Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes a Arder... A saga continua... mais um...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Kasinski Ver Post
    (...)
    Mas se por exemplo, o carro arde DENTRO da garagem do proprietário?? A Mercedes cobre os danos? Como funcionaria neste caso?
    http://forum.autohoje.com/forum-gera...do-na-sic.html

    Comentário


      Ainda ontem vi pela primeira vez um carro carbonizado..
      Curiosamente era um Mercedes, c220 acho eu, bastante recente.
      Agora chego ao fórum e vejo este tópico..

      Elas há com cada uma..

      Comentário


        o meu muito obrigado á moderação por ter movido este tópico para o geral.

        Comentário


          Á medida que a informação deste tópico, via "chegando" a mais utilizados, vai-se conhecendo mais casos de incendios em Mercedes...
          É lamentável este tipo de acontecimentos, e muito mais a atitude da marca (nacional e internacionalmente).
          Já era tempo da comunicação fazer uma reportagem sobre estes casos todos, para que esta informação sirva , pelo menos, de alerta aos proprietários dos Mercedes. Ás vezes, por bem menos, faz-se uma manchete...
          O objectivo não é denegrir a imagem da marca, mas sim alertar os proprietários, instituições nacionais e internacionais, por forma a tomarem medidas que solucionem/reduzam o problema e que podem colocar em risco a vida dos ocupantes dos referidos veiculos.

          Comentário


            Mais um...

            Saiu esta manhã em transporte um w212 (300 bluetec hybrid) facelift via "parque" do Importador (Abrunheira) para a concessão...seria o do José Manuel? Será q chegou intacto?


            ps: não gostei das jantes...gosto mais do tom fogo.
            Editado pela última vez por EVOII; 11 July 2013, 15:24.

            Comentário


              Pode-se alterar o título para ter os modelos/motores já com casos reportados sempre ajudava ao pessoal tirar as dúvidas, como foi no meu caso.

              Comentário


                quem deve estar a esfregar as mão de contente é a Audi. No meio desta confusão toda de incêndios em MB e correntes em BMW, os seus problemas são menores.

                Mas é extremamente preocupante isto que está a acontecer para os proprietários dos carros. E a marca a disfarçar possíveis responsabilidades.

                Comentário


                  EVOII,

                  esse carro é, á partida, meu.

                  até hoje á tarde ainda não tinha ardido .

                  as jantes escolhidas foram as que mais gostei, embora reconheça que neste momento as que gosto sejam em 18" e não vou coloca-las.

                  se as 18" de 5 braços existissem em 17" teria sido essa, mas na falta foi o mais aproximado dos que vi nos USA e que são montadas na versão luxury.

                  o tom fogo pode vir a ganhar, mas espero que não

                  Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                  Mais um...

                  Saiu esta manhã em transporte um w212 (300 bluetec hybrid) facelift via "parque" do Importador (Abrunheira) para a concessão...seria o do José Manuel? Será q chegou intacto?


                  ps: não gostei das jantes...gosto mais do tom fogo.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                    EVOII,

                    esse carro é, á partida, meu.

                    até hoje á tarde ainda não tinha ardido .

                    as jantes escolhidas foram as que mais gostei, embora reconheça que neste momento as que gosto sejam em 18" e não vou coloca-las.

                    se as 18" de 5 braços existissem em 17" teria sido essa, mas na falta foi o mais aproximado dos que vi nos USA e que são montadas na versão luxury.

                    o tom fogo pode vir a ganhar, mas espero que não
                    Eu sei perfeitamente q a viatura era a tua. ;)

                    Quanto ao resto era claramente uma Joke.

                    Comentário


                      Isto estará relacionado?
                      Incêndio destrói cadeiras de rodas elétricas de gémeas com paralisia - JN

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                        o meu muito obrigado á moderação por ter movido este tópico para o geral.
                        Eu juntaria este topico ao do BMW N47, isso é que era algo pujante: Correntes incendiárias - despeje aqui todo o seu ódio sobre as marcas premium que querem que não o sejam - e é gratuito!

                        Comentário


                          Este noite ardeu mais um!! a uma pessoa que conheço

                          Ardeu parado na garagem

                          E o motor é a gasolina e com kit gpl

                          Comentário


                            semiao3,

                            ano, modelo ?

                            sem estes dados não ajuda muito.

                            carros a arder ( de várias marcas é que não faltam ) mas mercedes começam a ser muitos e cada vez mais famosos.

                            no meio disto só a audi parece estar tranquila.

                            Comentário


                              poderá estar, mas foi do carro ou das cadeiras ?



                              a marca pode safar-se com essa desculpa...


                              Originalmente Colocado por combozip Ver Post

                              Comentário


                                Pois nao tenho a certeza mas foi um E penso ser do ano 2002, nao percebo muito de mercedes a gasolina ehehe


                                depois posso confirmar

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por semiao3 Ver Post
                                  Este noite ardeu mais um!! a uma pessoa que conheço

                                  Ardeu parado na garagem

                                  E o motor é a gasolina e com kit gpl

                                  Esse nem precisa de mais averiguações...

                                  Comentário


                                    tenta confirmar, e se puderes arranja fotos.

                                    convém ter alguns dados adicionais.

                                    Originalmente Colocado por semiao3 Ver Post
                                    Pois nao tenho a certeza mas foi um E penso ser do ano 2002, nao percebo muito de mercedes a gasolina ehehe


                                    depois posso confirmar

                                    Comentário


                                      GPL ardeu e não explodiu? !!!

                                      Comentário


                                        Os casos nao remontam a 2002 ...

                                        Comentário


                                          Eu vou falar com o pai do rapaz e pergunto lhe, mas nao explodiu...e se normalmente o incendio começa na frente pode nao ter chegado ao gpl certo?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por semiao3 Ver Post
                                            Eu vou falar com o pai do rapaz e pergunto lhe, mas nao explodiu...e se normalmente o incendio começa na frente pode nao ter chegado ao gpl certo?
                                            Acho que ele estava a ser irónico. Se o depósito tiver uma multiválvula de segurança, o GPL vai sendo libertado aos poucos, pelo que nunca explode.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                              Acho que ele estava a ser irónico. Se o depósito tiver uma multiválvula de segurança, o GPL vai sendo libertado aos poucos, pelo que nunca explode.
                                              Deflagra no exterior

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                Deflagra no exterior
                                                Sim, mas se o carro já está a arder, mais uma chamazita não vai fazer grande diferença.

                                                Comentário


                                                  Entretanto nos EUA

                                                  Mercedes under investigation by feds over faulty, possibly flaming taillights

                                                  According to The Detroit News, the National Highway Traffic Safety Administration has launched an investigation into Mercedes-Benz C-Class sedans over the possibility of faulty taillamps that, in some situations, may even catch fire. Some 218,000 C-Class vehicles are being investigated, all of which are from the 2008 and 2009 model years.

                                                  NHTSA has reportedly received 21 statements from owners citing the brake lights or turn signals dimming or failing to light. In some cases, drivers reported a burning smell, a few noting that some of the vehicle's electrical parts had melted. What's even more alarming is that some drivers reported smelling smoke or seeing burn marks in the trunk. One driver even reportedly saw small flames coming from the rear lamp connector when the trunk was open.

                                                  Scary stuff, to be sure, though NHTSA says that this problem hasn't caused any injuries. Still, the government agency will investigate the problem further to see if this actually warrants a recall.
                                                  in autoblog

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                    Sim, mas se o carro já está a arder, mais uma chamazita não vai fazer grande diferença.
                                                    Não é bem assim...

                                                    Mas desde que a viatura esteja identificada quem lá vai combater já sabe com o que pode contar e pôr-se a milhas J/K

                                                    Um mercedes a LPG é realmente uma bomba relógio

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                      Entretanto nos EUA

                                                      Mercedes under investigation by feds over faulty, possibly flaming taillights




                                                      in autoblog
                                                      Mas aí falam das lampadas traseiras, e ocorrencia de chamas na traseira, e os de cá começam pela frente...

                                                      Comentário


                                                        são os leds da loja chinesa :-o

                                                        speccy

                                                        Comentário


                                                          Os mercedes andam com um problema de combustão espontânea? Chamem um exorcista.

                                                          Comentário


                                                            Já tem acontecido alguns carros a GPL arderem.
                                                            Arde o carro em geral, arde a gasolina mas o GPL, o depósito não.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X