Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quantos kilómetros (geral) fazem com 20€ ou 40€ combustível?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
    A ultima vez que contabilizei, foi 20€ e uns pozinhos, com condução despreocupada, deu para 380 km.. Com cidade pelo meio.
    Qual a máquina e tipo de combustível?

    Comentário


      Como dizia o outro "pics or didnt happen"

      Comentário


        Duplicado

        Comentário


          Originalmente Colocado por pikota Ver Post
          Eu no meu clio como já referi 20 euros faço 400 e alguns KM.
          COm 20 euros fazes 400 e pikos km´s?? Eu no máximo faço 300 e picos não tás enganado?

          Comentário


            Originalmente Colocado por MiniZ Ver Post
            COm 20 euros fazes 400 e pikos km´s?? Eu no máximo faço 300 e picos não tás enganado?
            Há aqui consumos que são um autêntico milagre. Eu nem a andar com o carro desligado os conseguia fazer.

            Comentário


              Eu já cheguei a fazer 1100 km com o meu Golf. Mas foi mesmo a testar a autonomia. Em condução normal deve fazer uns 800 km.

              Com 20€ faço 250 km e com 40 talvez o dobro ou um pouco menos.

              Comentário


                Volvo s40 lá de casa houve uma altura que 10€ dava para 0 kilometros...
                Desligado gastava uns 6 litros aos 0 km's
                Estava lá um tubo cortado/rebentado parecia uma piscina debaixo do carro

                Comentário


                  Originalmente Colocado por bernardoR Ver Post
                  o golf 4 tem um depósito de 55L. Assim dá uma média aprox de 5.5, que já é uma valor mais realista
                  Ja me ensinaste uma.lol. Mesmo assim acho ele muito poupado tendo em conta a idade e o desgaste ao longo destes anos todos.

                  Comentário


                    Acabei de ficar deprimido com o que para aqui vejo. Eu com 20 euros no meu veiculo do dia a dia faço 160km. E o veiculo pesa 190kg.. E quando chove eu fico molhado

                    Comentário


                      Dantes 20€ dava para 200km. Agora dá para um bocadinho menos Motores a gasolina.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                        Eh pa desculpa, não quero duvidar de ti...
                        Mas como?! isso parece-me fruta a mais.
                        Posso provar pessoalmente.
                        Faço diariamente 30/40 KM sem sem grandes arranques, acelerando progressivamente.
                        No trajecto faço um pouco de Nacional, via rápida e Cidade.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                          Isso dá cerca 3,5l por cada 100km.

                          Por que estradas andas? Só em condições muito boas se consegue tal resultado.
                          No trajeto para o trabalho ando em nacional, via rápida e ainda passo na cidade em Viana do Castelo.
                          Faço uma condução super calma ando sempre bem controlado para atingir essas médias.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MiniZ Ver Post
                            COm 20 euros fazes 400 e pikos km´s?? Eu no máximo faço 300 e picos não tás enganado?
                            Não estou engando.
                            Posso confirmar sem problemas.

                            Acho que consigo fazer estes consumos devido à minha condução.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por pikota Ver Post
                              Não estou engando.
                              Posso confirmar sem problemas.

                              Acho que consigo fazer estes consumos devido à minha condução.
                              Tenhas a condução que tiveres há sempre um mínimo que o motor vai consumir. E se apanhas muitas descidas para um lado, hás-de apanhar muitas subidas no regresso.

                              Eu sinceramente não acredito.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                Tenhas a condução que tiveres há sempre um mínimo que o motor vai consumir. E se apanhas muitas descidas para um lado, hás-de apanhar muitas subidas no regresso.

                                Eu sinceramente não acredito.
                                Não tem subidas nem descidas acentuadas, quem conhece a zona de Viana sabe do que falo.
                                Acredita que é verdade e até a minha namorada que ando comigo de carro diz que aquilo anda a água.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por pikota Ver Post
                                  Não tem subidas nem descidas acentuadas, quem conhece a zona de Viana sabe do que falo.
                                  Acredita que é verdade e até a minha namorada que ando comigo de carro diz que aquilo anda a água.
                                  Conheço pessoalmente quem tenha um clio 1.5 dci e que tem uma condução super económica e que nunca conseguiu fazer mais de 300km com 20€.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                    Conheço pessoalmente quem tenha um clio 1.5 dci e que tem uma condução super económica e que nunca conseguiu fazer mais de 300km com 20€.
                                    Eu acredito, mas há conduções e conduções super económicas.
                                    As únicas pessoas que te podem comprovar isso são a minha namorada e a minha mãe.

                                    Ainda a cerca de 2 meses fui ao Porto passar um fim de semana e meti 20 euros em Vila Franca do lima e andei o fim de semana todo pelo Porto, Gondomar e ainda sobrou para andar durante a semana.

                                    Eu também nunca pensei que fosse possível fazer tanto mas a realidade é que os consigo fazer e dá-me gosto andar com calma, devagar sabendo que estou a economizar muito.

                                    Quando compre o carro em 2008 como o gasóleo estava mais barato metia 20 euros de 15 em 15 dias fazia 500 KM, agora os 20 euros dão para menos 100 +/-.

                                    Não te vou pedir que acredites mas é a realidade.

                                    Comentário


                                      Realmente isto é que são bons consumos... O meu normal na minha KIA Ceed SW 1.6 Crdi 115cv é fazer à volta de 350kms com 30€, hoje em dia é o que estou a gastar por semana inclusivé (Sábado e Domingo), ou seja, durante a semana faço cerca de 20 kms por dia em cidade, ao fim de semana faço cerca de 250kms em alguns passeios que dou que englobam normalmente mais AE e Nacionais.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por pikota Ver Post
                                        Eu acredito, mas há conduções e conduções super económicas.
                                        As únicas pessoas que te podem comprovar isso são a minha namorada e a minha mãe.

                                        (...)

                                        Não te vou pedir que acredites mas é a realidade.
                                        Se lhes continuares a responder e a justificar, daqui a nada pedem que aqui coloques fotos da tua namorada, a fim de fazeres prova que ela existe mesmo...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                          Se lhes continuares a responder e a justificar, daqui a nada pedem que aqui coloques fotos da tua namorada para poderes provar que ela existe mesmo...


                                          Não justifico mais.

                                          Vamos todos beber um copo e ai sim.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por pikota Ver Post


                                            Não justifico mais.

                                            Vamos todos beber um copo e ai sim.
                                            Como é que fazes a média?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por pikota Ver Post
                                              Eu acredito, mas há conduções e conduções super económicas.
                                              As únicas pessoas que te podem comprovar isso são a minha namorada e a minha mãe.

                                              Ainda a cerca de 2 meses fui ao Porto passar um fim de semana e meti 20 euros em Vila Franca do lima e andei o fim de semana todo pelo Porto, Gondomar e ainda sobrou para andar durante a semana.

                                              Eu também nunca pensei que fosse possível fazer tanto mas a realidade é que os consigo fazer e dá-me gosto andar com calma, devagar sabendo que estou a economizar muito.

                                              Quando compre o carro em 2008 como o gasóleo estava mais barato metia 20 euros de 15 em 15 dias fazia 500 KM, agora os 20 euros dão para menos 100 +/-.

                                              Não te vou pedir que acredites mas é a realidade.
                                              Em 2008 estava quê 20 cêntimos mais barato?

                                              E com 20€ fazias 500km?

                                              Estima bem esse carro.

                                              Comentário


                                                Estão aqui boas médias:

                                                Overview: Renault - Clio - Spritmonitor.de

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
                                                  Muito obrigado pelo link pois vem de encontro ao que eu disse do meu caso.

                                                  Comentário


                                                    Eu não tinha paciência para fazer consumos destes. É por isso que ando com médias de 9 a gastar 7€ aos 100.

                                                    Um dia mais tarde quando comprar um carro vou ter obviamente a preocupação de comprar um poupado. Até lá tenho que me aguentar com este que já faz uns consumos bem comedidos em comparação com o que fazia antes de Junho de 2012.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
                                                      Eu não tinha paciência para fazer consumos destes. É por isso que ando com médias de 9 a gastar 7€ aos 100.

                                                      Um dia mais tarde quando comprar um carro vou ter obviamente a preocupação de comprar um poupado. Até lá tenho que me aguentar com este que já faz uns consumos bem comedidos em comparação com o que fazia antes de Junho de 2012.
                                                      Eu tenho paciência até porque sai-me da carteira e assim fica mais em conta.
                                                      É claro que ando a pastar mas que se dane pois ao final do mês em vez de gastar por exemplo 80 gasto 50.
                                                      Editado pela última vez por pikota; 08 April 2013, 16:05.

                                                      Comentário


                                                        A mim também me sai da carteira. No entanto, actualmente, gasto cerca de 30€ por mês.

                                                        Comentário


                                                          Tenho um VW Golf 4 Tdi 130 cv caixa automática com 20€ dá para fazer cerca de 230 kms misto cidade/estrada. Mas só em estrada dá para fazer mais kms.

                                                          cumps

                                                          Comentário


                                                            Eu fui testando de algumas maneiras (consumo de gasolina) na condução... é importante, mas de vez em quando não tenho paciência e lá se vai tudo ao ar, mas ainda assim testei algumas vezes e vale a pena, mas o que acho mesmo estranho é a gasolina que vou metendo no carrito, pois... ora meto na Galp ou no Jumbo ou ainda na BP... as quantidades também me dão a estranha sensação de que quanto maior for a "maquia" mais rende! ou seja, se meter apenas 10 euros apenas consigo fazer 80/90km, mas na mesma bomba se meter 30 euros já consigo fazer 290km!, outra coisa... a gasolina da BP mesmo sendo mais cara e portanto dando menos 1litrito +/- faz mais kms que a da galp e penso que até mesmo a do Jumbo!

                                                            Comentário


                                                              eu estou a fazer uma média de 5.9/6/6.1l aos 100 1.4i 75cv, logo se fizer 175/180kms a gasolina é bem bom com 20€. apanho mais de 20kms seguidos em velocidade constante entre 80/90/100 e 2kms de mais trânsito.

                                                              com gasóleo e com 40€ devo fazer mais ou menos 550kms, é um circuito mais citadino, com médias a rondarem os 6/6.1/6.3l, visto que é a minha mulher e é em circuito citadino.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X