Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Civic atmosférico mais potente do Brasil está à venda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não é comparável, mas deu para perceber o raciocínio.

    Os materiais evoluíram bastante e os limites também.

    O que é andar no limite ? Sempre no red line ? Se sim acho que uma boa parte do motores agüenta bem.

    Agora mexidos por pedreiros as coisas mudam de figura.




    Originalmente Colocado por HomoSapiens Ver Post
    Nem o nosso "motor" que tem 500 milhões de anos de evolução aguenta muito tempo se andarmos sempre em altas rotações, quanto mais este conjunto de peças colocadas à pressão!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
      Não é comparável, mas deu para perceber o raciocínio.

      Os materiais evoluíram bastante e os limites também.

      O que é andar no limite ? Sempre no red line ? Se sim acho que uma boa parte do motores agüenta bem.

      Agora mexidos por pedreiros as coisas mudam de figura.
      Há que ver que qualquer carro no red line está a fazer mais rotações que o aconselhado, pelo que as peças se irão desgastar mais. Aguentar vão aguentar, mas a questão é que irão desgastar-se mais rápido.

      Imagine-se um carro que faz 8000rpms, se eu andar em média nas 2000 rpms, e tiver outro carro no qual ando sempre às 6000rpms, as mesmas peças terão rodado 3 vezes mais no segundo carro.... e não há milagres

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
        Olhando para debaixo do capot:
        -Centralina da Hondata
        -Cames da Drag Cartel
        -Escape directo 3''
        -Admissão alargada

        Não te esqueças que está a usar 100% etanol!

        Mas acho que à bixo ali. Tou a ver tubos a mais ali na admição!

        Ai é que tá. Não tenho certeza,mas o Civic Si vendido aqui não bebia álcool
        Só gasolina Podium, de 95 octanas(o preço do litro dela é quase de R$ 4,00), dá a potência de 192 cv no Civic

        O cara deve ter retrabalhado o motor até onde tinha que dar.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X