Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro de serviço sem matricula!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
    Como possuidor de um série 1, fiquei curioso em me sentar um Spark.
    Antes de mais, o série 1 da Maria é o 2º carro cá de casa e pouco me importa se tem muito espaço ou não. Foi comprado apenas porque é o carro dos sonhos dela. E estou a enquadrar para depois não dizerem que estou a defender a minha dama.

    Dito isto, o carro surpreendeu-me por demais no espaço. Claro que para o segmento C da época, deve ser dos mais pequenos, mas isso não faz com que seja inaceitável. À frente tem o espaço de um carro que não tem muito espaço (se é que me faço entender). Atrás, onde se viaja mal, é no lugar do meio (tipico dos carros com o túnel de transmissão com aquelas dimensões). Tirando isso, 4 pessoas, que não sejam muito grandes (por causa das pernas e da altura), vão bem. Eu tenho 1.78m e vou perfeitamente bem atrás, mesmo com o banco da frente colocado à minha maneira. Isto para dizer que me surpreendeu, uma vez que as criticas eram más em relação ao espaço, neste carro. Trocou-se o Corsa C por este, e à frente o espaço até é idêntico, mas atrás ganhou-se com a troca, além da mala também. Mas, como disse no inicio, tudo isto é secundário à compra...

    Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
    não se admire, o meu saxo de 1999 era mais espaçoso à frente do que um série 3 da mesma altura...a única desvantagem do saxo é que os bancos dianteiros não recuavam tanto como os do bmw
    Primeiro podes tratar-me por tu. Depois, eu já entrei nos 2 carros referidos e tenho a dizer que discordo. O série 3 nunca foi um carro muito espaçoso, mas o saxo também não é melhor.

    Comentário


      #62
      Boa noite,

      Estou a ver um golf 7 no outletcar e fiquei com algumas duvidas, preferi pesquisar aqui no autohoje.
      Tenho algumas questoes relativas aos carros importados e 'trafulhices'.
      Nao é possivel que tenham feito 100.000km (por exemplo) em franca e depois 'martelar' o conta km antes de entrar em portugal? Quem me garante que apenas tem aqueles km?

      Muito obrigado

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por fabiodom Ver Post
        Boa noite,

        Estou a ver um golf 7 no outletcar e fiquei com algumas duvidas, preferi pesquisar aqui no autohoje.
        Tenho algumas questoes relativas aos carros importados e 'trafulhices'.
        Nao é possivel que tenham feito 100.000km (por exemplo) em franca e depois 'martelar' o conta km antes de entrar em portugal? Quem me garante que apenas tem aqueles km?

        Muito obrigado
        Ninguém. Mas podes sempre tentar num concessionário oficial.

        Comentário


          #64
          Ora vê aqui:

          http://forum.autohoje.com/forum-gera...-um-carro.html

          Comentário


            #65
            Obrigado ecoflex.

            Depois da leitura, como eu temia, pode ser feito sem grandes problemas se for feito por quem sabe. Ainda por cima com alteracoes de nacionalidade, parece-me que seja ainda mais facil isso acontecer.
            Imaginemos que o carro fez 100.000, 3 revisoes. Vem para ca, novo livro de revisoes e km 'martelados' e está feito. Parece-me simples. Gosto de confiar nas pessoas, mas nao gosto de ser enganado...

            Comentário


              #66
              O meu carro era viatura de serviço e só teve uma matricula. Tenho a certeza, pois queria dar uma viatura para abate e foi-me explicado que não era possível, pois só se pode abater viaturas na compra de carros novos/sem matricula. como aquele, sendo de serviço, já estava matriculado. No entanto, eu sou o único proprietário do carro, o que é estranho, neste caso deveria aparecer 2 proprietários no registo. Devem ter-te explicado mal ou entendeste mal.

              Comentário


                #67
                Isso é uma grande treta. Cuidado!!

                Comentário


                  #68
                  Desculpem o desenterranço, mas gostava de saber se mais alguém teve experiência com este stand.

                  É de confiança?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X