Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Campanha Ford - dia do Pai - 19% de desconto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Já agora +/- quais são as diferenças ? o titanium tem jante 18, pneus largos, bancos deportivos ? a suspensão é igual ? que outras diferenas há ?

    Não, isso são opcionais.

    A Trend não se vende porque têm pouca coisa: têm Ac Manual, não tem jantes de liga leve, têm o radio básico não têm sensor de luz, chuva, cruise control e sensores de estacionamento atrás e á frente. A Titanium é que têm isso tudo.

    Comentário


      #32
      Aproveitei a campanha. Pelo mesmo valor que estava a ver um Chevrolet Cruze 5P LT (porque teoricamente deixaram de comercializar o LTZ... não aprofundei muito este tema), comprei um Ford Focus 5P 1.6 TDCI Titanium com uns extras.
      Relativamente ao valor final o desconto Real foi +/- 17%.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por miguelatrofios Ver Post
        Aproveitei a campanha. Pelo mesmo valor que estava a ver um Chevrolet Cruze 5P LT (porque teoricamente deixaram de comercializar o LTZ... não aprofundei muito este tema), comprei um Ford Focus 5P 1.6 TDCI Titanium com uns extras.
        Relativamente ao valor final o desconto Real foi +/- 17%.
        Como já foi dito antes, os desconto no sector automóvel são aplicados antes de impostos, ou seja, ao preço base+opcionais.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
          Não têm nada de publicidade enganosa. Uma S-MAX, sem nada, custa 28.000 euros. Não queres que eles tenham em stock todas as 3500 combinações possíveis certamente.

          Em relação ao que há para entrega até final do mês, aplica-se o desconto de 19% no preço base e nos extras: acho que é simples de entender.
          Nesse caso não publicitavam nessa campanha S Max a partir de 28000€ porque se não há trata-se uma aldrabice.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
            Como já foi dito antes, os desconto no sector automóvel são aplicados antes de impostos, ou seja, ao preço base+opcionais.
            Sim certo, nem coloquei isso em causa. Era apenas uma nota informativa.

            Comentário


              #36
              Ah e tal acordei hoje de manhã e como estão com 19% de desconto vou comprar um carro

              Comentário


                #37
                vi os 15800e indicativos para o Focus no site e que no configurador dizia "desde 20xxxe". Embora não seja o maior fã do Focus actual, decidi dar-lhes na mesma o benefício da dúvida e visitar uma concessão.
                Os 15800 transformaram-se em 18000 de mínimo, nem cheguei a perceber se aquilo já vinha com vidros eléctricos atrás e j16.
                Vou continuar a procura.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                  Nesse caso não publicitavam nessa campanha S Max a partir de 28000€ porque se não há trata-se uma aldrabice.
                  Não é aldrabice nenhuma. A marca faz uma campanha calculando a versão mais acessível de cada modelo, a esse valor retira 19% e publicita: Fiesta a partir de de X, Focus a partir de Y, C-MAX a partir de não sei quantos e por aí fora.

                  É uma campanha da marca....não é uma campanha do concessionário X ou Y.

                  Quem tem os carros para vender são os concessionários que têm para vender aquilo que se vende, não aquilo que não se vende: se se vendessem S-MAX sem nada eles tinham S-MAX sem nada.

                  Está lá a "partir de" !!! Portanto o "a partir de" significa que o cliente pode comprar uma S-MAX a partir daquele valor....desde que exista algum concessionário que tenha um carro sem nada. O importador não sabe os carros que existem nas concessões, sabe que é uma versão que está disponível em gama no entanto quem decide o que compra para o stock é o concessionário.

                  Se houver porreiro porque é de certeza uma que estava agarrada ao chão porque ninguém...mas rigorosamente ninguém ..compra a versão base de modelo nenhum de marca nenhuma: querem sempre mais isto e mais aquilo.

                  Portanto...tenho a certeza que hoje, quem foi aos concessionários não foi á procura da versão base de carro nenhum, tal como em nenhuma outra altura do ano: quis sempre este ou aquele extra.

                  Resultado....se eles existissem, ficavam lá na mesma.
                  Editado pela última vez por PeugeotSales; 19 March 2013, 16:44.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                    Ah e tal acordei hoje de manhã e como estão com 19% de desconto vou comprar um carro
                    No meu caso já andava a ver carro à vários meses. Por acaso o Focus já estava fora da corrida por questões de orçamento e sem dúvida que esta promoção foi decisiva. Se calhar o target são os casos como eu, que andavam "compra"/"não compra" à muito tempo.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                      Não é aldrabice nenhuma. A marca faz uma campanha calculando a versão mais acessível de cada modelo, a esse valor retira 19% e publicita: Fiesta a partir de de X, Focus a partir de Y, C-MAX a partir de não sei quantos e por aí fora.

                      É uma campanha da marca....não é uma campanha do concessionário X ou Y.

                      Quem tem os carros para vender são os concessionários que têm para vender aquilo que se vende, não aquilo que não se vende: se se vendessem S-MAX sem nada eles tinham S-MAX sem nada.

                      Está lá a "partir de" !!! Portanto o "a partir de" significa que o cliente pode comprar uma S-MAX a partir daquele valor....desde que exista algum concessionário que tenha um carro sem nada. O importador não sabe os carros que existem nas concessões, sabe que é uma versão que está disponível em gama no entanto quem decide o que compra para o stock é o concessionário.
                      Saber até deve saber, pode é não saber se eventualmente tem alguma reserva ou até cliente final.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por miguelatrofios Ver Post
                        No meu caso já andava a ver carro à vários meses. Por acaso o Focus já estava fora da corrida por questões de orçamento e sem dúvida que esta promoção foi decisiva. Se calhar o target são os casos como eu, que andavam "compra"/"não compra" à muito tempo.
                        Creio que sim !

                        E fizeste uma excelente compra, aproveitando a promoção.

                        Parabéns pelo Focus

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                          Saber até deve saber, pode é não saber se eventualmente tem alguma reserva ou até cliente final.
                          Sabem lá eles........com a malta a esconder carros e catano.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                            Sabem lá eles........com a malta a esconder carros e catano.
                            A Ford funciona de forma muito estranha...

                            Comentário


                              #44
                              A Ford não permite consultar os stocks online como por exemplo a Peugeot?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                Creio que sim !

                                E fizeste uma excelente compra, aproveitando a promoção.

                                Parabéns pelo Focus
                                Tks ;)
                                À minha volta o pessoal com ford queixa-se um pouco dos problemas mecânicos que já tiveram, mas nenhum tem/teve Focus. O único que teve Focus foi o meu irmão (um da 1ª geração) mas foi só nos primeiros 2 anos do carro, por isso também nunca teve problemas. Vamos ver. Os meus últimos carros foram um VW Passat e um Volvo S80, qualquer deles 0 problemas. Vamos lá ver este... devo ficar com ele até ao fim de semana, wish me luck ;)

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                  Não há versões de topo. A S-MAX só têm dois níveis de equipamento...Trend e Titanium.
                                  Se existem dois níveis, um será o de topo (Titanium)!
                                  Sim, e com que opcionais, que neste caso se tornam obrigatórios????
                                  Todas as que estão disponíveis são Titanium, com GPS, e que ficam por +-34 000€ (já com a promoção) Onde estão os 27 000€ da publicidade?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por miguelatrofios Ver Post
                                    Aproveitei a campanha. Pelo mesmo valor que estava a ver um Chevrolet Cruze 5P LT (porque teoricamente deixaram de comercializar o LTZ... não aprofundei muito este tema), comprei um Ford Focus 5P 1.6 TDCI Titanium com uns extras.
                                    Relativamente ao valor final o desconto Real foi +/- 17%.
                                    Podes partilhar mais pormenores?

                                    Côr, extras, etc

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                                      Podes partilhar mais pormenores?

                                      Côr, extras, etc
                                      Claro. Quero ver se depois faço um diário de bordo, quando tiver o carro nas mãos.
                                      O stand foi a LouresFor e a diferença no atendimento ajudou bastante ao negócio (o atendimento mais o preço foi o que me fez de facto comprar, pois a indecisão era muita e a minha ideia era comprar lá para Maio/Junho que é quando ficam com o meu Volvo).
                                      Tinha colocado um limite de 22/23mil para o carro, queria 5 portas, 1.6 ou 1.7 a Diesel (e aqui a opção Diesel foi puramente pessoal... sei que há a guerra dos diesel versus ottos e afins mas a minha decisão não teve a ver com a economia e afins, mas sim porque já tive 5 carros, todos a gasolina/gpl e desta queria um a Diesel... são pancas, eu sei, mas é uma razão tão válida como outra qualquer).
                                      Andava a ver um chevrolet cruze sport 1.7, que fui ver de manhã e não gostei do facto de não haver já a versão LTZ mas sim a LT. E ficava pelos 22mil e qualquer coisa.
                                      Surgiu o tema do Ford Focus, fui ao Stand, onde fui informado desse limite de matriculação até ao final do mês. Tinham lá 3 Ford Focus 5p Titanium 1.6 TDCI 115 Cv, todos com pintura metalizada, a roda suplente, o pack Driver e o Pack Titanium X. A única coisa que precisei de escolher foi a cor. Um era ciza prata, outro night shade (ou algo assim parecido) e o outro preto. Escolhi preto. Ficou por cerca de 23mil.
                                      Assim de repente, estão os detalhes (quase) todos.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                        A Ford funciona de forma muito estranha...
                                        São todas assim, a Peugeot era igual

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
                                          Se existem dois níveis, um será o de topo (Titanium)!
                                          Sim, e com que opcionais, que neste caso se tornam obrigatórios????
                                          Todas as que estão disponíveis são Titanium, com GPS, e que ficam por +-34 000€ (já com a promoção) Onde estão os 27 000€ da publicidade?
                                          Já respondi a isso.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Sim, mas existem dois níveis de equipamento (Trend e Titanium), logo um será de topo. Ou não?

                                            No entanto concordo que é uma boa campanha para quem tiver a sorte de encontrar um carro disponível com os extras que quer.
                                            Serve para limpar stocks!!!!!!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                              São todas assim, a Peugeot era igual
                                              Todas não... há marcas em que, por mais que "escondas" sabem sempre o que tens em casa. Não podem é garantir que esteja disponível!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Bem, um amigo meu que andava farto do Punto Evo vai comprar um Focus novo aproveitando a promoção.

                                                Disse-lhe isto da promoção no Domingo de madrugada e no mesmo dia foi com a mãe tratar de fechar negócio...

                                                Trata-se de um Focus 1.0 125cv Titanium.

                                                Ora números, o Punto Evo 1.2 My life, que custou em meados de 2011 13700e, vai como retoma avaliado em 8000e + 12650e a pagar em falta.

                                                Que acham no negócio?

                                                Eu penso que nem é mau nem é bom, por um lado perdeu quase 6k euros em 2 anos para fazer 20k KM no Punto, por outro lado penso que se arranja carros igualmente bons e semi-novos de serviço uns milhares de euros a menos pois o iSV já foi pago.

                                                Btw, é normal o Focus 1.0 custar quase 25k euros sem o desconto?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
                                                  Bem, um amigo meu que andava farto do Punto Evo vai comprar um Focus novo aproveitando a promoção.

                                                  Disse-lhe isto da promoção no Domingo de madrugada e no mesmo dia foi com a mãe tratar de fechar negócio...

                                                  Trata-se de um Focus 1.0 125cv Titanium.

                                                  Ora números, o Punto Evo 1.2 My life, que custou em meados de 2011 13700e, vai como retoma avaliado em 8000e + 12650e a pagar em falta.

                                                  Que acham no negócio?

                                                  Eu penso que nem é mau nem é bom, por um lado perdeu quase 6k euros em 2 anos para fazer 20k KM no Punto, por outro lado penso que se arranja carros igualmente bons e semi-novos de serviço uns milhares de euros a menos pois o iSV já foi pago.

                                                  Btw, é normal o Focus 1.0 custar quase 25k euros sem o desconto?

                                                  Nao acho de todo um mau negocio, a desvalorizaçao do Punto ja se sabe, vai vender quando levou a machadada maior de desvalorizaçao.

                                                  Ja o preço de 25.000€ por um 1.0 EB, é normal se ele for bem reachado, e quando falo bem reachado é praticamente com tudo, Pack Drive II, Pack Titanium X, Pack Visibilidade, Pack Fumador, roda suplente Mini etc

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                    Nao acho de todo um mau negocio, a desvalorizaçao do Punto ja se sabe, vai vender quando levou a machadada maior de desvalorizaçao.

                                                    Ja o preço de 25.000€ por um 1.0 EB, é normal se ele for bem reachado, e quando falo bem reachado é praticamente com tudo, Pack Drive II, Pack Titanium X, Pack Visibilidade, Pack Fumador, roda suplente Mini etc
                                                    Penso que só tem o pack titanium, jante 18 e preto metalizado.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      O negocio do focus parece um negocio interessante, mas o global é ruinoso porque teve o punto durante o tempo que mais desvalorizou e ainda por cima pouco o usou.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                                        O negocio do focus parece um negocio interessante, mas o global é ruinoso porque teve o punto durante o tempo que mais desvalorizou e ainda por cima pouco o usou.
                                                        Pois, eu na altura bem lhe disse para não se meter no Punto mas ele quando fez o TD disse que o motor lhe chegava...

                                                        Depois também teve o azar de ter um acidente, no big deal mas ficou de pé atrás com o Punto.

                                                        Como já anda à procura de substituto desde o inicio do ano, a oportunidade da Ford surgiu em boa altura, ainda para mais os pais já compraram 3 Fords novos e até agora sempre super fiáveis, o feedback em relação à marca não podia ser mais positivo.

                                                        Tivesse apanhado o 0.9 Twin air e talvez não sentisse tanta falta de força.

                                                        Btw, o negócio já foi fechado, vai buscar o Focus na próxima semana.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
                                                          Pois, eu na altura bem lhe disse para não se meter no Punto mas ele quando fez o TD disse que o motor lhe chegava...

                                                          Depois também teve o azar de ter um acidente, no big deal mas ficou de pé atrás com o Punto.

                                                          Como já anda à procura de substituto desde o inicio do ano, a oportunidade da Ford surgiu em boa altura, ainda para mais os pais já compraram 3 Fords novos e até agora sempre super fiáveis, o feedback em relação à marca não podia ser mais positivo.

                                                          Tivesse apanhado o 0.9 Twin air e talvez não sentisse tanta falta de força.

                                                          Btw, o negócio já foi fechado, vai buscar o Focus na próxima semana.
                                                          Esse carro é vendido por 21500/22000. Não acho bom negócio. Acho que foi como se tivesse comprado o Ford sem o desconto de 19%.

                                                          http://forum.autohoje.com/diario-de-...125-cv-15.html

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                            São todas assim, a Peugeot era igual
                                                            Isto intriga-me! Na altura em que comprei a minha Peugeot o stand de Braga não a localizou no stock mas no Porto localizaram. E a carrinha veio de Lisboa! Afinal como funciona isso?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Sakamotoq Ver Post
                                                              Isto intriga-me! Na altura em que comprei a minha Peugeot o stand de Braga não a localizou no stock mas no Porto localizaram. E a carrinha veio de Lisboa! Afinal como funciona isso?
                                                              Aselhice!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X