Com a evoluçao das tecnologias, deparamos que há marcas que apostam em funçoes do dia a dia na versao tactil...
Há algumas marcas, como a opel (astra, insignia) e porsche (panamera) que usam uma coleçao respeitavel de botoes...
Há outras que usam um intermédio, como a VW com os radios digitais, mas os comandos da climatizaçao ainda com botoes...
E depois temos isto:
O que acham desta evoluçao?? Nao tera mais perigo para os condutores, já que ao nao "sentir nos dedos" o que se está a fazer, tende a olhar para o ecra e distrair-se uns segundo das estradas...
E depois, porque juntar tecnologia tactil aos carros electricos? ecras "gigantes", paineis de instrumentos digitas consumem mais energia, nao? Logo menos carga disponivel e menos km percorridos...
Demasiada era digital nos carros, ou nem por isso?
Há algumas marcas, como a opel (astra, insignia) e porsche (panamera) que usam uma coleçao respeitavel de botoes...
Há outras que usam um intermédio, como a VW com os radios digitais, mas os comandos da climatizaçao ainda com botoes...
E depois temos isto:
O que acham desta evoluçao?? Nao tera mais perigo para os condutores, já que ao nao "sentir nos dedos" o que se está a fazer, tende a olhar para o ecra e distrair-se uns segundo das estradas...
E depois, porque juntar tecnologia tactil aos carros electricos? ecras "gigantes", paineis de instrumentos digitas consumem mais energia, nao? Logo menos carga disponivel e menos km percorridos...
Demasiada era digital nos carros, ou nem por isso?
Comentário