Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FIAT + TATA = ???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por PSerra

    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

    DASS.. isto é que se fala mal da Fiat... e 99% dos que falam mal da marca.. nunca tiveram nenhum carro dela.. mas enfim...[8)]
    Um uno 45S e um punto 1.7TD, contam?

    :D;)
    Eu ainda digo mais, uno 45S, punto 1.7 TD, Bravo 1.2 16v.
    O mais chato é que eu só "escolhi" o primeiro os outros fui "obrigado" a andar com eles.

    Comentário


      #32
      o Uno 45s e Uno D... não são grande coisa realmente.. nem os Punto 1.7TD, agora os Uno 1.1ie eram grandes carros.. já tivemos um e portou-se muito bem

      Comentário


        #33
        É da maneira que vamos ver TATA´s com o esforçado motor 1.9JTD/cdti de 150cv

        :D:D[}]:D:D

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Henrique

          É da maneira que vamos ver TATA´s com o esforçado motor 1.9JTD/cdti de 150cv

          :D:D[}]:D:D
          150 cv no Indica? Estás doido ou quê?! Olha que o motor ainda sai disparado, deixando a carroçaria atrás...

          [}][8D]

          Comentário


            #35
            Ou então, vê lá se queres ver uma publicidade da Opel, com um indiano, um elefante, umas paredes, uma foto dum GTC e com um Tata...


            [}];)

            Comentário


              #36
              Uma revista noticiou que a Tata estava interessada em comprar a fábrica da Daimler-Chrysler aqui no Brasil ou construir uma próxima à da Fiat. O Objetivo seria montar um 4x4 (Safari ou Sumo) e o tão falado carro de US$ 2000. Dizia-se ainda que a Fiat poderia fabricar um picape do modelo TL da Tata.

              Seria ótimo se a empresa indiana produzisse modelos na fábrica argentina da Fiat, pois esta encontra-se parcialmente desativada, produzindo apenas motores, depois que a produção do Palio e do Siena ficou restrita à unidade brasileira.

              Comentário


                #37
                Eu mudava para BATATA, era mais apelativo...

                Comentário


                  #38
                  Engraçado. Não vejo estas críticas quando os "grandes construtores" fazem acordos deste tipo ou outro na China.

                  Comentário


                    #39
                    Está-se mesmo a ver que este acordo serve o interesse da Fiat em entrar em força em mercados emergentes, no caso a Índia, que é um mercado enorme, associando-se a um construtor local, como a maior parte dos construtores europeus está a fazer na China. A diferença é que a Fiat escolheu apostar na Índia e, muito provavelmente, será uma boa aposta, porque os 1.ºs a chegarem a um mercado normalmente implantam-se de forma mais fácil e mais forte. Além disso, ao construir localmente consegue construir muito mais barato.
                    A Tata, por sua vez, que será um dos maiores (senão o maior) construtor indiano, irá obter junto da Fiat a possibilidade de obter a tecnologia que não tem, para vender modelos sob a própria marca.

                    Comentário


                      #40
                      Agora é que a Tata se enterra de vez.

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Safety

                        Está-se mesmo a ver que este acordo serve o interesse da Fiat em entrar em força em mercados emergentes, no caso a Índia, que é um mercado enorme, associando-se a um construtor local, como a maior parte dos construtores europeus está a fazer na China. A diferença é que a Fiat escolheu apostar na Índia e, muito provavelmente, será uma boa aposta, porque os 1.ºs a chegarem a um mercado normalmente implantam-se de forma mais fácil e mais forte. Além disso, ao construir localmente consegue construir muito mais barato.
                        A Tata, por sua vez, que será um dos maiores (senão o maior) construtor indiano, irá obter junto da Fiat a possibilidade de obter a tecnologia que não tem, para vender modelos sob a própria marca.
                        A Fiat também já tem acordos firmados na China. O Perla é o resultado, com base no Siena.
                        A Ásia é sem duvida onde todos os construtores querem tar.

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por c r a s h

                          O acordo vai permitir à Fiat vender o GP na India, e possivelmente acordos pra produzir por terras indianas. O interessa da Tata é utilizar as fábricas da Fiat na AMérica do Sul, sobretudo Argentina, pra produção dos seus modelos. Ficam ambas a ganhar.
                          [...]
                          Exactamente.. o acordo envolve a unidade fabril argentina, que depois de muitos anos fabricando automóveis, hoje está operando com apenas 20% da capacidade, produzindo apenas motores e transmissões.

                          A princípio, serão fabricados por lá o Tata Indica, o que possibilitará introduzir a marca no continente e uma pick-up ainda inédita, de porte similar ao da Navara e que terá 2 variações: uma Tata e outra Fiat.

                          A unidade brasileira não entrará no acordo, por estar próxima da capacidade máxima, de cerca de 450 Mil veículos por ano. Actualmente saem de Betim o veterano Mille, a gama Palio (hatch, sedan Siena e carrinha), a pick-up Strada, o Stilo, o Doblò, a Idea e a gama Marea (sedan e Weekend). Em breve, entrará em linha o GPunto, em versões hatch e sedan...

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por c r a s h
                            A Fiat também já tem acordos firmados na China. O Perla é o resultado, com base no Siena.
                            A Ásia é sem duvida onde todos os construtores querem tar.
                            Por acaso, esse Perla é bem feínho... mas se os indianos o gramarem, ninguém se chateia.

                            Comentário


                              #44
                              Já que falei do Perla:

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por VLopes

                                citação:Originalmente colocada por c r a s h
                                A Fiat também já tem acordos firmados na China. O Perla é o resultado, com base no Siena.
                                A Ásia é sem duvida onde todos os construtores querem tar.
                                Por acaso, esse Perla é bem feínho... mas se os indianos o gramarem, ninguém se chateia.
                                É bem mais bonito que o Logan, que suponho que seja o seu concorrente directo.

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                                  É assim que querem evoluir juntando-se a marcas que não valem um corno?
                                  É a minha opinião!:D;)

                                  Abraços.
                                  [}]Fogo...és mesmo mauzinho...[}][}]

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por PSerra

                                    citação:Originalmente colocada por XlPower

                                    Olha que dois... :D
                                    Mais que quatro, tirado a Ferrari e a Maseratti!

                                    :D;)
                                    [}]

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por Jonny

                                      citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                                      É assim que querem evoluir juntando-se a marcas que não valem um corno?
                                      É a minha opinião!:D;)

                                      Abraços.
                                      [}]Fogo...és mesmo mauzinho...[}][}]
                                      Mauzinho? Pah ele n sabe interpretar uma noticia...so le titulos e ve fotos...claro q dps saem estas opiniões...vamos lhe dar o beneficio da duvida...pode ser q mude...ate la temos q ter paciencia...e passar posts destes a frente...e ler o q realmente interessa ;)

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por Safety

                                        Está-se mesmo a ver que este acordo serve o interesse da Fiat em entrar em força em mercados emergentes, no caso a Índia, que é um mercado enorme, associando-se a um construtor local, como a maior parte dos construtores europeus está a fazer na China. A diferença é que a Fiat escolheu apostar na Índia e, muito provavelmente, será uma boa aposta, porque os 1.ºs a chegarem a um mercado normalmente implantam-se de forma mais fácil e mais forte. Além disso, ao construir localmente consegue construir muito mais barato.
                                        A Tata, por sua vez, que será um dos maiores (senão o maior) construtor indiano, irá obter junto da Fiat a possibilidade de obter a tecnologia que não tem, para vender modelos sob a própria marca.
                                        a FIAT ainda se vai rir de quem gozar agora desta decisao, porque axo q tens razao no q dizes.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Esta alianca so pode trazer bons resultados, a fome junta-se a vontade de comer, ambas as marcas sempre foram boas em fabricar carros baratos e em encontrar solucoes para poupar ao maximo em custos industriais alem de que os custos de producao na India sao por vezes mais baratos que na China!

                                          Penso que teremos em breve um carro a preco ''resto barato'' fruto desta cooperacao.

                                          E a marca vai continuar a ser FIAT, acronimo para Fabrica Indiana Automoveis da Trampa... :D

                                          E nao venham com ataques porque ja tive um FIAT [:X]

                                          Comentário


                                            #51
                                            Acho o mercado asiatico mais interessante para os contrutores do que o americano, a ranho + a GM por exº que bosta de acordo mas e dai ranhos para os gordos dos americanos acho que esta bem

                                            [}]

                                            Comentário


                                              #52
                                              Ranho?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Dedculpa Ranhau Ranhô Renhoult? não é assim que se escreve?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Ranho Clio e Megane... ok ok... :D

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:FIAT + TATA = ???
                                                    É o fim!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Agora falando um pouco a sério, acho que a FIAT devia ter mais cuidado com quem faz as "joint-ventures", visto que neste momento quem poderá sair a perder mais é ela própria.

                                                      Não se se a FIAT já teve ou têm outro acordo com a TATA, através da IVECO e se for a IVECO acho que as coisas não correram muito bem (isto se o que eu estou a pensar for verdade, porque não tenho a certeza que seja com IVECO).

                                                      ;)

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X