz que é de 2009. Muito cuidado!
                Parece-me gralha no AutoSapo.
                Logo à partida vê-se que é o pós-restyling, mas também é possível ver a data na matrícula.
                Uma coisa é burla, outra coisa é gralha... E neste caso, até se estariam a prejudicar...

                Comentário


                  #98
                  Não tinha visto na foto que dava para ver o ano da matrícula. Fiquei alerta só com as imagens. Sim, é gralha do auto sapo.
                  Nunca disse que era burla, apenas quis chamar a atenção que podia haver erro no anuncio do Standvirtual.

                  Comentário


                    #99
                    No autosapo diz 2011

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                      No autosapo diz 2011
                      Foi corrigido provavelmente, porque à bocado tambem vi no Autosapo ''2009 (Abril)''.

                      Comentário


                        Quase 22.000 € uma carrinha Mondeo de 2011... O que a crise faz!

                        É um excelente produto, uma das referências em espaço do segmento.
                        E o motor é um "must".

                        Comentário


                          Apesar de tudo já tem 140mil KM.

                          Comentário


                            Custa-me encaixar dar tanta massa por uma Mondeo. Já tem uns kms e acho que o 1.6 lhe chegava bem para ter um preço mais apresentável, pelo menos para mim.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                              Custa-me encaixar dar tanta massa por uma Mondeo. Já tem uns kms e acho que o 1.6 lhe chegava bem para ter um preço mais apresentável, pelo menos para mim.
                              No Mondeo fica bem o 2,2 de 200 cv.

                              O 1,6 é um bocadinho pelo mínimo.

                              Comentário


                                Se for pra ser uma normal carrinha de família, chega bem. Pelo menos para mim chegava e ainda custava uns 5k a menos que é bastante. 5k em 20k é 25%.

                                Com menos dinheiro compra a 159, com o mesmo compra algo com menos kms, talvez mais 1 ou 2 anos.

                                É ver isso.

                                Comentário


                                  Mas são viaturas totalmente diferentes. A 159 em comparação a outras SW não é tão confortável nem tem tão bons consumos.
                                  Ha bons negócios com Lagunas e C5, procuraria por ai.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                    Mas são viaturas totalmente diferentes. A 159 em comparação a outras SW não é tão confortável nem tem tão bons consumos.
                                    Ha bons negócios com Lagunas e C5, procuraria por ai.
                                    Não lhe nego a beleza e exclusividade,...
                                    Mas para Seg. D é "pacata"/curta.

                                    Comentário


                                      Acho a Laguna bom negócio pra 2ª mão. Creio que desvaloriza mais que as outras.
                                      1º pq leva com a má fama do modelo anterior, depois pq não entrou naquela onda de carrinhas enormes neste segmento, pelo menos em aparencia parace uma "normal" carrinha qd comprara com C5 etc

                                      Creio que não deu problemas, até a acho bonita, uma das razões é por não ser mto grande como as outras, os motores já são batidos....

                                      Era uma carrinha para mim.

                                      A 159 é pq o user gosta, pq eu nao ia para lá, pelo menos não para uma TI com jante 19 e 200 cavalos.

                                      Comentário


                                        A sério estou a lutar bastante para não ficar com a alfa( 1.9,150cv),porque percebo exactamente o que querem dizer no que diz respeito a não ser uma carrinha verdadeiramente familiar.
                                        Dando prioridade a outras como a c5, mondeo ou laguna, no que diz respeito a espaço e conforto,a alfa é mais desportiva acho eu.
                                        Mas amanha vou ver uma a um stand oficial da fiat/alfa romeo e já fico com uma ideia mais certa dos espaços.
                                        Tive a ver um catalogo online da alfa e para o ano vai sair um restyling da 159 e fiquei com a pulga atrás da orelha porque não existe esta gama 1.9 150cv.
                                        Existe a 1750cc TBI 200cv, 2.0 jtdm 136cv,2.0 jtdm 170cv ou 2.0 jtdm 170 com jante 19.
                                        E comparando os extras que a Ti trás no anuncio e os extras do catalogo não batem certo...não sei!

                                        Comentário


                                          Se os kms forem reais, parece-me uma boa opção.

                                          Originalmente Colocado por Bueno Ver Post
                                          A sério estou a lutar bastante para não ficar com a alfa( 1.9,150cv),porque percebo exactamente o que querem dizer no que diz respeito a não ser uma carrinha verdadeiramente familiar.
                                          Dando prioridade a outras como a c5, mondeo ou laguna, no que diz respeito a espaço e conforto,a alfa é mais desportiva acho eu.
                                          Mas amanha vou ver uma a um stand oficial da fiat/alfa romeo e já fico com uma ideia mais certa dos espaços.
                                          Tive a ver um catalogo online da alfa e para o ano vai sair um restyling da 159 e fiquei com a pulga atrás da orelha porque não existe esta gama 1.9 150cv.
                                          Existe a 1750cc TBI 200cv, 2.0 jtdm 136cv,2.0 jtdm 170cv ou 2.0 jtdm 170 com jante 19.
                                          E comparando os extras que a Ti trás no anuncio e os extras do catalogo não batem certo...não sei!
                                          A 159 é realmente muito bonita, melhor ainda se for a TI, mas não é a melhor opção em termos familiares.

                                          Em termos de espaço, das que foram mostradas, a melhor opção seria a V70, embora a Mondeo não deva ficar muito atrás.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                                            Se os kms forem reais, parece-me uma boa opção.



                                            A 159 é realmente muito bonita, melhor ainda se for a TI, mas não é a melhor opção em termos familiares.

                                            Em termos de espaço, das que foram mostradas, a melhor opção seria a V70, embora a Mondeo não deva ficar muito atrás.
                                            Não acho que aldrabem nos kms neste caso. Podia bem ter 80k, que estaria dentro do normal.
                                            Pode é ter levado uma pantufada ou outra coisa

                                            Os estofos parecem ser tecido, e ainda pra mais sendo claros, já custa um bocado mais a despachar

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                              Não acho que aldrabem nos kms neste caso. Podia bem ter 80k, que estaria dentro do normal.
                                              Pode é ter levado uma pantufada ou outra coisa

                                              Os estofos parecem ser tecido, e ainda pra mais sendo claros, já custa um bocado mais a despachar
                                              Não querendo ser desmancha prazeres, prefiro estofos escuros pela simples razão de ter um filho pequeno e os claros não iriam durar muito

                                              Comentário


                                                Por isso falei nos estofos. Se fosse pele era mais fácil limpar, e mesmo sendo pele, estofos beges é mais dificil vender

                                                Comentário


                                                  Eu de facto tenho uma certa dificuldade em olhar para este tema de uma perspectiva meramente racional.

                                                  Não duvidando das boas características de algumas das carrinhas faladas, até porque as conheço de conduzir ou pelo menos andar, quase todas. Teria sempre tendência para escolher a que assegurasse razoavelmente ou bem a vertente prática e depois que me agradasse mais.

                                                  Portanto reforço a minha sugestão por tentar encontrar um 159 porreiro e 2,4.

                                                  Comentário


                                                    Amanhã vais ver uma 159? Não faças isso...
                                                    E antes de te decidires vê mais que uma :p

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                                      Amanhã vais ver uma 159? Não faças isso...
                                                      E antes de te decidires vê mais que uma :p
                                                      Vou ver uma, mas não para comprar, quero ter contacto com uma que esteja num stand oficial ,sejam novas ou semi-novas para ter um ponto de comparação das "originais" e as outras que andam por aí.
                                                      A ver se apanho os pequenos pormenores e outros não tão pequenos.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Bueno Ver Post
                                                        Vou ver uma, mas não para comprar, quero ter contacto com uma que esteja num stand oficial ,sejam novas ou semi-novas para ter um ponto de comparação das "originais" e as outras que andam por aí.
                                                        A ver se apanho os pequenos pormenores e outros não tão pequenos.
                                                        Exeo ST Diesel
                                                        Laguna III Break Diesel
                                                        Volvo V70 2.0D Summum - Go Automóveis
                                                        Ford Mondeo sw 2.0 TDCi Titanium Auto - Go Automóveis

                                                        Comentário


                                                          Audi A4 2.0 TDi 170 CV EXCLUSIVE, € 19.990, Cete-Paredes - Standvirtual

                                                          Comentário


                                                            A exeo já foi vendida, a Mondeo é cx automatica.
                                                            A volvo esta boa mas já disseram que a manutenção é carota.
                                                            Mas obrigado na mesma pelas opções.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X