Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assaltaram-me o carro!!! (pics inside)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Lamentável!!

    Para que fechaste o porta luvas á chave? Eu nunca fecho por essa razão, se forem assaltar o carro partem isso tudo em vez de abrirem

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por foo

      Se tiveres OK Teleseguro não deves ter problemas de agravamento do seguro ou da perda das bonificações.
      Tambem me aconteceu por duas vezes essa trampa, uma foi canhões novos e uma peça do tablier, e a outra foi porta nova, e em nenhuma delas me agravou o seguro.

      Agora um conselho, quando os gajos do seguro te tentarem enfiar numa "oficina recomendada", não os oiças e mete-o numa oficina da marca (ou não) em que tenhas confiança.

      É uma situação chata, mas isso resolve-se!
      Boas.

      Tenho OK! Teleseguro.

      O processo já começou a andar; lentamente. claro, pois ontem era sexta-feira, mas conto na segunda ou terça-feira, o mais tardar, dar novidades.

      Em termos de arranjo, epá, Honda e mais nada. Porcaria por porcaria ao menos é oficial.

      Abraço,
      McDriver

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Vehicle

        Lamentável!!

        Para que fechaste o porta luvas á chave? Eu nunca fecho por essa razão, se forem assaltar o carro partem isso tudo em vez de abrirem
        Boas.

        Sabes aquelas coisas que se fazem sem saber bem porquê? Esta é uma delas ... enfim ... e como me arrependo.

        Abraço,
        McDriver

        Comentário


          #34
          Os estragos que fizeram no carro... o meu tem o tablier partido desde que levaram um rádio, por isso percebo-te. embora o meu ja tenha sido umas 8 vezes vitima de assalto.

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por McDriver

            citação:Originalmente colocada por mjm

            [:0]

            Porque é que fizerem esse estrago no tabelier?!

            Boas.

            Para abrirem o porta-luvas.


            Abraço,
            McDriver
            Pois...
            Deduzi isso, mas não sabia que fecahva à chave...

            Pelos vistos é bem pior tê-lo fechado do que aberto.[:0]

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por McDriver

              citação:Originalmente colocada por Vehicle

              Lamentável!!

              Para que fechaste o porta luvas á chave? Eu nunca fecho por essa razão, se forem assaltar o carro partem isso tudo em vez de abrirem
              Boas.

              Sabes aquelas coisas que se fazem sem saber bem porquê? Esta é uma delas ... enfim ... e como me arrependo.

              Abraço,
              McDriver
              Isso é relativo...pq fechado ou nao... mtas das vezes eles "xateados" por n encontrarem nada de interesse... ate partem tablier...etc etc...so para chatear...

              O fechar o tablier é como o alarme...n serve de nada...mas faz com q o "rapaz" se atrase...

              O exemplo é o de um amigo meu, assaltaram lhe a carrinha dele e o q roubaram? Os documentos do carro...q estavam no tablier...partiram lhe a tampa do porta luvas...e levaram lhe a carteira dos documentos so, se calhar pensou q tivesse € ...mas o q n da para entender é q deixou tudo o resto...radio/ cx de cds...oculos de sol de marca...casaco...etc... Se calhar o tempo q ele perdeu a abrir o tablier...n deu para levar o resto...
              So ha uma factor diferente do teu... o meu colega n tem seguro contra todos os riscos...[xx(]

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por ELgatu

                a quando a denuncia na policia ficou explicito q o carro estava num parque publico pago?

                nao sei se da em alguma coisa, mas podes enviar uma carta registada a EMEL a denunciar a situaçao e a pedir responsabilidades, se necessario diz q tens as pessoas indicadas a tratar do assunto, ou seja, advogado.
                frisa o facto de teres denunciado junto da policia a situaçao...

                se poderes envia a carta atravez de um advogado.

                resumindo, aperta com eles, porque quando sao eles a entalar a gente, eles nao perdoam...
                Não, faz mesmo queixa CONTRA a EMEL.
                O mais natural é não dar em nada, mas tentar não custa.
                Desejava-te boa sorte, mas já vai um bocado tarde, porque a sorte a ter havido, evitava o assalto.

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Torres

                  citação:Originalmente colocada por ELgatu

                  a quando a denuncia na policia ficou explicito q o carro estava num parque publico pago?

                  nao sei se da em alguma coisa, mas podes enviar uma carta registada a EMEL a denunciar a situaçao e a pedir responsabilidades, se necessario diz q tens as pessoas indicadas a tratar do assunto, ou seja, advogado.
                  frisa o facto de teres denunciado junto da policia a situaçao...

                  se poderes envia a carta atravez de um advogado.

                  resumindo, aperta com eles, porque quando sao eles a entalar a gente, eles nao perdoam...
                  Não, faz mesmo queixa CONTRA a EMEL.
                  O mais natural é não dar em nada, mas tentar não custa.
                  Desejava-te boa sorte, mas já vai um bocado tarde, porque a sorte a ter havido, evitava o assalto.
                  Claro.

                  Bom, em relação às queixas, aconselharam-me sempre a fazer em todo lado pois mesmo que não dê em nada sempre fica lá mais um registo e pode ser que sirva para ajudar alguém num futuro próximo.

                  Abraço,
                  McDriver

                  Comentário


                    #39
                    [8][8][8]

                    Tens seguro? Pena foi teres trancado o porta luvas.[xx(] Por acaso, é coisa que eu não tenho o habito de fazer por causa disso...[xx(]

                    Comentário


                      #40
                      puuta ke os pariu...

                      no porta luvas so costumo mesmo ter o papel do seguro/inspeccao e o colete

                      Comentário


                        #41
                        há que começar a fazer como nas caixas registadoras nas lojas. Deixar o porta-luvas vazio e aberto... e mesmo assim há sempre o puro vandalismo. [8]

                        Comentário


                          #42
                          Nesse parque da Álvaro Pais também me assaltaram o carro. O carro também estava estacionado no primeiro lugar da rua, mas não valeu de nada.

                          Partiram o vidro e abriram as portas e para roubar um rádio de 150€ partiram a consola.

                          Teve de levar uma consola nova, todos os comandos que nela estavam montados, chaufagem, ar condicionado, etc..

                          Participei ao seguro e como eram eles que pagavam deixei que fossem eles que actuassem junto da EMEL. Não sei se o fizeram, o que é certo na mesma semana o carro foi peritado e dada a ordem de reparação e o seguro não foi agravado.

                          Comentário


                            #43
                            Boas.
                            verifica na apolice se actos de vandalismo pagam franquia. Depois verifica a percentagem da franquia e o agravamento.
                            Pede um orçamento numa oficina e faz contas. Ir para o seguro pode não compensar. Verifica isso na palelada do seguro.
                            Abraço.

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

                              Boas.
                              verifica na apolice se actos de vandalismo pagam franquia. Depois verifica a percentagem da franquia e o agravamento.
                              Pede um orçamento numa oficina e faz contas. Ir para o seguro pode não compensar. Verifica isso na palelada do seguro.
                              Abraço.
                              Boas.

                              Já verifiquei e a franquia é zero, tanto para roubo como para vandalismo. Além disso o agravamento também é zero.

                              Abraço,
                              McDriver

                              Comentário


                                #45
                                Que cena...Ainda ontem passei pelo teu carro e nunca imaginei que ja estivesse assim...Custa-me muito ver isso, pois tenho um rigorosamente igual á minha porta e depois fico a pensar, se fosse comigo...Espero que se resolva tudo por bem!!!

                                Comentário


                                  #46
                                  Se não pagasses o parque, eras multado, bloqueado, rebocado, e raios os partam a todos, os gajos da EMEL estavam em cima do carro, como pagastes, ninguém viu, ninguém ouviu o alarme a tocar, ninguém se apercebeu de nada, nem viu ninguém, etc.

                                  Á pouco tempo no parque do Feira Nova de Odivelas, piso -1(não é pago)em frente a uma porta onde está sempre um segurança, e onde anda sempre um outro de mota nos estacionamentos. também vândalizaram o meu carro, ao lado do meu estava um Fiat cinquacento, no qual pegaram em peso na traseira e empurraram contra o meu, resultado Porta dentro, andaram em pé em cima do carro, tejadilho amolgado, veio a policia, confirmou comigo e com a Sra do Fiat que este tinha sido arremessado. O meu alarme também deu sinal que tinha tocado, coincidência, ninguém ouviu, ninguém viu, a camâra de filmar que é daquelas que rodam 360º, por azar não estava a apontar para o sitio do meu. Tenho seguro contra 3ºs que não abrange este tipo de vândalismos. Fiz queixa na policia, na administração do centro, falei com o director, mas, como ninguém viu nada, nem foi filmado, não há provas, tenho eu que pagar. Enfim....

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X