Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo - qual a escolha mais acertada?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por inquisidor Ver Post
    Mais opiniões?
    Depende do segmento, se for o B tens o:

    Clio 0.9 TCe
    Ibiza 1.2 TSi de 105cv ou o Fabia 1.2 TSI 105cv cheio de equipamento com a caixa DSG.
    Fiesta 1.0 Ecoboost 125cv
    (Se esperares uns tempos) Peugeot 208 1.2 THP.


    Segmento C

    (Com jeito da para um) Golf mk7 1.2 TSI 105cv Confortline
    Focus 1.0 Ecoboost
    Megane 1.2 TCe 115cv Dynamique

    Comentário


      #32
      Eu escolheria uma opçao a gasolina , Megane TCe 115cv ou um Focus 125cv ecobost.
      Olha este exemplo de um Megane novo.
      Renault Mégane Sport Tourer GT-Line Energy Tce, € 20.400, Darque Viana do Castelo - Standvirtual

      Comentário


        #33
        Vai experimentar o NISSAN Juke. Tenho um e estou bastante satisfeito.

        Comentário


          #34
          A nova carrinha Clio está muito gira ;)

          Comentário


            #35
            Pois...acho que o "bonito" é um pouco forçado...
            Ela punha-me logo as malas à porta . Mas obrigado pela opinião...

            P.S. Estava a referir-me ao Kia Soul...
            Editado pela última vez por inquisidor; 30 April 2013, 22:18.

            Comentário


              #36
              o focus 1.0 125cv é uma boa compra, mas podes sempre comprar um fiesta, um polo 1.2 tsi com caixa dsg por menos de 20000€...etc etc com esse orcamento a gasolina o que nao te faltam sao opcoes...

              Comentário


                #37
                Ok, vão me desculpar mas eu não percebo nada dessas siglas: TCe, tsi, dsg e outras do género...
                Os carros têm tantas versões que tornam a escolha muito mais difícil! Isto parece que está feito para não percebermos nada, como um carro com 1.0 a ser melhor que um motor 1.6 ou whatever! Não tenho feito mais nada nestes últimos tempos, no meu tempo livre que não é muito, senão pesquisar sites, ler, tentar perceber, tentar lembrar-me de tudo!

                Só tenho a agradecer a vossa atenção e esperar que com o tempo "chegue lá"...

                Comentário


                  #38
                  Como a minha avozinha dizia: "Quem muito escolhe pouco acerta"

                  Acho que devias descartar já aqueles que não gostas (visualmente)
                  Depois os que sobrarem fazes um test-drive
                  A seguir escolhes o que te agradou mais...
                  ;)

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                    Como a minha avozinha dizia: "Quem muito escolhe pouco acerta"

                    Acho que devias descartar já aqueles que não gostas (visualmente)
                    Depois os que sobrarem fazes um test-drive
                    A seguir escolhes o que te agradou mais...
                    ;)
                    Acho que hoje as nossas "avozinhas" também iam ter dificuldade em entender estas siglas todas:
                    TCe; TSi; dsg, opc; THP; ISG; 2-tronic; S tronic; easytronic, lx, ex; tx; etc...
                    Se alguém me pudesse explicar as diferenças era porreiro senão hei-de investigar até saber. Acho que um consumidor deve estar bem informado antes de uma compra e não depois...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por inquisidor Ver Post
                      Acho que hoje as nossas "avozinhas" também iam ter dificuldade em entender estas siglas todas:
                      TCe; TSi; dsg, opc; THP; ISG; 2-tronic; S tronic; easytronic, lx, ex; tx; etc...
                      Se alguém me pudesse explicar as diferenças era porreiro senão hei-de investigar até saber. Acho que um consumidor deve estar bem informado antes de uma compra e não depois...
                      TCe= Motor Gasolina Turbo da Renault

                      TSI =Motor Gasolina Turbo da VW embora há modelos com compressor também

                      THP=Motor Gasolina Turbo do grupo PSA(citroen/peugeot)

                      S-tronic=Caixa auto Audi

                      Easytronic=Caixa auto grupo GM!!??

                      Ecobost=Motores Turbo gasolina Ford

                      DSG= Caixa auto da VW

                      LX;EX;TX = Nível de equipamento nos modelos Kia sendo TX o maximo!

                      Quem quiser pode acrescentar algo mais ou corrigir algum erro ,esteja a vontade!!

                      Comentário


                        #41
                        Obrigado . Já deu para perceber melhor qual o carro que queríamos. Mudanças automáticas não é...
                        Resolvemos adiar a nossa decisão para o Verão pois as nossas vidas vão ter umas mudanças profundas (e entretanto irão sair novos modelos - alguém sabe me dizer quais? Além do Captur e do Trax?). Mas se fosse agora já sabia o que comprar...
                        Obrigado pelo vosso contributo.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X