Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que se passa com a fiabilidade Alemã?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por nto Ver Post
    No caso, o grau de exigência é baixo e fiabilidade alta (isto para o proprietário)... por ainda ter os mesmos amortecedores há uns milhares de quilómetros.
    Isso tem a ver com durabilidade/qualidade e não com fiabilidade...Fiabilidade tem a ver com avarias...Se ao fim de 100k kms os amortecedores de um Japonês estiverem com 70% e de um Alemão com 60%, não significa mais fiabilidade do Japonês mas sim mais qualidade...e vice-versa...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
      Outro exemplo, é que os primeiros híbridos nasceram no Japão, na Europa só começaram a aparecer umas décadas depois, o primeiro Hibrido do mundo remonta a 1995 com o Prius, e o segundo a 1997 com o Insight.

      Salvo seja...

      Ainda no séc XIX, já havia híbridos na Europa...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
        Isso tem a ver com durabilidade/qualidade e não com fiabilidade...Fiabilidade tem a ver com avarias...Se ao fim de 100k kms os amortecedores de um Japonês estiverem com 70% e de um Alemão com 60%, não significa mais fiabilidade do Japonês mas sim mais qualidade...e vice-versa...


        Será que é somente mais qualidade dos amortecedores!!!! e as estradas em que andaram, não contam.


        Mas concluindo, é certo que há avarias que colocam em causa a fiabilidade e outras que não.

        Mas cada uma ajuíza como entender.

        Como exemplo, avaria de injectores... a quem assuma falta de qualidade dos injectores... logo leva a que produto seja mau.

        Outros... assumem que problema está no combustível e não no injector em si (logo no produto em si)...

        E vice-versa...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Será que é somente mais qualidade dos amortecedores!!!! e as estradas em que andaram, não contam.
          Não expliquei tudo pq pensei que percebesses e peguei no ex dos amortecedores pq tu o mencionas-te...Obviamente na minha comparação refia-me a um ex com segmentos e utilizações idênticas...Essas diferenças seriam traduzidas em qualidade...

          Por outro lado, se for só um determinado modelo e com uma amostragem significativa com vários casos com problemas é fácil desmontar, fazer uma análise e descobrir que nada tem a ver com as estradas...e aí, tal como o ex dos n47, temos um problema de fiabilidade...


          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Como exemplo, avaria de injectores... a quem assuma falta de qualidade dos injectores... logo leva a que produto seja mau.

          Outros... assumem que problema está no combustível e não no injector em si (logo no produto em si)...

          E vice-versa...
          Pela amostragem dá para concluir o problema...Mesmo sem a marca assumir, e aparecendo problemas com injectores em unidades vendidas na Alemanha, França, Portugal, etc...facilmente se percebe que o problema está no injector...e desmontando e analisando, facilmente se conclui...fiabilidade...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X