Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chegou a hora de trocar de carro... novamente!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Considero o Auris um modelo muito bonito (principalmente o facelift), económico (5L não é difícil de atingir) e confortável, o apresentado em cima parece óptimo!!

    Não é perfeito e alguns materiais podiam ser melhores, mas é fiavel e a manutenção é em conta

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
      Aparte dos VAG e do Astra, encontram-se com ~50 000km.
      Quanto á Avensis, o mais dificil é encontrar uma e que tenha poucos Km, há poucas á venda...
      Económicas são, a minha(dos meus pais) tem 116cv e ainda não tem 6ª e faz em AE 6L, os motores a seguir já com caixa de 6 devem ter consumos mais baixos, mas como disse, é complicado é encontrar uma, quem as tem não as vende
      Acho que é melhor manter-se nos segmento C, Mazda 3, Bravo e assim, para se manter no orçamento e nos Km pretendidos.
      Hoje em dia estes Bravos são fiáveis, aquele 1.6M-jet é um bom motor, safa-se bem nas AE's, quanto aos Peugeot e Citroen as mecânicas são as mesmas, PSA, apenas a Citroen leva vantagem no conforto, e ainda se pode juntar os 1.6TDCI que são de origem PSA também, e são igualmente fiáveis.


      O 1.6 TDCI é tanto de origem PSA, como o 1.6 HDI é de origem FORD.

      Isto é, os motores diesel da FORD e PSA, são fruto do projecto GEMINI.

      Projecto este, que tem em vista a cooperação no desenvolvimento e produção em conjunto, de motores a diesel.

      Comentário


        #33
        Vai para isto

        Skoda Octavia BREAK 1.9 TDI ELEGANCE Usado Diesel 2008

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por paionense Ver Post
          A minha familia já teve Fiat, Seat, Citroen e Peugeot e é para esquecer!
          A Ford é de facto uma boa marca.
          Não queria ir para SW porque gastam mais (mais peso) É essencialmente um carro para fazer kms, como dou formação passo a semana sempre dum lado pro outro.
          Mais um fanboy de carros alemaes.enfim sem comentários.

          Comentário


            #35
            Também voto num Octavia...

            Apesar de carros do segmento C até aos 12mil com no máximo 50mil kms é complicado...para isso tinhas de descer de segmento.. E na minha opinião pessoal prefiro um seg. C com 100 mil que um Seg. B com 50 mil..

            http://m.standvirtual.com/carros/anu...avia/P7441699/

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
              Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
              Parece-me muito bom
              Esse é de Braga, não compres!

              Agora a sério: sendo para viajar bastante, convém ser um segmento C, pelo menos!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por existenz Ver Post
                Mais um fanboy de carros alemaes.enfim sem comentários.
                Não é bem assim. tenho uma Megane Sport Tourer e gosto bastante dela. Apenas falei da minha experiência coms VW Bora e estou aberto a outras opiniões. Tb incluo a Toyota, a Ford.

                Eu não preciso de uma familiar, pq ja tenho a Megane ST. Só mesmo um carro para fazer kms com fartura e com fiabilidade.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por existenz Ver Post
                  Mais um fanboy de carros alemaes.enfim sem comentários.
                  Porquê?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                    Para fazer kms e ter bons consumos eu apostaria no 1.9tdi de 105cvs que está em alguns modelos já sugeridos.

                    Em segunda escolha iria para o 1.6hdi/tdci, sendo que não escolheria um 407 que irá sempre penalizar os consumos. Seria preferível um 207/307/308 ou um Focus.
                    Olha que a diferença de consumos, em AE, de um Segmento D com o 1.6 HDI para o Segmento C, nao é muito grande, e o 407 nao é muito pesado

                    Depois o conforto e a agradabilidade de viajar num Segmento D é outra, mas um 308 tambem vai bem servido.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Esse é de Braga, não compres!

                      Agora a sério: sendo para viajar bastante, convém ser um segmento C, pelo menos!
                      Eu confesso que até abri o link com medo, mas basta ver que não termina em ".999€" para ficar mais descansado

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por paionense Ver Post
                        A minha familia já teve Fiat, Seat, Citroen e Peugeot e é para esquecer!
                        A Ford é de facto uma boa marca.
                        Não queria ir para SW porque gastam mais (mais peso) É essencialmente um carro para fazer kms, como dou formação passo a semana sempre dum lado pro outro.
                        Deve-se sempre ter cuidado com estas generalizações grosseiras...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                          Eu confesso que até abri o link com medo, mas basta ver que não termina em ".999€" para ficar mais descansado
                          Porquê?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por paionense Ver Post
                            Porquê?
                            Outras histórias, outras histórias, não vale a pena continuar aqui esse assunto!

                            O 407 do anúncio parece bastante bem, sim.
                            É confortável, como é apanágio Peugeot, e não será muito mais gastador que outros modelos com o mesmo motor.
                            Neste caso, tem muito mais a ver com o pé do condutor do que com o modelo em si...

                            Comentário


                              #44
                              Para mim fiabilidade + economia = motor 1.9Tdi 105cv bluemotion

                              tenta negociar este: VW Golf V 1.9 TDi Confortline 105CV, € 13.950, Av. Joaquim Luis 5 Queluz - Standvirtual

                              É mais do que querias gastar, mas se for verdade tens aqui um carro novo!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Veritati Ver Post
                                Para mim fiabilidade + economia = motor 1.9Tdi 105cv bluemotion

                                tenta negociar este: VW Golf V 1.9 TDi Confortline 105CV, € 13.950, Av. Joaquim Luis 5 Queluz - Standvirtual

                                É mais do que querias gastar, mas se for verdade tens aqui um carro novo!
                                Tb já estive a ver esse mas não é esquisito um carro de 2008 só com esses kms?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por paionense Ver Post
                                  Tb já estive a ver esse mas não é esquisito um carro de 2008 só com esses kms?
                                  À partida é legitimo o teu comentário.

                                  No entanto, o facto de ter um só dono, livro de revisões, ser nacional e garantia ACAP de certa maneira "apertam o cerco". Por outro lado, o carro não é propriamente uma pechincha!

                                  Assim sendo, acho que não perdes nada em ires ver. Se de facto tiver essses kms deve estar completamente novo. Se for aldrabice, acho que percebes rapidamente.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Fiabilidade? -» Nissan Tiida 1.5 dCi TEKNA, € 10.900, Feijo - Standvirtual

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Veritati Ver Post
                                      À partida é legitimo o teu comentário.

                                      No entanto, o facto de ter um só dono, livro de revisões, ser nacional e garantia ACAP de certa maneira "apertam o cerco". Por outro lado, o carro não é propriamente uma pechincha!

                                      Assim sendo, acho que não perdes nada em ires ver. Se de facto tiver essses kms deve estar completamente novo. Se for aldrabice, acho que percebes rapidamente.
                                      Tambem sao muito poucos km para os anos do carro, e nao é tambem muito saudavel um carro andar tao pouco.


                                      Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                      Fiabilidade geral sim, ja de motor... o 1.5 dCi 105cv foi afectado pelos problemas das capas das bielas, tendo esse carro o 1.5 dCi proveniente da Renault, o mesmo do Qasqhai (que tambem foi consideravelmente afectado), as garantias de futuros sem problemas podem nao ser muitas.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                        O 1.6 TDCI é tanto de origem PSA, como o 1.6 HDI é de origem FORD.

                                        Isto é, os motores diesel da FORD e PSA, são fruto do projecto GEMINI.

                                        Projecto este, que tem em vista a cooperação no desenvolvimento e produção em conjunto, de motores a diesel.
                                        É quase a mesma coias Nunca mais me lembrei disso, mas acho que dá para esclarecer o user, para se ficar mais correcto, os 3 usam o mesmo motor, pronto

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                          É quase a mesma coias Nunca mais me lembrei disso, mas acho que dá para esclarecer o user, para se ficar mais correcto, os 3 usam o mesmo motor, pronto


                                          É só uma questão, de dar o devido crédito a quem de direito.

                                          Que neste caso, são ambas as marcas, já que o produzem em conjunto.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Chevrolet Epica 2.0 VCDI Executive 150cv, € 10.750, Povoa Santo Adrião-Odivelas - Standvirtual

                                            Renault Laguna Break 2.0 dCi 175cv SE Exclusive, € 11.900, Valongo - Standvirtual

                                            Destes dois escolheria o Laguna, por ter corrente, assim é menos um gasto na manutenção.
                                            Cumps

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                              Essa Laguna sem duvida que é uma boa compra, ainda mais bem reachada e poucos km. Os consumos é que...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                                Estamos a falar de um motor 2.2 pouco rotativo e pouco puxado em termos de potência e que recentemente ficou em 1º nos diesel num comparativo de fiabilidade de 100 viaturas por uma conceituada revista alemã.
                                                Prefiro este com 100.000 Km do que um 1.6 com 50.000 Km.

                                                Quanto a consumos no spritmonitor a média é de 6,5 mas há por lá a gastar muito menos:

                                                Overview: Honda - Accord - Spritmonitor.de
                                                E muito mais também

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Veritati Ver Post
                                                  Para mim fiabilidade + economia = motor 1.9Tdi 105cv bluemotion

                                                  tenta negociar este: VW Golf V 1.9 TDi Confortline 105CV, € 13.950, Av. Joaquim Luis 5 Queluz - Standvirtual

                                                  É mais do que querias gastar, mas se for verdade tens aqui um carro novo!
                                                  Gosto do carro, do anúncio, das premissas, mas o preço, menos 2mil € e talvez fosse uma excelente opção.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Kia Ceed 1.6 CRDI EX isg, € 12.700, Lisboa - Standvirtual

                                                    Acho que este seria interessante ( não sei se o facto de ser 3 portas limita), já é a versão depois do restyling.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Sempre achei estes carros bonitos, e melhor estes ainda têm garantia.
                                                      Kia Ceed Scoupé, € 12.000, Lisboa - Standvirtual
                                                      Kia Ceed SCOUPÃ? 1.6 CRDI TX 115CV, € 11.850, Anadia - Standvirtual
                                                      Kia Ceed 1.6 CRDi EX 115 CV, € 12.950, Mealhada - Standvirtual

                                                      EDIT: Não reparei no post do Ferrer, mas dá pra completar.
                                                      Editado pela última vez por paulo14; 15 March 2013, 23:21.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Biba
                                                        Na minha opinião, cingia-me à Avensis, Octavia e Accord (mais inclinado para este último). Carros com fiabilidade reconhecida, bons materiais, relativamente confortáveis e económicos...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Quanto mais idade tenho mais me afasto dos segmento B.


                                                          Tenta optar por um segmento C, com preferência para um D se fizeres muita auto-estrada.


                                                          Ganhas claramente em conforto e segurança, aspectos que considero essenciais.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Menos 50.000 mil, fiabilidade, bons consumos: Toyota Auris 1.4 D-4D Active+AC, € 13.900, Braga - Standvirtual

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X