Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual escolhiam? Sueco ou italiano?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    ora aqui esta um dilema, o lancia a partida terá um motor mais espevitado o volvo uma construção mais solida , se bem que esse modelo no meu ponto de vista não faz jus a marca, o lancia terá tendencia a deteriorar se mais rapidamente.
    mas 2500 euros nesta gama também não da para escolher muito, talvez com um pouco mais de esforço já conseguisses chegar a um Vectra B ou um 406 que do meu ponto de vista superam em muito essas opções.

    Standvirtual - O Nº1 em Carros Usados, Carros Baratos
    Standvirtual - O Nº1 em Carros Usados, Carros Baratos
    Standvirtual - O Nº1 em Carros Usados, Carros Baratos
    Standvirtual - O Nº1 em Carros Usados, Carros Baratos
    sinceramente penso que com qualquer um destes ficava bem servido, só um reparo pois conheço estas viaturas vectra verificar bomba ABS costumam gripar com facilidade de resto muito solido consumos muito bons fiabilidade reconhecida os 100 cavalos não surpreendem mas também não desiludem. o peugeot bom chassis o motor 1.8 16v tambem é conhecido pela sua fiabilidade embora um pouco guloso a ter em especial atenção junta da cambota que por vezes tem tendencia a deixar passar óleo motor mais solicito com muita força.
    de resto ter em atenção ao estado geral de qualquer um deles pois com estas idades já se sabe, procurar saber se a manutenção tem sido feita a tempo e horas.
    dos que apresentas te atras sinceramente nenhum me diz nada o volvo peças caras o libra também se vê pouco, opel e peugeot aos montes.
    boa escolha

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X