Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cooper S Importado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    por acaso cá só há carros bons: carros com cabeças de motor soldadas, folgas de um dedo entre as portas, carros torcidos horizontal e verticalmente, etc...
    lixo: existe em todo o lado!!! não existem negócios da China em lado nenhum: como se costume dizer: se é demasiado bom p/ ser verdade, então não é verdade!!!
    o meu pai teve um 525 TDS E34 importado e depois de inspeccionado numa oficina BMW nacional eles disseram que o carro estava impecável!!!

    há de tudo como em todo o lado.
    Teodoro: quando generalizas a importação tornas-te estupido: existe lixo, sim sr. mas existe bons carros importados!
    e se em vez de lutares contra os importados lutasses contra a ***** deste IA idiota, fazias melhor!!!

    Comentário


      #32
      Parece que os alemães não têm direito a vender carros honestamente..

      Comentário


        #33
        o topico nao era sobre o Cooper S?

        gaaanda bombardeamento ao Teodoro!!!! :D[}]

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por lucianorato

          Faz aqui as contas do I.A.

          http://www.e-financas.gov.pt/de/jsp-dgaiec/main.jsp

          1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
          Só houve um post util... Obrigado Luciano

          Quanto aos velhos do restelo, no que diz respeito a usados tanto se compra ***** aqui como lá, a diferença é que se for lá a ***** sai mais barata.

          Alem disso, não há assim mtos cooper S disponiveis cá de 2002.

          Comentário


            #35
            mas tens la alguem de confiança?

            eu ja tinha medo de la ir buscar um e com a reportagem de ontem ainda fiquei mais desconfiado...[8)]

            Comentário


              #36
              N tenho la ninguem. se for, vou eu e só vejo carros de concessionarios oficiais e com livro de revisões. Riscos controlados, ainda me tenho de informar dos riscos que tenho que ter em conta

              Só que se não for assim, tb n posso sequer sonhar num brinquedo destes, por isso nem vale a pena considerar outra hipotese

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por Tiptronic

                mas tens la alguem de confiança?

                eu ja tinha medo de la ir buscar um e com a reportagem de ontem ainda fiquei mais desconfiado...[8)]
                se fores a um "zentrum" da própria marca, em principio não deves ter pbs.

                agora se fores ao turcos, ou stand's "beira de estrada" arriscas-te a ser enganado!
                e é sempre preferivel comprar algo com 120.000 kms reais que 60.000kms "irreais".

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

                  N tenho la ninguem. se for, vou eu e só vejo carros de concessionarios oficiais e com livro de revisões. Riscos controlados, ainda me tenho de informar dos riscos que tenho que ter em conta

                  Só que se não for assim, tb n posso sequer sonhar num brinquedo destes, por isso nem vale a pena considerar outra hipotese
                  assim ta bem...

                  tambem adorava um...mas os consumos...

                  Comentário


                    #39
                    ruymoreira +1 para se juntar a tua ultima tese, I.A. é mais uma forma de tapar os olhos ... ao Zé povinho porque afinal pagamos sobre o que é nosso .... não gosto.
                    Abraço

                    Comentário


                      #40
                      meu irmão foi sozinho, ou melhor com dois amigos. Mas ele tem olho alem do mais é o homem dos sete oficios, ele é chapeiro, pintor, mecanico, resumindo adora carros. Garanto-vos que o dele esta impec, e aquntos aos km´s estvam correctos os que lá vinhem pois ele tratou logo de saber isso. Pa eu acho que é uma boa forma de se poupar dinheiro tem de se ter é olhinho ....
                      Abraço

                      Comentário


                        #41
                        compra mas é em espanha que é mais fácil dada a proximidade.

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                          compra mas é em espanha que é mais fácil dada a proximidade.
                          Onde posso pesquisar?

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X