Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Opiniões] Mazda 323F 1.5 1997

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Solberg18 Ver Post
    É exactamente como este: Mazda 323F 1.5i só
    Excepto as jantes e ter faróis de nevoeiro.
    Grande maluco... 4400eur por um 323 de 95?

    O teu é diferente no interior, repara nas forras das portas, tablier e saidas de ventilação

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
      Grande maluco... 4400eur por um 323 de 95?

      O teu é diferente no interior, repara nas forras das portas, tablier e saidas de ventilação
      Pois já vi, não será igual ao modelo de 94? É que sendo de 1997 é possível certo?
      Hoje já seguiu para uma revisão geral de forma a amanhã ir à inspecção ^^
      Editado pela última vez por Solberg18; 21 March 2013, 18:26.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Solberg18 Ver Post
        Pois já vi, não será igual ao modelo de 94? É que sendo de 1997 é possível certo?
        Hoje já seguiu para uma revisão geral de forma a amanhã ir à inspecção ^^
        Sim é igual, os modelos de 94 a 96 são pre facelift, 97 a meio de 98 face lift (no UK designados por Post Ford), em Setembro de 98 o modelo 323 BA foi descontinuado e saiu o BJ.

        Tá bem encaminhado então

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
          Sim é igual, os modelos de 94 a 96 são pre facelift, 97 a meio de 98 face lift (no UK designados por Post Ford), em Setembro de 98 o modelo 323 BA foi descontinuado e saiu o BJ.
          Tá bem encaminhado então
          Sim, estou ansioso

          Comentário


            #35
            3pelos este modelo é do mesmo ano e mês que o meu, sendo exactamente igual por dentro (talvez algum modelo diferente daquele mês ou assim em relação ao resto?): Mazda 323 1.5, € 1.600, Albufeira - Standvirtual

            Comentário


              #36
              Pois é... inclusive os espelhos são face lift e interiores... mais um que conheci, é que no UK é normal, mas cá não tinha visto... Ainda bem

              P.S.- Engraçado que tambem refere 2 airbags, quando não tem nenhum... e... ESP?

              Hás-de reparar se o teu tem ABS, ao ligar o carro, há-de acender uma luz amarela no tablier do lado direito.

              Comentário


                #37
                Boas, pessoal, vi este tópico e veio mesmo a calhar, estou a pensar em ir buscar um mazda 323f, andei a dar uma volta nele como pendura e senti o carro a abanar um pouco, será normal ou tenho que ter em atenção alguma coisa quando la voltar para tomar uma decisão?
                Obrigado, Micael Azevedo

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X