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    #31
    Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
    E o pior foram as más experiências que os carros da família tiveram em oficinas fora da marca

    Ah! esquece lá, li mal.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
      Bela discussão que eu criei

      Num dos orçamentos em papel que tenho estão contempladas 5 horas já com mudança de líquido e bomba.
      O Autodata fala em 2h30 para desmontar e montar a correia.
      É trabalho para uma tardinha inteira parece.
      2h30 para um técnico da marca muito rotinado nisso é possível, para quem não conheça bem uma tarde a trabalhar bem com a cabeça no sitio, esse motor até nem é muito complicado.

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        #33
        Originalmente Colocado por SpeedDragon Ver Post
        Aqui explica como fazer num CA18DET (Nissan 200SX S13) que espero fazer brevemente.

        CA18DET Timing Belt Install (Part 1: The Factory Way) : Driftopia.com
        depois mete fotos speeddragon!!

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          #34
          levam caro os teus mecânicos,que tal comprares tu o material e arranjares um mecânico que faxa o trabalho foi o que eu fiz.. fica muito mais em conta.

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            #35
            Originalmente Colocado por Zedoscavalos Ver Post
            Em relação à pergunta do tópico: não. o meu carro tem corrente.

            ....
            ora lê melhor a pergunta

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              #36
              Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
              Também duvido que as oficinas tradicionais, fora da Peugeot usem a tal ferramenta que mede a tensão. Ou que usem sequer os binários preconizados pela marca.
              A peugeot, pelo menos em Lisboa, não usa tal ferramenta.
              Em relação às oficinas fora da marca, ou usam os binarios de aperto que é suposto ou trocam motores com bastante frequencia.

              Para teres este tipo de duvidas, só te desejo muito boa sorte. Vais mesmo precisar!

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