Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Ford Fiesta 2013 - Negócio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não é mau negócio, mas eu preferia um usado mais potente. Ao final de 6 meses ou 1 ano ambos são usados e um mais potente sempre tem algo mais para dar

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por pedrolimma Ver Post
      O preço parece ser razoavel pena o motor 1.5 tdci oferecer apenas 75cv . Nao percebo a Ford lançar um motor novo 1.5 tdci para o mercado com 75cv quando a concorrencia oferece mais potencia.


      Também existe uma versão de 90cv, mas que ainda não é comercializada.

      Mas que será uma questão de tempo que tal aconteça, atendendo que o 1.5 TDCI irá tomar lugar do 1.4 e 1.6 TDCI nesses níveis de potência.

      Comentário


        #33
        Há cerca de 2 semanas fizeram uma proposta semelhante a uma amiga minha. Exactamente a mesma versão com esses extras e acho que mais 1 ou 2 e era cerca de 17,5k, também com o "desconto empresa".

        Que na Ford alguém a recibos verde já pode beneficiar...basta ter actividade aberta há 3 meses

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Reidoasfalto Ver Post
          Isso são carros novos????...

          Que eu saiba o user autor do post fala de um carro novo!!!!

          Comparar alhos com bugalhos, dá nisto
          sim , são !

          já estão é matriculados

          e alguns deles tem "meia duzia" de kms

          Comentário


            #35
            por 14599€ penso que não fará muita falta as jantes de liga leve

            Comentário


              #36
              Não fazia ideia que os carros deste segmento estavam tão caros (na verdade estão todos ) eu já estava a achar os 17,5€ caro e já está com desconto, 21000€ sem desconto parece-me caro para um simples fiesta, tal como postaram aqui preferia um kia do segmento acima ou algo do género.
              Já agora não podes ir a outro stand da Ford saber se fazem melhor preço?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                Não fazia ideia que os carros deste segmento estavam tão caros (na verdade estão todos ) eu já estava a achar os 17,5€ caro e já está com desconto, 21000€ sem desconto parece-me caro para um simples fiesta, tal como postaram aqui preferia um kia do segmento acima ou algo do género.
                Já agora não podes ir a outro stand da Ford saber se fazem melhor preço?
                tenho exactamente a mesma opiniao

                Comentário


                  #38
                  Fui hoje fazer o Test Drive e apesar da minha pouca experiência, a sensação de condução que tive foi muito boa deixando para trás o Renault Clio e Nissan Note de 2008 (mas que foram os únicos que conduzi ) por milhas. Os pedais é que me fizeram mais confusão porque o ângulo deles é mais aberto que os que tinha pisado anteriormente, mas é apenas uma questão de hábito. Fiquei convencido. Abraço!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X