Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda - escolha de carrinha até 25000 eur

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
    O que eu quis dizer com aquele meu post é que este motor chega onde os outros chegam..
    Claro que se formos pedal a fundo, um 320d vai ganhar, mas aqui nem existe discussão.. mas se formos numa de 160kmh, vai coladinha nela e não lhe deve nada, e em curva até é capaz de fazer melhor figura.
    Como já disse noutros tópicos, em termos de aceleração não se pode (pois não tem lógica nenhuma) comparar um 1.6 com um 2.0, pois não há comparação..
    Isto é muito Off-topic e nem quero alongar esta discussão, mas esse prisma é verdade até ao limite do Focus. Podias dizer que até 200 a Focus acompanha o 320d. Fiquei um pouco confuso com "em curva até é capaz de fazer melhor figura", é que não sei o que queres dizer com isto. Sabendo que o Focus curva muito bem, tenho sérias reservas se curva melhor que um série 3...

    Comentário


      Se estiver molhado...

      Comentário


        O curvar vem sempre ao de cima quando se querem enaltecer as capacidades de um veiculo. Aquilo que sei e posso afirmar é que o Focus e série 3 não são comparáveis, agora se formos comparar configurações de topo, ai já haverá muita coisa a discutir, mas mesmo assim continua-se a discutir campeonatos diferentes.

        Comentário


          Originalmente Colocado por STEINMETZ Ver Post
          O curvar vem sempre ao de cima quando se querem enaltecer as capacidades de um veiculo. Aquilo que sei e posso afirmar é que o Focus e série 3 não são comparáveis, agora se formos comparar configurações de topo, ai já haverá muita coisa a discutir, mas mesmo assim continua-se a discutir campeonatos diferentes.
          Na minha modesta opinião, e com os parâmetros actuais de todos os carros dentro dos segmentos que procuro (C e D), nem ligo a isso. É daquelas coisas que estão num patamar elevado, uns mais que outros, mas que não define a escolha de um carro (a minha, entenda-se).

          Comentário


            Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
            se formos numa de 160kmh, vai coladinha nela e não lhe deve nada
            O que deduzo desta afirmação, é que a focus faz 160kmh, o que a maior parte do parque automóvel actual faz..

            Comentário


              Originalmente Colocado por waxo Ver Post
              O que deduzo desta afirmação, é que a focus faz 160kmh, o que a maior parte do parque automóvel actual faz..
              Acho estas comparações um pouco descabidas... Então a minha Ceed também não fica nada a dever a um Lamborghini que apanhe a 180km/h, se formos os 2 lado a lado a 180km/h vamos à mesma velocidade e a uma velocidade tangivel pelos 2 carros... Só se pode comparar é numa situação em que vamos os 2 a 180km/h e calcamos o acelerador a fundo no mesmo momento aí a minha Ceed come o pó do Lamborghini!!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X