Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[1º Carro] Até 2000€ - Gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
    Começas logo por ser incongruente com a tua ordem de escolhas..

    Seguro e Fiável, ok, económico, ok, mas potente.. és recem encartado e é mais que comum que com o sangue na guelra a parte do potente elimine logo a parte do económico.. lol

    Esquece la isso.. concentra-te sim na parte do fiável e económico, tanto em consumos como sobretudo em manutençao.

    A maioria dos 1.4 que ai falam, de economico em cidade nao tem nada e alguns apesar de manutençao barata, com o pesar dos anos acabam pro ter varios gremlins que lixam as contas todas.

    Queres um carro que nao chateia, gastas pouco e a manutenção é simples ? compra um Saxo 1.1 ou 106 prai de 2002/2003 .. Gastam pouco, sao praticos a manutençao é em conta, e se meteres uma porta dentro ou partires uma optica ( que pode bem acontecer com uma manobra mal calculada ) nao te chateias propriamente que peças ha ai aos magotes e sao baratas.

    Pensa na parte financeira primeiro, deixa os caprichos para depois.. senão arriscas-te a dentro de tempos nem ter carro nem dinheiro.

    Acima disso.. procura sempre carros de grandes séries produzidas, de preferencia sem serem versões especiais.. vais dar por bem empregue a escolha no momento de precisares de peças ( nada de series limitadas ou motorizações pouco vendidas cá )
    Quanto ao Potente, fui mal interpretado. Não gosto de grandes velocidades, tenho uma condução segura e moderada. Apenas gosto de saber que tenho um carro que para quando precisar possa ser mais desenrascado e não se arrastar e ao dizer "quando precisar" é mesmo só quando precisar ehehe.

    Quanto às sugestões, agradeço bastante. Comparando esse saxo e o 106 com um Punto 1.2 de 16V qual é o resultado? São superiores ao punto? Se sim, em quê?

    É, portanto, prudente colocar de lado as hipóteses de Civics, meganes, xsaras?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JediMaster Ver Post
      O carro é seguro. Só estou a dizer que quando o puxas ao limite ele tem uma traseira um pouco imprevisível. Mas lá está, tens de ser mesmo muito maluco para fazer asneira com o carro.
      Só te aviso, porque como tens carta à pouco tempo é normal que tentes testar os teus limites e do máquina e neste carro aconselho a não testar os limites dela porque quando ele foge não há ninguém que o apanhe.

      E sim o carro era muito seguro. Eu tive um acidente no meu. Um Peugeot 206 bateu de lado contra o meu punto. Resultado o 206 ficou com a dianteira totalmente destruída. Eu e a minha namorada saímos ilesos de dentro do punto. O punto foi para a socata, mas até na sua morte foi impecável a proteger os ocupantes.

      Se comprares este carro, digo já que não te vais arrepender! Eu tenho pena do meu Punto ter ido para os anjinhos.
      Amigo JediMaster agradeço bastante o comentário! Lamento que tenha tido que se desfazer do seu Punto, mas vejamos as coisas pelo lado positivo: nenhum de vocês se magoou e o punto foi impecável nisso! Fico feliz por ambas as coisas

      Comentário


        #33
        Comparando ao punto 16v.. se calhar sao superiores em economia.. nos consumos e sobretudo manutenção. Andei com alguns puntos de 2002/2003 como carros de substituição na altura e eu que sempre fui defensor dos FIAT's achei-os um tanto sofríveis. Dentro da mesma gama, e por esses preços preferia recomendar os 206.. Só que, esses tambem são conhecidos por terem alguns gremlins aqui e ali.. Eu tive um 206 HDi e nunca me deu chatices, mas sao por demais os relatos de 206's a desligarem-se em andamento e coisas maradas..

        A vantagem dos que indiquei, é a simplicidade de soluções, optimos para DIY ou para dar para desenrascar em qualquer oficina.. coisa que ha que ter em conta quando se pensa num aspecto.. orçamento curto ;)

        Há melhores escolhas, e por 2000 Euros compram se excelentes carros a gasolina altamente desvalorizados ( Xsaras, Focus, Mondeos, etc etc ) mas depois manter os mesmos é a dor de cabeça. Eu bem vi a diferença de comprar peças para um 106 e uma 406 por exemplo..

        Nessa fase, de faculdade e umas saidas aqui e ali, preocupa-te em arranjares forma de não limitar a tua vida porque o orçamento ficou curto por uma má escolha de carro ;) . Se tiraste a carta agora e tens 2000 para gastar, compra um de mil e pouco.. assim se ao fim de um ano ja tiver umas amolgadelas aqui e ali, ja ganhaste pratica, nao gastaste mundos e fundos e depois compras algo melhor e mais a gosto.

        Mas isto sou eu a dissertar.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ft10 Ver Post
          Obrigado pelo comentário, e sim, é uma critica..mas bem construtiva! :D

          Talvez seja melhor fazer uma hierarquia, pois todas essas características são importantes, embora umas mais que outras:

          Seguro/fiável
          Económico
          Potente
          Espaçoso
          Confortável
          Design bonito/moderno (embora seja subjetivo)

          Prontos, já chegamos a algum lado.

          Tal como já foi dito, um 1.4 nas mãos de um recém-encartado não é económico e torna-se inseguro, não indo para outros campos (seguros, IUC, etc)

          Mantém-te na gama 1.1/1.2cc que vais muito bem servido.

          Dentro desta cilindrada, encontras os Puntos, Clios, Saxos, 106.
          Com qualquer um destes vais bem servido, tal como já foi dito, todos têm os seus pontos fortes e fracos, assim sendo cabe-te a ti veres o que melhor se enquadrará na tua escolha

          Comentário


            #35
            Obrigado mais uma vez a todos!

            E Fastlee, agradeço bastante estar a dar-me esse ponto de vista, que na verdade, já o tinha analisado e é sempre assim que tento pensar em tudo.

            No entanto, os 2000€ são apenas para o carro, tendo eu deixado algum de parte para cobrir algum "azar", mas claro, quanto mais barato puder ser o carro, mais me sobra ;)

            Assim sendo, tenho até 2000€ para gastar no carro que tiver melhor relação preço/qualidade e já me estão a ajudar muito.

            Mas, já agora, FastLee, porque achou esses FIAT's sofríveis? Pode pormenorizar por favor?

            Comentário


              #37
              Na altura eu tinha um 206 novo.. isto a partir de 2003. E como era renting, andei com varios puntos de substituição. modelos 2002 a 2004 . Eram modelos 1.2 de 60 cv quase de certeza. Carros de aluguer.
              Eu tive vários FIAT's, tudo Unos, que sofreram bastante comigo. E comparado a esses, experimentando os puntos na altura ( que eram praticamente novos ) nao achei que a qualidade e comportamento fosse assim tao mais evoluida que o Uno. Comportamento um tanto imprevisivel, plasticos fracos no interior e motores amorfos. Consumos nao me lembro. O 206 nao era um primor, mas nao tinha comparaçao com os Fiat's . E eu que sempre achei os FIAT bom value for money. Curiosamente numa dessas substituiçoes vez andei com um panda de 2003, e achei o mais sólido que os puntos.. mas na mesma com um comportamento esquisito ( com aquela silhueta nao admira ). Mas havia pior.. uma vez deram me um Daihatsu Sirion

              Ha outras escolhas possiveis bastante fiáveis dentro desses orçamentos.. mas por nao serem tao mainstream complicam o lado economico da coisa quando for preciso algo especifico.. por exemplo um micra K11 dos ultimos, um yaris dos primeiros etc.. mas é como digo, se for preciso algo que nao se arranje cá fora e tiver que vir da marca, o preço dispara..

              Dai que, marcas europeias, de grande produçao e peças baratas sao a opçao a meu ver ;) . E nesse contexto, os PSA ( citroen / Peugeot ) continuam a ser bastante apeteciveis.

              Comentário


                #38
                Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                Na altura eu tinha um 206 novo.. isto a partir de 2003. E como era renting, andei com varios puntos de substituição. modelos 2002 a 2004 . Eram modelos 1.2 de 60 cv quase de certeza. Carros de aluguer.
                Eu tive vários FIAT's, tudo Unos, que sofreram bastante comigo. E comparado a esses, experimentando os puntos na altura ( que eram praticamente novos ) nao achei que a qualidade e comportamento fosse assim tao mais evoluida que o Uno. Comportamento um tanto imprevisivel, plasticos fracos no interior e motores amorfos. Consumos nao me lembro. O 206 nao era um primor, mas nao tinha comparaçao com os Fiat's . E eu que sempre achei os FIAT bom value for money. Curiosamente numa dessas substituiçoes vez andei com um panda de 2003, e achei o mais sólido que os puntos.. mas na mesma com um comportamento esquisito ( com aquela silhueta nao admira ). Mas havia pior.. uma vez deram me um Daihatsu Sirion

                Ha outras escolhas possiveis bastante fiáveis dentro desses orçamentos.. mas por nao serem tao mainstream complicam o lado economico da coisa quando for preciso algo especifico.. por exemplo um micra K11 dos ultimos, um yaris dos primeiros etc.. mas é como digo, se for preciso algo que nao se arranje cá fora e tiver que vir da marca, o preço dispara..

                Dai que, marcas europeias, de grande produçao e peças baratas sao a opçao a meu ver ;) . E nesse contexto, os PSA ( citroen / Peugeot ) continuam a ser bastante apeteciveis.
                Não terá sido um punto de 80cv? 60 não conheço nos 1.2, mas talvez haja :p

                No entanto, isso é sem dúvida um excelente conselho! :D Mas penso que deva ter tido uma má experiência com esses puntos, pois no geral, todos têm uma boa opinião acerca do carro

                O único ponto negativo do 106 e do saxo é mesmo o design, acho-o um bocadito feiinhos :$

                Mas, como já tinha dito, embora isso tenha peso, não é o mais importante ;)

                Comentário


                  #39
                  Ford Fiesta 1.25 16V TECHNO AC, € 1.190, PENAFIEL - Standvirtual

                  Comentário


                    #40
                    Os carros feinhos tem a sua vantagem..

                    é que esta mais do que provado que se olhares fixamente para algo enquanto conduzes, vais acabar por la bater.. assim o carro o carro feio nao distrai os outros condutores.

                    Havia puntos II de 60 cv sim.. 1.2 8v.. so nao sei quem que anos é que sairam.

                    Comentário


                      #41
                      Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                      Os carros feinhos tem a sua vantagem..

                      é que esta mais do que provado que se olhares fixamente para algo enquanto conduzes, vais acabar por la bater.. assim o carro o carro feio nao distrai os outros condutores.

                      Havia puntos II de 60 cv sim.. 1.2 8v.. so nao sei quem que anos é que sairam.
                      Ahaha, mesmo assim..depende de quem eu leve ao lado (a) ainda pode causar algumas distrações

                      Quanto ao punto, não me lembrei que podia estar a falar dos de 8v. Mas sim, existem também

                      Mas esses são ligeiramente mais fraquinhos, daí aquela sensação de pouca evolução em relação ao Uno, digo eu Talvez se andar num de 16V já se note uma diferença maior.

                      Comentário


                        #42
                        Como li o tópico na diagonal, não sei se já disseram, mas o mais importante MESMO, seja punto ou clio, 8v ou 16v, é encontrares um bom exemplar, em bom estado e bem tratado. Não é fácil fazê-lo e é nisso que tens que te concentrar mais. Não estou a dizer para comprares um carro que não gostes só porque está em bom estado, mas sim, fazer essa escolha dentro de um leque de carros que aprecies.

                        Comentário


                          #43
                          Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                          Havia puntos II de 60 cv sim.. 1.2 8v.. so nao sei quem que anos é que sairam.
                          Apareceu em 1997, com 60 CV, depois foi actualizado para 65 CV com o aparecimento do Grande Punto.
                          Actualmente tem 69 CV.
                          1242, motor de 4 cilindros, 8 válvulas.

                          Comentário


                            #44
                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                            Como li o tópico na diagonal, não sei se já disseram, mas o mais importante MESMO, seja punto ou clio, 8v ou 16v, é encontrares um bom exemplar, em bom estado e bem tratado. Não é fácil fazê-lo e é nisso que tens que te concentrar mais. Não estou a dizer para comprares um carro que não gostes só porque está em bom estado, mas sim, fazer essa escolha dentro de um leque de carros que aprecies.
                            Sem dúvida que sim amigo, e muito obrigado pelo contributo!

                            Eu tenho essa ideia em mente, que para 2000€ encontro carros muito rodados e que é preciso ter cuidado para avaliar o tratamento que ele levou, os problemas que tem, etc. E nem sempre poucos quilómetros é sinónimo de bom estado.

                            No entanto, o objetivo deste tópico é descobrir esse tal meu "leque" de carros. Dentro desse leque irei então pesquisar no mercado de usados e avaliar (com ajuda de um profissional ) qual a melhor proposta.

                            Comentário


                              #45
                              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                              Apareceu em 1997, com 60 CV, depois foi actualizado para 65 CV com o aparecimento do Grande Punto.
                              Actualmente tem 69 CV.
                              1242, motor de 4 cilindros, 8 válvulas.
                              Ou seja.. os Punto II ainda eram de 60 cv.. só o grande Punto é que tinha mais. certo ?

                              Comentário


                                #46
                                Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                Ou seja.. os Punto II ainda eram de 60 cv.. só o grande Punto é que tinha mais. certo ?
                                Sim.
                                Mas o Punto I tinha o 1242 16V de 85 CV, o Punto II tinha-o com 80 CV.
                                O Grande Punto "só" tinha o 1.4 8v de 78 CV.

                                Comentário


                                  #47
                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                  Sim.
                                  Mas o Punto I tinha o 1242 16V de 85 CV, o Punto II tinha-o com 80 CV.
                                  O Grande Punto "só" tinha o 1.4 8v de 78 CV.
                                  Ehehe e temos aqui um entendido em puntos, sim senhor! :D

                                  A propósito dos Puntos, acha-o a melhor compra para quem pretende um carro económico, seguro, despachado e com um orçamento de 2000€?

                                  Comentário


                                    #48
                                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                    Sim.
                                    Mas o Punto I tinha o 1242 16V de 85 CV, o Punto II tinha-o com 80 CV.
                                    O Grande Punto "só" tinha o 1.4 8v de 78 CV.
                                    Sim.. isso dos 16v eu tambem sabia..

                                    No entanto, dos carros de aluguer com que andei, eram quase todos de certeza os 8v ..

                                    Comentário


                                      #49
                                      Originalmente Colocado por ft10 Ver Post
                                      Ehehe e temos aqui um entendido em puntos, sim senhor! :D
                                      A propósito dos Puntos, acha-o a melhor compra para quem pretende um carro económico, seguro, despachado e com um orçamento de 2000€?
                                      O Punto II HLX, presente no 6º post desta pagina, tem o motor que falei anteriormente, o 1242 16V de 80 CV.
                                      É um motor económico, foi "castrado" face ao seu anterior para cumprir as regras Europeias, deves conseguir médias de 6L misto, e 5L em regimes médios (estrada aberta).
                                      Despachado também é, pois os 80 CV acordam cedo, tens o regime de binário máximo às 4000 rotações e a potência máxima às 5000 rotações.
                                      Muitos Punto II já trazem ABS, Airbags de Condutor/Passageiro e de Cortina, se realmente dás valor a isso são coisas fáceis de detectar.

                                      Comentário


                                        #50
                                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                        O Punto II HLX, presente no 6º post desta pagina, tem o motor que falei anteriormente, o 1242 16V de 80 CV.
                                        É um motor económico, foi "castrado" face ao seu anterior para cumprir as regras Europeias, deves conseguir médias de 6L misto, e 5L em regimes médios (estrada aberta).
                                        Despachado também é, pois os 80 CV acordam cedo, tens o regime de binário máximo às 4000 rotações e a potência máxima às 5000 rotações.
                                        Muitos Punto II já trazem ABS, Airbags de Condutor/Passageiro e de Cortina, se realmente dás valor a isso são coisas fáceis de detectar.
                                        Obrigado pela opinião! ;)

                                        A versão HLX é a melhor equipada. No entanto, sabe dizer-me quais são as diferenças em relação à ELX? Sei que a HLX traz um subwoofer de origem ehehe Mas quais as outras diferenças?

                                        Pois a versão HLX é mais difícil de encontrar..

                                        Comentário


                                          #51
                                          Originalmente Colocado por ft10 Ver Post
                                          Obrigado pela opinião! ;)

                                          A versão HLX é a melhor equipada. No entanto, sabe dizer-me quais são as diferenças em relação à ELX? Sei que a HLX traz um subwoofer de origem ehehe Mas quais as outras diferenças?

                                          Pois a versão HLX é mais difícil de encontrar..
                                          A tua sorte é que ando a ver um Punto I ou II também para uma colega minha.

                                          - Chave com comando;
                                          - A/C;
                                          - Vidros Eléctricos, automático para o condutor, ou seja, um clique para descer, um clique para subir.
                                          - Sub-Woofer;
                                          - Jantes de Liga-Leve;
                                          - Retrovisores eléctricos (possivelmente também aquecidos) e pintados à cor da carroçaria;

                                          ABS é opcional, tanto no HLX como ELX.

                                          Comentário


                                            #52
                                            Dos Puntos, como já disse, a experiência que tenho é com o 1.2 16v 85cv (Punto II) e aquele motor.. bem se aquilo é um 1200cc não parece nada.

                                            Eu vi o ponteiro desse carro encostar aos 200 Km/h com 4 pessoas dentro, a descer ligeiramente.

                                            Comentário


                                              #53
                                              Punto Sport 1.2 16v

                                              Sport curva mais do que os normais.
                                              Caixa 10% + curta beneficia prestações.

                                              ou

                                              Y Elefantino Rosso, já aparecem alguns a menos de 2000 €.

                                              Comentário


                                                #54
                                                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                A tua sorte é que ando a ver um Punto I ou II também para uma colega minha.

                                                - Chave com comando;
                                                - A/C;
                                                - Vidros Eléctricos, automático para o condutor, ou seja, um clique para descer, um clique para subir.
                                                - Sub-Woofer;
                                                - Jantes de Liga-Leve;
                                                - Retrovisores eléctricos (possivelmente também aquecidos) e pintados à cor da carroçaria;

                                                ABS é opcional, tanto no HLX como ELX.
                                                MK2 HLX julgo terem sempre Ar Condicionado.

                                                Comentário


                                                  #55
                                                  Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                  Dos Puntos, como já disse, a experiência que tenho é com o 1.2 16v 85cv (Punto II) e aquele motor.. bem se aquilo é um 1200cc não parece nada.

                                                  Eu vi o ponteiro desse carro encostar aos 200 Km/h com 4 pessoas dentro, a descer ligeiramente.
                                                  A ponta não é o forte, mas sim, anda bem.
                                                  O forte são as acelerações e recuperações para um 1.2 NA.

                                                  Acima de tudo o que havia.
                                                  O mais próximo é o Fiesta.

                                                  Comentário


                                                    #56
                                                    Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
                                                    Clio vs Punto dá que falar.

                                                    O Clio ganha em dinâmica e conforto. O Punto ganha em espaço, motor, e a manutenção é ligeiramente mais acessível.

                                                    Tendo em conta o tipo de carro e idade, acaba por ser mais importante o estado do carro e motor, do que propriamente as suas qualidades.
                                                    Este post diz tudo. Não diria melhor em tão poucas palavras.

                                                    Para o que é pretendido, qualquer um desses carros são boas propostas (não menosprezando outros carros) e é escolher aquele que está em melhor estado.

                                                    Comentário


                                                      #57
                                                      Originalmente Colocado por JediMaster Ver Post
                                                      Por experiência própria aconselho um Punto MK2 se possível com o motor 1.2 16v de 80 ou 85 cv.

                                                      Para além de ser muito fiável, fazia consumos muito bons, 4/5 Litros aos 100. Esse motor também era nervoso e dava muita pica para conduzir.
                                                      Para mim, é bem melhor que Clios.

                                                      Em termos de segurança é muito bom. Só tens é de ter cuidado nas curvas. Despistei-me com ele 2x, mas também confesso que estava a abusar.
                                                      O Punto MK2 1,2 16v só existe com 80cv (85cv era o Punto 1.2 16v MK1).

                                                      O Punto MK2 1.2 16v anda mais que o Clio 1.2 16v, pois no Punto são 80cv contra 75cv do Clio. O consumo é ela por ela nos dois, ou seja, consumos baixos.

                                                      O Clio é melhor em estabilidade fruto de um chassis e suspensão bem concebidos. O Punto MK2 não é que seja mau, é bonzito, mas o Clio é bem melhor. O Punto MK2 é bem mais refinado e estável que o Punto MK1. Houve uma grande evolução entre as duas gerações (sei do que digo porque em casa tenho as duas gerações e consigo compará-los ao detalhe), mas o Punto MK2 em relação ao Clio II é mais falso de traseira, mais traiçoeiro.

                                                      Atenção que do Clio falo do que oiço falar, nunca conduzi nenhum e por isso posso induzir em erro.

                                                      Comentário


                                                        #58
                                                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                        A tua sorte é que ando a ver um Punto I ou II também para uma colega minha.

                                                        - Chave com comando;
                                                        - A/C;
                                                        - Vidros Eléctricos, automático para o condutor, ou seja, um clique para descer, um clique para subir.
                                                        - Sub-Woofer;
                                                        - Jantes de Liga-Leve;
                                                        - Retrovisores eléctricos (possivelmente também aquecidos) e pintados à cor da carroçaria;

                                                        ABS é opcional, tanto no HLX como ELX.
                                                        Faltou-te acrescentar o computador de bordo e estofos de veludo.
                                                        Editado pela última vez por blindness2005; 02 April 2013, 10:56.

                                                        Comentário


                                                          #59
                                                          Eu tenho um clio 2 fase 2 que me custou um pouco mais que esses 2000€
                                                          Daquilo que eu tenho visto, o carro é extremamente seguro. Tenho uns pneus mais largos, e tem influencia, mas aquilo curva que é uma coisa séria. Já fiz curvas apertadissimas e o carro mantém-se agarrado ao chão sem dificuldade ou sem balançar...Já tive que travar a fundo a velocidades mais elevadas e ele trava excepcionalmente bem, o carro tem 4 airbags,sistema de retenção nos cintos de segurança, ESP, ABS, e salvo erro 5estrelas no EuroNcap relativos a segurança...
                                                          Quanto a economia, eu pratico uma condução economica, raramente passo das 2500rpm, faço só cidade e estou a fazer uma média de 5.5...meti 40€ passada quinta-feira gasolina do jumbo a 1.54€ já lhe fiz uns 320Km's e ainda tenho gasolina acima do ponteiro da reserva (só cidade).
                                                          Quanto a andamento na estrada, quando o comprei ele vinha preso e fiquei um pouco desiludido, o Twingo andava mais que o Clio Mas já fiz umas viagens com ele, troquei filtros e oleo, e agora anda que é uma maravilha, tanto a subir como em recta, basta lhe dar um cheiro no acelerador... Sendo tu de Braga, não sei se conheces a subida do Freixo para o estadio do dragao... subo aquilo tudo em 5a e na boa... Mas obviamente que o Clio não é carro de corridas, mas é um carrito despachado.
                                                          Quanto ao espaço, quem vai a frente vai bem! com espaço... Atras vai-se bem também mas para mim não dava, eu tenho 1.90m se eu for a vontade a frente quem for atras de mim vai um pouco à justa...
                                                          Relativamente ao conforto, é um Renault, não preciso de dizer mais nada. Os bancos são mesmo bons, confortáveis, quando tenho que fazer tempo por alguma coisa dentro do carro é uma delicia, dorme-se lindamente!
                                                          Design é ao gosto de cada um, eu adoro as linhas do clio.
                                                          A unica coisa que acho que o clio perde um pouco é quando circulas a uma velocidade elevada 150's 160's é um barulhão parece que vais a 300's a mim não me perturba nada e até gosto, mas quem faz viagens longas com ele pode-se sentir desconfortável.
                                                          Entre clio e punto, sem duvida optava sempre por um clio.

                                                          Se quiseres visita o meu Diario de Bordo
                                                          http://forum.autohoje.com/diario-de-...o-extreme.html

                                                          abraço e boa escolha

                                                          Comentário


                                                            #60
                                                            Bom dia!

                                                            Obrigado a todos pelos comentários e obrigado EDGAARLIVE pela descrição tão pormenorizada.

                                                            Agora fiquei mesmo confuso ehehe

                                                            Nunca conduzi um clio, mas faz-me impressão aquele design na traseira, ser tão baixo e em forma curva. Se levar alguem atrás, o condutor fica com boa visibilidade pelo retrovisor? Como disse, nunca conduzi nenhum, mas aquilo dá a sensação que o condutor não consegue ver nada, devido à parte de trás ser tão baixa ehehe.

                                                            Quanto ao Punto.. isso da traseira instável e insegura preocupa-me um bocado..

                                                            Em relação ao comentário do amigo gtabarth, reconheço que o Punto Sport seja melhor, mas um dos requisitos para mim é ter 5 portas, pelo que o Sport não puderá ser, infelizmente :s Embora seja mais bonito, mais seguro e divertido, pelos vistos

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X