Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crédito para automóvel usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Homem, não te metas nisso! Se antes era arriscado, nos tempos que correm então é quase suicídio. È preferível comprares algo mais fraco, mas estares tranquilo, do que te andares a meter em complicações.

    Comentário


      #32
      Eu quando comprei o meu primeiro carro dei 3030 contos por ele e só tinha meia duzia de trocos mas precisava mesmo de um carro a gasoleo e queria comprar novo porque a perspectiva (correcta) é que iria fazer no minimo 50.000kms/ano por motivos profissionais, tive sorte pois a minha mãe emprestou-me 2000 contos e o meu pai deu-me 1000, no entanto não consegui descansar enquanto não paguei a divida, em sete meses devolvi 2000 contos e dei 100 para os juros,e estava a ver que nunca mais conseguia poupar para pagar tudo, apesar de não ter prazo para pagar não me sentia bem com a divida às costas, fiquei outra vez teso mas sem dividas, nem consigo imaginar estar a pagar em oito anos!

      Comentário


        #33
        Eu voltei !

        Agradeço as opiniões que me foram dadas, e sim, abriram-me os olhos ;)
        Pediram mais informações para saberem melhor como iria ser o "meu caso", cão vão:
        Tenho contrato por 6 anos e estou neste momento a receber 630€ sem qualquer despesa associada, visto que estou a dormir no quartel e tenho as refeições gratuitas.
        Em Novembro vou tirar o curso de Cabos do Exército e passo a receber cerca de 700€ mensalmente.
        Basicamente é esta a informação que acho que estavam a querer.

        A minha ideia ao comprar um carro por volta dos 20 mil €, é ter já algo como deve ser durante uns bons anos, visto que carro já tenho (Renault Clio 1.2 a gasolina ) e até agora tem servido, mas não me sinto totalmente satisfeito com ele, quero algo mais de um carro, penso que me estou a fazer entender.

        Ora bem, no que toca a deslocamentos com o carro:
        Basicamente são cerca de 250km por semana, mais uma voltinha ou outra.

        _______


        Se quiserem dar opiniões de carros por volta dos 12, 13 mil € estão à vontade.. mas tem que ser a gasolina e a cair para o lado do desportivo.

        PS: falaram por ai do Scirocco, por acaso é mesmo esse que ando à procura..: VW Scirocco 1.4 TSI Sport 160 CV, € 19.000, Caparica - Standvirtual

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Zedoscavalos Ver Post
          Vocês assuntam o homem
          Eu so de pensar em pagar um carro em 8 anos ja me assustava a mim próprio,nos so o estamos alertar antes que ele se possa arrepender da opção que possa vir a tomar

          Comentário


            #35
            Ter 19 anos e ir comprar um carro a credito acho uma aventura .........
            Ter 19 anos e ir comprar um carro de 20000 eur a credito acho uma aventura muito grande mesmo .......
            Ter 19 anos e ir comprar um carro de 20000 eur a credito durante 96 meses acho uma aventura muitissimo grande e desnecessaria....
            Falando mais a serio , acho que com 19 anos deve-se optar um carrito muito mais barato e deixar essas aventuras para quem tem dinheiro e experiencia de vida , fica aqui o concelho de quem ja tem mais alguma idade que tu , olha que 8 anos para pagar um carro nem tem cabimento nenhum so mesmo para quem trabalha em entidades financeiras.
            Ricardopbs , Que tal pedires um credito com uma duraçao bastante inferior para um carro bem mais barato e depois mais tarde pensares noutro melhor?

            Comentário


              #36
              Assim numa pesquisa relâmpago..

              http://standvirtual.com/carros/anunc...-DSG/P7458978/

              http://standvirtual.com/carros/anunc...i/A3/P7239234/

              Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Ricardopbs Ver Post
                Eu voltei !

                Agradeço as opiniões que me foram dadas, e sim, abriram-me os olhos ;)
                Pediram mais informações para saberem melhor como iria ser o "meu caso", cão vão:
                Tenho contrato por 6 anos e estou neste momento a receber 630€ sem qualquer despesa associada, visto que estou a dormir no quartel e tenho as refeições gratuitas.
                Em Novembro vou tirar o curso de Cabos do Exército e passo a receber cerca de 700€ mensalmente.
                Basicamente é esta a informação que acho que estavam a querer.

                A minha ideia ao comprar um carro por volta dos 20 mil €, é ter já algo como deve ser durante uns bons anos, visto que carro já tenho (Renault Clio 1.2 a gasolina ) e até agora tem servido, mas não me sinto totalmente satisfeito com ele, quero algo mais de um carro, penso que me estou a fazer entender.

                Ora bem, no que toca a deslocamentos com o carro:
                Basicamente são cerca de 250km por semana, mais uma voltinha ou outra.

                _______


                Se quiserem dar opiniões de carros por volta dos 12, 13 mil € estão à vontade.. mas tem que ser a gasolina e a cair para o lado do desportivo.

                PS: falaram por ai do Scirocco, por acaso é mesmo esse que ando à procura..: VW Scirocco 1.4 TSI Sport 160 CV, € 19.000, Caparica - Standvirtual
                Com esses kms e a gasolina vais gastar sem problemas cerca de 150€ por mês em combustível, fora a manutenção.

                Se entrares no crédito que falas acresce 340€ de mensalidade + seguros (nada meigos). E só aqui já vamos a somar mais de 500€ por mês.

                A minha pergunta é: o teu objectivo é trabalhar apenas para ter carro e abdicar de tudo o resto? Se for, avança. Não te esqueças que ao fim do mês vai sobrar-te pouco mais de 100€ para as tuas despesas pessoais. É um suicídio financeiro, não o cometas.

                O meu conselho: pede algo em torno dos 5.000€ e a pagar no máximo em 4 anos. Isto permite manteres uma mensalidade baixa nos 140€ (poupas 200€/mês em relação a pedires 20.000€). Faz uma poupança automática desses 200€/mês e ao fim dos 4 anos terás 10.000€ e se a partir do 4º ano continuares a poupar os 200€+140€ da mensalidade que pagavas, ao fim dos 8 anos terás perto de 30.000€.

                Se avançares nesta compra, ao fim dos mesmos 8 anos terás apenas um carro que se valer 5.000€ já é bom... e nunca terás margem financeira para mais nada.

                Volto a dizer, se o teu objectivo passa por não ter férias, não comprar tecnologia, não ter namorada (mimos, jantares custam dinheiro), não ter vida social, e viver a trabalhar só para sustentar um carro, força avança.

                Comentário


                  #38
                  Na sequência do que eu disse, aqui ficam sugestões com alguma "alma" e que se enquadram na estratégia:
                  Fiat Stilo 1.6 Abarth, € 3.500 - Standvirtual
                  Honda Civic 1.6 VTEC 110 CV, € 3.750, Albufeira - Standvirtual
                  Peugeot 206 1.6 GTI, € 4.200, Lisboa - Standvirtual
                  Peugeot 307 2.0 XSI 3P, € 5.000, Amadora - Standvirtual

                  De que ano é o Clio que tens?

                  Comentário


                    #39
                    fds, isto revolta-me.
                    basta o tuga ganhar o ordenado minimo para desenvolver logo tiques de novo rico
                    e depois sou eu que tenho de andar a pagar as recapitalizaçoes dos bancos á pala do malparado.
                    ganha 600€ e quer logo carro de 20mil. aos 19 aninhos,pronto para espatifar, a gastar mais de metade do ordenado na prestaçao.
                    depois mete a manutençao e o consumo...achas que ainda te sobra dinheiro para ir á kikas passear o carro?

                    no meu trabalho tenho de falar com imensas pessoas todos os dias,de todos os estratos da sociedade. tenho acesso a uma boa amostra da populaçao....
                    é doloroso, mas mais de 40% da populaçao aparenta ter um defice cognitivo acentuado.
                    porra,até o emigrante nos states,que nao sabe falar portugues nem ingles

                    uns bons 30% levam 20 a zero da malta dos palop no que toca a poder de sintaxe.

                    o meu conselho?
                    pede 25000, que assim sobram-te 5000 para manutençao

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                      Com esses kms e a gasolina vais gastar sem problemas cerca de 150€ por mês em combustível, fora a manutenção.

                      Se entrares no crédito que falas acresce 340€ de mensalidade + seguros (nada meigos). E só aqui já vamos a somar mais de 500€ por mês.

                      A minha pergunta é: o teu objectivo é trabalhar apenas para ter carro e abdicar de tudo o resto? Se for, avança. Não te esqueças que ao fim do mês vai sobrar-te pouco mais de 100€ para as tuas despesas pessoais. É um suicídio financeiro, não o cometas.

                      O meu conselho: pede algo em torno dos 5.000€ e a pagar no máximo em 4 anos. Isto permite manteres uma mensalidade baixa nos 140€ (poupas 200€/mês em relação a pedires 20.000€). Faz uma poupança automática desses 200€/mês e ao fim dos 4 anos terás 10.000€ e se a partir do 4º ano continuares a poupar os 200€+140€ da mensalidade que pagavas, ao fim dos 8 anos terás perto de 30.000€.

                      Se avançares nesta compra, ao fim dos mesmos 8 anos terás apenas um carro que se valer 5.000€ já é bom... e nunca terás margem financeira para mais nada.

                      Volto a dizer, se o teu objectivo passa por não ter férias, não comprar tecnologia, não ter namorada (mimos, jantares custam dinheiro), não ter vida social, e viver a trabalhar só para sustentar um carro, força avança.
                      Excelentes conselhos. Espero que o user os aproveite.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
                        fds, isto revolta-me.
                        basta o tuga ganhar o ordenado minimo para desenvolver logo tiques de novo rico
                        e depois sou eu que tenho de andar a pagar as recapitalizaçoes dos bancos á pala do malparado.
                        ganha 600€ e quer logo carro de 20mil. aos 19 aninhos,pronto para espatifar, a gastar mais de metade do ordenado na prestaçao.
                        depois mete a manutençao e o consumo...achas que ainda te sobra dinheiro para ir á kikas passear o carro?



                        no meu trabalho tenho de falar com imensas pessoas todos os dias,de todos os estratos da sociedade. tenho acesso a uma boa amostra da populaçao....
                        é doloroso, mas mais de 40% da populaçao aparenta ter um defice cognitivo acentuado.
                        porra,até o emigrante nos states,que nao sabe falar portugues nem ingles

                        uns bons 30% levam 20 a zero da malta dos palop no que toca a poder de sintaxe.

                        o meu conselho?
                        pede 25000, que assim sobram-te 5000 para manutençao
                        Ganha 600 eur?!?!?!?!?!??!?! e quer um carro de 20000 eur?
                        Eu pensava que 600 eur so dava para sobreviver.........
                        Agora percebo porque os nossos jovens sao fracos a matematica. Talvez fosse melhor usar a maquina de calcular.

                        Comentário


                          #42
                          Vai buscar antes um usado até 5000 ou mesmo 10000€. Mesmo que seja um carro que gaste mais. Vais ver que vais curtir muito mais, e daqui a 3 ou 4 anos vais ter poupado bom dinheiro que poderás depois usar noutro carro ou noutra coisa que precises.
                          Ainda és muito novo para ficares a agarrado a um empréstimo para um carro desse valor! Eu digo isto porque tenho pouco mais (22 anos). No meu caso pedi crédito de 5000€. Andei 1 ano de descapotável, vendi o carro pelo mesmo preço. Fui buscar um desportivo económico (106 GTI) e agora posso devolver uma boa parte desses 5000 ao banco. E se o quiser vender daqui a 3 ou 4 anos faço-o facilmente sem perder dinheiro ou mesmo a ganhar. Lembra-te que carros mais antigos, acarretam menos despesas de manutenção (num novo provavelmente farás as revisões na marca por causa da garantia), seguros e impostos. Para além disso se escolheres um próximo de 10 anos ele já vai estar quase totalmente desvalorizado ou pode até, dependendo do carro, valorizar

                          Comentário


                            #43
                            Ricardopbs
                            Estava aqui a pensar numa forma dócil de abordar a questão... mas não consigo.
                            Eu quando tinha a tua idade já adorava carros, mas amava mais a minha qualidade de vida! Tinha excelentes perspectivas profissionais e enquanto estudava, tive a sorte dos meus pais me darem um carro. Como não sou rico, mas sou racional, não escolhi um "scirocco", mas um opel corsa 1.5 td, usado, muito usado. Fazia mais de 50000 kms por ano no carro. Não tinha grande figura, mas não perdi amigos nem namoradas pro causa disso!

                            Quando começei a trabalhar ganhava perto de 2000, e por ENORME erro meti-me num crétido a 36 meses por causa de um carro. Fiz um sacrifício e consegui-o pagar antes, simplesmente porque cheguei a conclusão de que endividar-me por um carro, só num contexto muito, muito especial. o que, adaptando a ti, não me parece que se aplique...

                            Tu é que sabes da tua vida, e não vou escolher outros termos (pode até fazer-te bem), mas preocupa-te antes ser do que parecer.
                            Uma vez mais, cada um sabe de si, e cada vencimento tem a sua dignidade, mas achas que o teu dá para agora teres um carro desses (já para não falar da necessidade), e a isso juntares a manutenção, combustíveis, seguros, revisões, etc? E claro, isso tudo continuado até teres 27 (!!) anos! Vais chegar ao final do mês com quanto? Ou então investes no carro, e guarda-lo na garagem de casa dos teus pais, com isso não gastas combustível nem seguros...
                            Fazes-me lembrar um conhecido meu que arrendou a casa com contrato de 8 anos para comprar um TT... enfim....
                            Numa das conclusões, isto não é uma questão de idade... é uma questão de sensatez...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X