Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A3 1.9 tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por tf94 Ver Post
    e quanto á durabilidade?
    (em média claro)
    Depende do uso, tipo de piso, velocidade, condução, etc.

    Se for para primeiro carro, não aconselho, pois de 5000€ se calhar tens de arranjar mais algum extra para revisão imediata, antes que te aconteça algo pior.

    Comentário


      #32
      Este ou qualquer outro carro, ninguém te pode garantir que não dê problemas.

      Ninguém..... isto é, tirando o vendedor que tem de vender o peixe.

      Agora a sério... podes fazer 100.000km sem quaisquer problemas, tirando consumíveis... como pode acontecer, que daqui a 5000km estás numa carga de trabalhos.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
        Nao vejo qualidade suficientes num carro como o A3 com 14 anos para valer isso Alias, os carros apenas valem o que as pessoas estao dispostas a pagar por elas.

        Eu nunca na vida iria estoirar 5000€ num carro BANAL como um A3 com essa idade. Ate porque nao gosto muito de gastar dinheiro em coisas que nao valem nem metade
        O a3 é um carro que conheço bem e não é um carro banal. Sempre foram carros que nunca comprometeram. O motor 1.9tdi que possuem tem muita qualidade e robustez, assim como todo o carro. São carros muito fiáveis e com grande qualidade de construção.

        Comentário


          #34
          Os Km podem ser vistos em VAG-com, folha de revisão, ou pela inspecção se não me engano, o problema é que nenhum te garante que sejam os reais, se o trabalho for "bem feito" e caso nenhum destes anteriores bata certo não há quem te dê os reais, a não ser o dono.
          Podes sempre experimentar o carro, se tiver tantos Km como "dizem" nota-se algumas folgas e alguns barulhos.
          Se realmente estiver em bom estado negoceia o preço, é um bom carro com um excelente motor.
          Por muito que digamos que está caro, é o preço deles, acontece com maior parte dos segmentos B e C do grupo VAG, estão quase todos sobrevalorizados...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Gib Ver Post
            Depende do uso, tipo de piso, velocidade, condução, etc.

            Se for para primeiro carro, não aconselho, pois de 5000€ se calhar tens de arranjar mais algum extra para revisão imediata, antes que te aconteça algo pior.
            Nao é para primeiro mas é para segundo!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Silva2267 Ver Post
              O a3 é um carro que conheço bem e não é um carro banal. Sempre foram carros que nunca comprometeram. O motor 1.9tdi que possuem tem muita qualidade e robustez, assim como todo o carro. São carros muito fiáveis e com grande qualidade de construção.
              Nao me leves a mal, mas entao nao estamos a falar do mesmo A3, que para mim, ve se tantos nas estradas como Clios, Meganes ou Puntos O que o leva a tornar se um carro banal sim.

              E como deves compreender, a qualidade do carro depende do ponto de vista de cada um. E para mim, nao vejo qualidades suficientes para os preços exorbitantes pedidos por eles

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                E como deves compreender, a qualidade do carro depende do ponto de vista de cada um. E para mim, nao vejo qualidades suficientes para os preços exorbitantes pedidos por eles
                epá tanto desdém por um misero carro....vá desabafa lá...o que é que te incomoda mesmo?!?!? é que já repetis-te a mesma coisa 3 vezes e como dono de um banal a3 desde 2002 não vejo onde estão esses aspectos negativos que tu tanto apregoas aos sete ventos.

                o modelo 8L é dos carros mais martelados e aldrabados do pais! mas isso não invalida o facto de ser um carro bem construído, com bons materiais e extremamente fiavél.
                o meu 130 de 2002 conta com apenas 186mil e o raio do carro, para além de azares normais, nunca deu um único problema e nem sequer o raio de um luz funde!

                o carro do anuncio está achanatado e até deve ter batido de frente porque está com as ópticas do mk2 e o volante já foi revestido a pele chunga.
                vale os 5mil?!?!? esse carro em particular não os deve valer por causa dos maus tratos! nunca por causa de falta de qualidade do carro!!!!

                ps: com um deposito faço 1150km

                é mesmo um carro banal e rasca

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                  epá tanto desdém por um misero carro....vá desabafa lá...o que é que te incomoda mesmo?!?!? é que já repetis-te a mesma coisa 3 vezes e como dono de um banal a3 desde 2002 não vejo onde estão esses aspectos negativos que tu tanto apregoas aos sete ventos.

                  o modelo 8L é dos carros mais martelados e aldrabados do pais! mas isso não invalida o facto de ser um carro bem construído, com bons materiais e extremamente fiavél.
                  o meu 130 de 2002 conta com apenas 186mil e o raio do carro, para além de azares normais, nunca deu um único problema e nem sequer o raio de um luz funde!

                  o carro do anuncio está achanatado e até deve ter batido de frente porque está com as ópticas do mk2 e o volante já foi revestido a pele chunga.
                  vale os 5mil?!?!? esse carro em particular não os deve valer por causa dos maus tratos! nunca por causa de falta de qualidade do carro!!!!

                  ps: com um deposito faço 1150km

                  é mesmo um carro banal e rasca
                  o dono nao puderá ter mudado as opticas só porque gostava, será que o volante estava gasto ?


                  PS: se tivesse mais uns cobres era um igual ao teu que eu queria ;)
                  Editado pela última vez por tf94; 01 May 2013, 22:25.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                    epá tanto desdém por um misero carro....vá desabafa lá...o que é que te incomoda mesmo?!?!? é que já repetis-te a mesma coisa 3 vezes e como dono de um banal a3 desde 2002 não vejo onde estão esses aspectos negativos que tu tanto apregoas aos sete ventos.

                    ps: com um deposito faço 1150km

                    é mesmo um carro banal e rasca
                    Nao me incomoda nada. Nao é por achares que tens um bom carro que vou mudar a minha opiniao. Como referi, a qualidade depende dos olhos de cada um. Se tu lhe ves qualidade suficiente para o valor que pedem, bom para ti.

                    Eu nao ando a apregoar aos 7 ventos. Apenas partilhei a minha opiniao. Se nao gostaste de a ler........... a coisa muda de figura. No entanto o que interessa é que estas contente e satisfeito com o teu, isso é que importa


                    ps : com um deposito faco 350 kms e se me pedisses para trocar contigo nao o faria

                    Ahhhhhhhhhh e a parte do rasca, saiu dos teus dedos nao dos meus

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                      Nao vejo qualidade suficientes num carro como o A3 com 14 anos para valer isso Alias, os carros apenas valem o que as pessoas estao dispostas a pagar por elas.

                      Eu nunca na vida iria estoirar 5000€ num carro BANAL como um A3 com essa idade. Ate porque nao gosto muito de gastar dinheiro em coisas que nao valem nem metade
                      Mas isso é porque estás na Suíça

                      Com 5000€ aí já compras máquinas bem mais recentes...

                      Comentário


                        #41
                        E os vossos A3 de grande qualidade nao descascam os interiores todos ?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                          Nao me incomoda nada. Nao é por achares que tens um bom carro que vou mudar a minha opiniao. Como referi, a qualidade depende dos olhos de cada um. Se tu lhe ves qualidade suficiente para o valor que pedem, bom para ti.

                          Eu nao ando a apregoar aos 7 ventos. Apenas partilhei a minha opiniao. Se nao gostaste de a ler........... a coisa muda de figura. No entanto o que interessa é que estas contente e satisfeito com o teu, isso é que importa


                          ps : com um deposito faco 350 kms e se me pedisses para trocar contigo nao o faria

                          Ahhhhhhhhhh e a parte do rasca, saiu dos teus dedos nao dos meus
                          tu deves ser um gajo muita rico para dizeres de boca cheia que para ti é na boa fazer apenas 350 com um deposito!
                          eu como sou um gajo pobre tenho de ter um carro banal e rasca, como tu deixas sob-entender, e sou feliz
                          já agora e a titulo de comparação diz lá o que para ti seria a alternativa à banalidade?!?!?


                          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                          E os vossos A3 de grande qualidade nao descascam os interiores todos ?
                          os meus interiores ainda são os originais e nunca descascou um único pedaço.
                          contra maus tratos e unhas afiadas não existe carro que resista.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                            Nao me leves a mal, mas entao nao estamos a falar do mesmo A3, que para mim, ve se tantos nas estradas como Clios, Meganes ou Puntos O que o leva a tornar se um carro banal sim.

                            E como deves compreender, a qualidade do carro depende do ponto de vista de cada um. E para mim, nao vejo qualidades suficientes para os preços exorbitantes pedidos por eles
                            Não levo a mal Estás a vontade
                            Realmente ainda vejo bastantes A3, porque será??? Só no meu grupo de amigos há lá 3 com mais de 250000 km e sem problemas de maior, alias quase nenhuns.
                            Para mim carros que passam ao longo dos anos mantendo os bons atributos que tem, sem dar grandes problemas podem ser classificados como "bons carros",quando olho para o a3 não vejo um carro banal, mas isto é a minha opinião...

                            Comentário


                              #44
                              se for importado...e se for um dos modelos que não da para verificar os kms com o computador....duvido muito que esses 180 sejam reais!
                              ate posso fazer uma aposta com qualquer um de voces!

                              outro detalhe, o volante desse A3 ja foi trocada a pele...o meu ainda é o de origem
                              os tapetes são de origem e as alcatifas tambem

                              uma foto dos pedais do meu audi com 13 anos e 300milkms
                              Editado pela última vez por ELgatu; 03 May 2013, 19:43.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X